armie hammer

Armie Hammer é acusado de estupro

Armie Hammer negou todas as acusações.

Uma mulher chamada Effie acusou Armie Hammer de estrupo em uma entrevista coletiva que aconteceu na última quinta-feira que contou com a presença da advogada Gloria Allred.

Effie relata que o crime aconteceu em Los Angeles no ano de 2017 em 24 de abril, contou que foi estuprada violentamente pelo ator durante 4 horas.

A moça não revelou seu nome completo, mas a advogada Gloria a descreveu como uma mulher de 24 anos que vive na Europa. A vítima contou que ainda sofreu outros atos violentos da qual ela não concordava e diz que um deles, além de contar que Hammer batia repetidamente a cabeça na parede.

A mulher falou que conheceu o ator através do Facebook em 2016, na época ela tinha 20 anos e entrou em um relacionamento com vários intervalos entre 2016 e 2020, Effie diz que seu relacionamento era muito conturbado e Armie abusava dela emocionalmente, mentalmente e sexualmente.

Armie Hammer negou todas as afirmações. O advogado do ator, Andrew Brettler, disse em um comunicado ao The Hollywood Reporter que a “correspondência da própria Effie com o Sr. Hammer mina e refuta suas acusações ultrajantes. Recentemente, em 18 de julho de 2020, [Effie] enviou textos gráficos para o Sr. Hammer dizendo a ele o que ela queria que ele fizesse com ela. O Sr. Hammer respondeu deixando claro que ele não queria manter esse tipo de relacionamento com ela” 

Allred disse que Effie tem evidências que alegam ter sofrido abuso sexual de Hammer para as autoridades policiais, ainda afirmou que existem fotos dos ferimentos físicos que a moça sofreu.

No momento, Allred e Effie esperam a resposta do promotor do caso e decidir se as provas apresentadas são suficientes para incriminar o ator norte americano. 

Essa é mais uma de tantas notícias e acusações contra o ator Armie Hammer.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share