Connect with us

cinema

Batman v Superman – Ben Affleck “Estou feliz de não ser o Zack Snyder”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

No mundo do grande orçamento de blockbusters de Hollywood, muitos fatores fazem os níveis de estresse subirem a níveis estratosféricos para todos do elenco, cineastas e todos os envolvidos. O sucesso pode ser tão monumental como a falha e uma linha muito fina divide os dois.

É claro, no entanto desafiando um típico blockbuster de Hollywood, os filmes de super-heróis levam o stress a um nível totalmente novo. os fãs pelo cinema ficam exaltados e os fãs dos quadrinhos ficam perambulando pelas redes sociais.

Ben Affleck sabe isso muito bem. O vencedor de dois Oscars, por duas vezes foi atingido com uma verdadeira avalanche de críticas quando “fãs” queriam expulsá-lo como o próximo Batman em 2013.

“…Sinto-me relaxado, estou orgulhoso do filme e animado para as pessoas verem. É uma sensação muito mais agradável. Estou tão feliz que eu não sou o Zack”

Hoje no entanto, ​​a maioria dos fãs estão confortáveis com Affleck, mas definitivamente houve um momento em que as mídias sociais estavam repletas de opiniões sérias quanto à escolha. Assim que o anúncio foi feito houve a hashtag #BetterBatmanThanBenAffleck que apareceu, encorajando todos a listar as suas escolhas para um Batman mais adequado. Após o sucesso impressionante de Christopher Nolan em The Dark Knight, os fãs ficaram pedindo que Christian Bale voltasse ao papel – o homem que caiu e queimou como Demolidor cerca de uma década antes – como o sucessor ao trono Batman, foi simplesmente demais para muitos esquecerem.

Felizmente para todos os envolvidos com o Batman v Superman, as projeções de bilheteria estão dando o filme mais do que apenas uma chance de lutar pela sobrevivência. Há ainda algumas pessoas que não querem ver Affleck neste papel, mas muitas vezes alguns fãs não se permitem ver o fim de todo o processo e, portanto, são muito rápidos para julgar. Afinal, mesmo a decisão de lançar Heath Ledger como o Coringa em The Dark Knight enfrentou a sua quota de negatividade e todos nós sabemos como isso acabou.

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments