Army of The Dead e Sweet Tooth quebram recordes na Netflix

Novas produções do streming estão fazendo números no último trimestre

De acordo com o relatório trimestral de lucros da Netflix, o filme Army Of The Dead de Zack Snyder e a série baseada em quadrinhos Sweet Tooth bateram recorde de público na história do streaming.

A plataforma informou que Army Of The Dead teve uma das maiores contagens de visualizações de todos os tempos, com 75 milhões de contas de assinantes no mundo todo sintonizando o filme de zumbis nas primeiras quatro semanas de lançamento, sendo maior que a projeção inicial de 72 milhões. A Netflix faz a contagem das visualizações de um filme ou série após dois minutos, alegando que a escolha do cliente foi intencional.

Army of the Dead pode virar um dos filmes mais vistos da Netflix
Army Of The Dead – Netflix / Divulgação

O filme Fatherhood, de Kevin Hart, também alcançou grandes números, com 74 milhões de assinantes assistindo a pelo menos dois minutos. Os dois filmes foram de longe os títulos mais vistos na Netflix no trimestre, de acordo com a empresa. Também foi informado que The Mitchells vs. the Machines, que teve 53 milhões de visualizações em quatro semanas, é seu maior longa-metragem de animação até hoje.

Sweet Tooth, série baseada nos quadrinhos homônimos de Jeff Lemire e publicados pela DC Comics, acumulou o maior número de visualizações de qualquer série lançada no segundo trimestre, com 60 milhões de contas em sintonia. Entre outras produções, Shadow and Bone (já renovada para a segunda temporada) alcançou 55 milhões, enquanto a parte 2 de Lupin chegou a 54 milhões, mas não superou seu lançamento.

As produções estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share