Connect with us
20200910 nicolas cage 20200910 nicolas cage

Cinema

Nicolas Cage pediu demissão da armeira que deu revólver para Alec Baldwin

Armeira era a responsável por checar munição e armas do filme de Alec Baldwin.

Publicado

em

À medida que as investigações avançam para descobrir os responsáveis pela tragedia no set do novo filme de Alec Baldwin, Rust, mais informações estão sendo divulgadas sobre a equipe de produção responsável por checar o armento do filme.

Agora foi revelado ao site The Wrap, que Nicolas Cage teve problemas com a armeira do filme Rust, (a responsável por checar o armamento do filme). Cage teve problemas na produção com Hannah Gutierrez-Reed no set do filme The Old Way.

Hannah Gutierrez-Reed segundo o artigo trabalhou com o ator de Con-Air e A Outra Face e irritou o Cage por disparar tiros no set de filmagens por duas vezes sem avisar aos colegas por um período de três dias.

Stu Brumbaugh, maquinista chefe de The Old Way contou ao site que Nicolas Cage ficou aborrecido e irritado com Hannah e gritou com ela dizendo “De um aviso antes, voce acabou de explodir a p**** dos meus timpanos!”.

Após o ocorrido Stu pediu a demissão de Hannah da produção do filme e teve apoio de Cage, que terminou com a armeira sendo demitida.

O novo filme de Alec Baldwin teve as filmagens paralisadas para investigação da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins que levou um tiro de Baldwin durante as filmagens do filme Rust, o ator recebeu uma arma carregada sem saber.

Rust não tem mais uma data de estreia.

Comments