Connect with us

cinema

Batman – Detalhes da trama do filme vazam on-line

Segundo youtuber, a trama mostrará o lado detetive de Bruce.

Avatar

Published

on

Novas informações sobre a trama do Batman de Matt Reeves foram divulgadas on-line, ao que tudo indica, o longa vai contar com um clima de detetive.

Segundo, Daniel Ritchman, que costuma ser famoso em vazamentos de informações do universo de super-heróis, segundo ele, o super detetive Bruce Wayne (Robert Pattinson) irá investigar uma conspiração que envolve a já estabelecida galeria de vilões do Batman.

Em seu vídeo no Youtube, Ritchman disse:

“The Batman explorará um caso de detetive – quando as pessoas começam a morrer de maneiras estranhas, o Batman precisa se aprofundar no mundo sombrio de Gotham para encontrar pistas e resolver o mistério / conspiração relacionado à história e aos criminosos de Gotham City. No filme, toda a galeria de vilões do Batman já está por aí e ativa, semelhante aos quadrinhos e filmes de animação. O filme terá vários vilões, pois todos são suspeitos.”

Reeves disse anteriormente à imprensa que seu filme se concentra em um jovem Batman, mas não é baseado no conto de origem do Ano Um ou em “qualquer história em quadrinhos”.

“O Ano Um é uma das muitas histórias em quadrinhos que eu amo. Definitivamente, não estamos fazendo o Ano Um ”,

disse Reeves durante uma aparição na Television Critics Association em agosto de 2018.

“ É emocionante apenas focarmos especificamente em um conto que o define e é muito pessoal para ele. Obviamente, não estamos fazendo um conto de origem ou algo assim. No entanto, estamos fazendo uma história que é definitivamente Batman, e tentando contar uma história que é emocional e, no entanto, é realmente sobre ele ser o maior detetive do mundo e todas as coisas que para mim, desde criança, me fizeram amar Batman.

Reeves há muito tempo caracteriza sua “história definitiva do Batman noir” como uma enraizada nas ruas decadentes de Gotham City, onde o público verá “mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes”.

Relatórios mais recentes dizem que haverá aparições de “pelo menos quatro” grandes vilões do Batman, com um relatório do THR revelando que Pinguim e Mulher-Gato estão entre os antagonistas.

Warner Bros. lança The Batman em 25 de junho de 2021.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

cinema

Filme da Patrulha Canina da Nickelodeon é anunciado

Avatar

Published

on

A Nickelodeon e a Spin Master farão parceria com a Paramount Pictures para lançar uma versão em longa-metragem da série de TV infantil Patrulha Canina, anunciadas hoje. A série, que inspirou o título de um episódio de Patrulha do Destino da DC Universe em sua primeira temporada, se concentra em um grupo de cães falantes que usam equipamentos especializados para resolver crimes e evitar desastres em uma cidade pequena. A série estreou em agosto de 2013, oito anos antes do filme chegar aos cinemas em agosto de 2021, e foi um grande sucesso para a Nickelodeon não apenas na TV, mas também nas vendas de vídeos caseiros, brinquedos e mercadorias.

A série está agora em sua sétima temporada na Nickelodeon e é um dos programas mais bem classificados na TV para o público pré-escolar. Os filmes diretos para DVD expandiram a premissa (e, portanto, a linha de brinquedos) para incluir histórias sobre os filhotes recebendo super poderes ou carros de corrida.

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Paramount e a Nickelodeon para trazer a franquia Patrulha Canina e os personagens que as crianças adoram para as telonas”, disse Dodge.

Patrulha Canina: The Movie estará nos cinemas em agosto 2021.

Continue Reading

cinema

The Batman | Fotos do set revelam visual completo do traje

Avatar

Published

on

O filme The Batman deu aos fãs da DC uma grande emoção recentemente, quando o diretor Matt Reeves revelou imagens de Robert Pattinson pela primeira vez no novo traje do Batman. No entanto, o vídeo foi cuidadosamente cortado para para impedir que víssemos de forma completa todos os detalhes completos do traje – mas agora algumas novas fotos do set do Batman revelaram como é o visual completo do Batsuit. Não só temos uma visão completa do novo Batsuit, mas também a nova Batcycle que o Batman de Pattinson estará pilotando.

https://twitter.com/AqeelDC/status/1230905774156767234?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230905774156767234&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F02%2F21%2Fthe-batman-robert-pattinson-batsuit-costume-batcycle-set-photos%2F
https://twitter.com/rpattinsonfr/status/1230905461857112064?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230905461857112064&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F02%2F21%2Fthe-batman-robert-pattinson-batsuit-costume-batcycle-set-photos%2F

O elenco de The Batman terá Robert Pattinson no papel-título, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como a Mulher-Gato, John Turturro (de O Grande Lebowski e Transformers) como o mafioso Carmine Falcone e Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário James Gordon, Colin Farrell (DumboAnimais Fantásticos) como Pinguim e Andy Serkis (Pantera Negra) viverá Alfred Pennyworth, mordomo e tutor do bilionário Bruce Wayne.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 20

Continue Reading

cinema

Trump critica a vitória de Parasita no Oscar mesmo sem ter visto o filme

Avatar

Published

on

By

Falando em uma manifestação política em Colorado Springs, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou atrasado em relação aos 92nd Academy Awards, que ocorreram onze dias atrás.

O presidente tirou um tempo de seu comício para falar sobre uma questão importante: o filme Parasita, do cineasta sul-coreano Bong Joon-ho, ganhou o Oscar de Melhor Filme. 

Embora muitos tenham comemorado a vitória do filme, Trump criticou a decisão de dar ao filme o prêmio máximo porque é da Coréia do Sul, mas admitiu em suas divagações que não viu o filme. 

Depois que seu discurso obtuso foi concluído, a NEON, a distribuidora americana de Parasita, emitiu uma declaração simples sobre o assunto, twittando: “Compreensível, ele não sabe ler”.

Trump também teve tempo para criticar o vencedor do Oscar Brad Pitt, que passou parte de seu discurso de aceitação discutindo o julgamento do senado contra o presidente.

Continue Reading

Parceiros Editorias