Atlus promete novos projetos nos 25 anos de Persona

Pelo menos 7 novos projetos devem ser anunciados ainda esse ano.

Comemorando os 25 anos da série de jogos Persona, spin off saído de Shin Megami Tensei, a Atlus, desenvolvedora da série, lançou um site comemorativo, no qual deverá ir anunciando com o tempo até 7 novos projetos baseados na série.

Estando inteiramente em Japonês, a página traz o seguinte recado:

Em 2021, a série Persona alcançou a marca de mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Queremos agradecer de coração a todos os nossos fãs, que nos apoiaram por tanto tempo. E em setembro, a série finalmente celebrará seu 25º aniversário. Em agradecimento, estamos preparando uma série de celebrações, de setembro de 2021 a outubro de 2022. Faremos todos os tipos de anúncios de aniversário, como produtos, eventos, notícias de jogos e muito mais. Aguardem, por favor.

No site ainda podemos ver que o primeiro anúncio está marcado para Setembro, como dia o recado, mas os outros 6 ainda permanecem sem data. Os fãs da série especulam que talvez ocorra o lançamento de alguns dos títulos antigos para PC, considerando que a maioria é exclusivo de PlayStations de diversas gerações.

A série Persona teve seu primeiro jogo lançado em 1996, com Revelations: Persona para PlayStation 1, e desde então contou com mais de 10 novos títulos, sendo o mais recente Persona 5 Strikers, lançado em Fevereiro de 2020, e é uma das séries de RPG mais bem estabelecidas do mercado de games.

Atlus promete diversos novos projetos para celebrar os 25 anos da série Persona.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share