Connect with us

cinema

As Tartarugas Ninjas 2 – Fora das Sombras ganha novo trailer

Avatar

Published

on

As Tartarugas Ninjas – Fora das Sombras, ganha um novo trailer onde apresenta os 4 protagonistas do longa.

Confiram:

https://youtu.be/8u39wC6B9q4

Com direção de Dave Green e roteiro de Josh Appelbaum Andrê Namec, As Tartarugas Ninjas – Fora das Sombras tem estreia em 2 de junho de 2016 nos cinemas brasileiros.

Advertisement
Comments

cinema

Tudo de novo na atualização de meio de temporada em Call of Duty Mobile

Kezia KA

Published

on

O Call of Duty Mobile está cheio de novidades para este Halloween com eventos novos, zumbis, atualização da loja de crédito, novos modos e névoa. Confira!

Undead Fog

Neste modo limitado os jogadores terão de dominar um lugar específico do mapa enquanto ondas de zumbis chegam e claro, se preocupar com com os inimigos vivos. O modo também traz uma variedade de compensas com o tema de Halloween. Além disso, durante todo o dia 31 de outubro os jogadores participarão de uma experiência inédita no jogo com névoa e possíveis jump scares.

Pumpkin Confirmed

O evento que já está em vigor desde a semana passada termina em 1° de Novembro e também é limitado. O objetivo é coletar abóboras como plaquetas de identificação no mapa Halloween Standoff. As principais recompensas deste evento são:

  • (Épico) Charme – Sorriso de abóbora
  • Arma (rara) – DL Q33 – Lanterna Jack O ‘
  • Arma (rara) – MSMC – Jack O ‘Lantern
  • Adesivo (raro) – Deadlocks
r / CallOfDutyMobile - Call of Duty: Mobile - atualização de 29 de outubro

Atualização da Loja de Crédito
Finalmente chegou a hora! A segunda atualização da loja de crédito desta temporada de aniversário está aqui e isso significa que também está o Man-O-War – Cardinal. Este esquema de arma épica está disponível por apenas 10 mil créditos, metade do preço normal, mas só estará disponível na loja de créditos até 11/10.

Claro, há uma variedade de outros itens disponíveis nesta atualização da loja de crédito e eles não estão disponíveis apenas por um tempo limitado como o Man-O-War. Aqui está a lista completa para esta atualização:

  • (Incomum) Pára-quedas – Pena de águia
  • (Incomum) Wingsuit – Eagle Feather
  • (Raro) Operações Especiais 2 – Copiloto
  • Classe Battle Royale – Bombardeiro de Fumaça
  • Calling Card (épico) – Dê uma chance ao Wing
  • (Épico) Man-O-War – Cardeal
r / CallOfDutyMobile - Call of Duty: Mobile - atualização de 29 de outubro

Itens míticos

Um nova raridade irá chegar no Call of Duty Mobile em breve. A Activision deu pequenos teasers durante o mês de outubro e reforça que a nova raridade deve chegar dentro das próximas semanas, mas antes haverá uma publicação com todos os detalhes da mudança.

O primeiro item mítico será uma arma e promete ter um nível de personalização muito mais avançado do que temos hoje nas demais raridades dos itens.

Opções de suporte

Call of Duty Mobile está disponível para Android e iOS.

Continue Reading

cinema

Sacha Baron Cohen doa 100 mil dólares para comunidade de babá que aparece em Borat 2

Depois que Jeanise Jones conquistou o público em Borat 2, a estrela e criador Sacha Baron Cohen entrou em contato para ajudar.

Avatar

Published

on

By

Depois que Jeanise Jones conquistou o público em Borat 2, a estrela e criador Sacha Baron Cohen entrou em contato para ajudar.

O ator doou $ US 100.000 para a comunidade de Jones em Oklahoma City em seu nome. O dinheiro, que será distribuído pela Igreja Batista Ebenezer a pedido de Jones, e foi destinado para abrigo, alimentação e quaisquer outras necessidades da comunidade.

Jones rapidamente se tornou uma estrela emergente do filme quando ela apareceu como uma “babá” para o personagem de Tutar, interpretado por  Maria Bakalova, pensando que Tutar era uma garota de 15 anos que corria o risco de se casar com um homem mais velho. Jones originalmente pensou que ela estava participando de um documentário sobre noivas crianças.

O pastor Derrick Scobey, que já montou um G oFundMe para Jones que atingiu mais de US $ 127.000 em doações, diz à People que está grato por Cohen querer apoiar Jones e acreditar no alcance da comunidade da igreja e na capacidade de ajudar. Ele também enfatizou que nenhum dinheiro irá para a própria igreja.

Borat 2 está disponível no Amazon Prime.

Continue Reading

cinema

Joss Whedon nega que tenha embranquecido personagem da Liga da Justiça

O diretor culpou o colorista do filme pela mudança de tonalidade de pele dos atores negros.

Avatar

Published

on

By

Em uma entrevista a revista Forbes, Ray Fisher acusou entre executivos da Warner e o diretor Joss Whedon de racismo, e ainda disse que o diretor embranqueceu uma personagem do filme pois ouviu dizer que ele não gostava de pessoas negras.

O diretor agora pouco respondeu (através de um porta-voz ao site EW) as acusações do ator que interpretou Cyborg no filme da Liga da Justiça, dizendo que não existe qualquer prova sobre o ocorrido e negou que tenha feito embranquecimento de personagem do filme.

“O indivíduo que ofereceu esta declaração reconheceu que era apenas algo que ele tinha ouvido de outra pessoa e aceitou como verdade, quando na verdade uma simples pesquisa provaria que era falso. Como é padrão em quase todos os filmes, havia várias pessoas envolvidas na mixagem do produto final, incluindo o editor, o responsável pelos efeitos especiais, o compositor, etc., com o colorista sênior responsável pelo tom, cores e clima da versão final. Esse processo foi ainda mais complicado neste projeto pelo fato que [o diretor original] Zack [Snyder] filmou, enquanto Joss refilmou, o que exigiu que a equipe, liderada pelo mesmo colorista sênior que trabalhou em filmes anteriores para Zack, reconciliasse os dois.

Fisher também disse à Forbes : “Antes do processo de refilmagem da Liga da Justiça, conversas abertamente racistas foram mantidas e entretidas – em várias ocasiões – por ex e atuais executivos de alto escalão da Warner Bros. Pictures. Os tomadores de decisão que participaram dessas conversas racistas foram Geoff Johns, Jon Berg e o atual presidente do Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich”

A declaração do porta-voz de Whedon não nega categoricamente que tal mudança foi feita, mas empurra a culpa potencial para mais partes, como o colorista do filme.

A Warner Bros. se recusou a comentar as últimas declarações de Fisher ao EW.

Zack Snyder’s Justice League estreia em 2021 na HBO Max.

Continue Reading

Parceiros Editorias