Alexander Westwood

Ator de Sex Education é condenado a 15 anos de prisão por abuso sexual

Alexander Westwood, ator de Sex Education, condenado a 15 anos por crimes sexuais e abuso de menores.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Alexander Westwood, ator britânico conhecido por sua participação na série “Sex Education“, foi condenado por pelo menos 26 crimes sexuais.

- Anúncios -

Segundo o site Deadline, Westwood foi sentenciado a pelo menos 15 anos de prisão por estuprar uma jovem de 16 anos e abusar sexualmente de outro adolescente que o procurou para melhorar sua atuação. A BBC informou que o ator sorria enquanto ouvia a leitura dos crimes que cometeu antes de ser condenado.

Sex Education
Ator De Sex Education É Condenado A 15 Anos De Prisão Por Abuso Sexual 1

O juiz Neil Chawla afirmou que Westwood usou seu status e créditos em programas, incluindo séries da BBC, para se aproximar e ter controle sobre suas vítimas. “Esta foi uma campanha de ofensa sexual que durou pouco mais de uma década, com consequências devastadoras”, disse o juiz, segundo o The Independent. “Você usou seu status de celebridade menor como uma fachada para atacar garotas impressionáveis e ingênuas sob o pretexto de aulas de atuação.”

- Anúncios -

Ele acrescentou: “Você não demonstrou nenhum remorso e mostrou pouca ou nenhuma percepção sobre o impacto de suas ações nas vítimas. O júri rejeitou sua tentativa de culpar as vítimas. Você é um agressor sexual em série, e isso se tornou parte do seu estilo de vida.”

Westwood negou as ofensas, que ocorreram entre 2020 e 2021. O ator de “Sex Education” também foi condenado por agredir uma criança durante um período de oito anos, entre 2010 e 2018.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.