Nao E Yasuke Assassin S Creed Shadows

Assassin’s Creed Shadows não está entre os 30 jogos mais jogados no Steam

Assassin's Creed Shadows enfrenta desafios para entrar no top 30 da Steam apesar de 1 milhão de jogadores e alta pontuação crítica.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Apesar das críticas, gamers e o público em geral têm adorado o jogo Assassin’s Creed Shadows, embora ele enfrente dificuldades para entrar no top 30 da Steam.

- Anúncios -

Considerado a maior aposta da Ubisoft nos últimos anos, o jogo tem recebido notas altíssimas do público e da crítica, acumulando uma pontuação média de 79,95% em cerca de 5.000 avaliações. Mesmo assim, ele enfrenta desafios para atrair ainda mais jogadores, com uma base já impressionante de cerca de 1 milhão de pessoas.

Até o momento, Assassin’s Creed Shadows não conseguiu entrar no Top 30 dos jogos mais jogados na plataforma, ocupando a 31ª posição com um pico máximo de 42.975 jogadores simultâneos. Embora esse desempenho seja excelente para a franquia e para a desenvolvedora, ele fica abaixo do esperado para um título da popular série Assassin’s Creed.

- Anúncios -
Assassin'S Creed Shadows Ubisoft
Assassin's Creed Shadows Não Está Entre Os 30 Jogos Mais Jogados No Steam 1

Para comparação, Dragon Age: The Veilguard, lançado há quatro meses pela BioWare, registrou um pico consideravelmente mais alto de jogadores simultâneos na estreia, garantindo um lugar na lista dos 30 jogos mais jogados do Steam.

Ainda existe a chance de que Assassin’s Creed Shadows da Ubisoft entre no Top 30 durante o fim de semana, período que costuma apresentar aumento no número de jogadores ativos na Steam.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.