Vários personagens da desenvolvedora de jogos Capcom reunidos.

Capcom Arcade Stadium deixa de ser exclusivo do Switch

Compilação de jogos de Arcade da Capcom chega agora também para outras plataformas.

Lançado no dia 17 de Fevereiro desse ano, o Capcom Arcade Station como exclusivo do Nintendo Switch, a coleção deve chegar também para outras plataformas no dia 25 de Maio. As plataformas confirmadas para receber o título são o Playstation 4, Xbox One e Computadores.

Basicamente, o jogo é uma plataforma com a compilação de diversos jogos de Arcade lançados pela Capcom entre os anos de 1984 e 2001. Podendo ser adquirida de graça, ela vem com apenas 1 jogo em sua memória, o 1943: The Battle of Midway um jogo do estilo “navinha”, a partir disso, os usuários podem comprar “packs” que adicionam novos jogos, até um total de 32 títulos à plataforma.

Os Packs e jogos presentes são:

Pack 1 – Dawn of the Arcade (1984–1988)

Pack 2 – Arcade Revolution (1989–1992)

Pack 3 – Arcade Evolution (1992–2001)

Além disso, é possível comprar o clássico Ghost ‘n Goblins como DLC individual. Aparentemente, até o momento da publicação dessa matéria, o único complemento disponível no Brasil é justamente a DLC Ghost ‘n Goblins, que se encontra em promoção de R$8,00 por R$4,00.

É possível que com o lançamento em outras plataformas, os outros Packs de jogos passem a estar disponíveis também no Brasil. Levando em consideração que boa parte desses jogos nunca chegou aos fliperamas brasileiros, é uma oportunidade para fãs da produtora de experimentarem alguns de seus títulos mais antigos.

Capcom Arcade Stadium deixa de ser exclusivo do Nintendo Switch a partir do dia 25 de maio.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share