Connect with us
Alec Baldwin Rust Alec Baldwin Rust

Cinema

Após acidente, Alec Baldwin deve abandonar a sua carreira no cinema

Alec Baldwin deve abandonar para sempre o cinema após o acidente.

Publicado

em

Após o acidente envolvendo a diretora de fotografia do filme Rust, por uma bala disparada pelo ator Alec Baldwin, de uma arma que deveria apenas conter munição de festim, mas que tinha munição de verdade e que infelizmente levou a diretora Halyna Hutchins, de 42 anos a óbito, amigos do ator falaram como ele estava abalado com tudo o que aconteceu.

Segundo o site Radar Online, o ator deve abandonar o set de filmagens, isso deve inclusive incluir o filme que ele atuava, Rust. Amigos do ator contaram ao jornal que não acreditam no seu retorno ao cinema.

“Acabou para o Alec Baldwin. Pode-se dizer que é mais do que provável que ele nunca mais volte a pisar em um set de filmagem”, disse uma pessoa próxima ao astro de Hollywood. “fazer filmes se torna algo completamente insignificante”.

“A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passe se dedicar apenas a isso a partir de agora”, ponderou.

Segundo a CNN Brasil o assistente de direção que inspecionou a arma e a entregou a Baldwin antes do tiro, Dave Halls, admitiu que não teve cuidado com a inspeção final do armamento. A Rocket Soul Studios havia informado que inclusive Halls já havia sido demitido de um outro longa depois que uma arma disparou de forma acidental.

Ontem foi revelado também que Hannah Gutierrez-Reed (responsável pelas armas no set do filme Rust) que também já trabalhou com o ator de Con-Air e A Outra Face, Nicolas Cage no longa The Old Way, irritou o ator por disparar tiros no set de filmagens por duas vezes sem avisar aos colegas por um período de três dias, “De um aviso antes, voce acabou de explodir a p**** dos meus timpanos!”. Após o ocorrido, Cage pediu a demissão de Hannah da produção do filme.

Rust segue com as filmagens paralisadas.

Comments