Connect with us

Games

Beta de Dragon Ball FighterZ chega para o Nintendo Switch

Avatar

Published

on

Neste final de semana, do dia 9 a 11 de agosto, o console da Nintendo recebe o primeiro open beta do game de luta Dragon Ball FighterZ.

Para aqueles que querem participar do beta e testar o jogo, devem baixá-lo na Switch Eshop ou diretamente do site da Nintendo.

Nesta beta, estará disponível quatro modos de jogo: o tutorial de luta, modo arena, modo ring de luta solo e o modo ring de luta em time. O jogo conta com 23 lutadores, incluindo o Super Sayajin Blue e Vegeta Super Sayajin Blue.

O jogo completo contará com exclusivos modos de jogo para multiplayer local e aqueles que fizerem a pré compra, terão acesso imediato às versões Super Sayajin Blue de Goku e Vegeta.

O jogo chega no Nintendo Switch no dia 28 de setembro.

Advertisement
Comments

e-Sports

LoL | Confira teaser do novo single do grupo K/DA: MORE

Single contará com as vozes já conhecidas de Madison Beer e (G)I-DLE, Lexie Liu, Jaira Burns e Seraphine.

Alexia Menezes

Published

on

lol

Com todas as notícias do novo single do famoso grupo mundial de K-Pop da Riot Games, o hype só aumenta. Nessa sexta-feira (23), a data de lançamento e o teaser oficial do próximo single foram divulgados pelo perfil oficial das K/DA no twitter.

Confira o teaser de MORE, novo single que fará parte do comeback de Ahri, Akali, Evelynn e Kai’sa, e agora, Seraphine.

O teaser mostra um pouco do que já estávamos esperando, Akali como sempre sendo a “bad girl” do grupo e a Evelynn sempre ao seu lado, trazendo uma aura alá BLACKPINK.

Além disso, a Riot ainda divulgou há algumas semanas o EP chamado “All Out”, que contará com cinco músicas e participações especiais de grupos consolidados na indústria e outras artistas, como TWICE e Kim Petras.

MORE contará com as vozes já conhecidas de Madison Beer e (G)I-DLE, Lexie Liu, Jaira Burns e Seraphine e sairá oficialmente no dia 28 de outubro.

Continue Reading

Games

Designer de Narrativa de Vampire The Masquerade sai do projeto

Cara Ellison, Designer de Narrativa Sênior, é mais uma a deixar a equipe do jogo.

Avatar

Published

on

E os fãs de Vampire The Masquerade podem ficar um pouco apreensivos, pois a Designer de Narrativa Sênior, Cara Ellison, está oficialmente fora do desenvolvimento da continuação do game.

Em agosto desse ano, a Hardsuit Labs e a Paradox Interactive anunciaram que o jogo seria adiado para 2021, uma vez que essa era a melhor forma de atingirem o nível de qualidade desejado para uma continuação que fizesse jus ao primeiro jogo.

Se essa ação demonstra uma tomada de decisão madura por parte dos desenvolvedores, outras polêmicas começam a fazer os fãs questionarem como está o andamento do jogo. Primeiro, em Agosto tivemos as demissões do escrito principal Brian Mitsoda, e do diretor criativo Ka’ai Cluney. Apesar de não ter ido a público o motivo da demissão, muitos acreditam que pode ter sido devido a problemas internos, visto que Mitsoda afirmou que era uma grande surpresa o acontecimento.

Rumores sobre a saída de Cara do projeto começaram quando a designer retirou referências de trabalhar no jogo de seu perfil oficial e passou a constar que era Designer de Narrativa Sênior do League of Geeks.

Após isso, a equipe confirmou em nota a saída da profissional dizendo “Podemos confirmar que Cara Ellison decidiu deixar a Hardsuit Labs e não está mais trabalhando em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. Cara trouxe ideias frescas para o projeto e muitas de suas contribuições estarão presente no lançamento do jogo no próximo ano. Nós a agradecemos pelo seu trabalho em Bloodlines 2, e desejamos a ela o melhor em seus futuros trabalhos.”

Pelo exposto na carta, é possível que Cara tenha saído da equipe por já ter terminado seu trabalho dentro do jogo e não ter mais com o que contribuir para o desenvolvimento do mesmo, além de parecer ter sido decisão da profissional. Porém, com a notícia de adiamento do jogo e das demissões anteriores, o que se dá a entender é que ainda haviam coisas a serem feitas e que o jogo passa por um momento conturbado em seu desenvolvimento, principalmente quando todos os envolvidos são da área de História e narrativa, além da Paradox não comentar o motivo da saída de todos esses profissionais.

Sem explicações, nos resta torcer para que essas mudanças da equipe não afetem a qualidade do jogo.

Vampire The Masquerade – Bloodlines 2 deverá ser lançado em 2021 para a nova geração de consoles, PS4, Xbox One e PC.

Continue Reading

Games

Atraso na versão remasterizada do game de Blade Runner

A previsão era pro final de 2020, mas não deve rolar

Avatar

Published

on

O jogo de Blade Runner está para ganhar uma versão remasterizada chamada Enhanced Edition Remastered, a previsão de lançamento seria para o final do ano, porém parece que ele irá levar mais tempo.

A desenvolvedora Nightdive Studios está tendo problemas técnicos para realizar a remasterização. O CEO da empresa, Steven Kick, disse que a culpa seria da “tecnologia antiga” que foi usada para desenvolver o jogo, assim eles estão tendo dificuldades de encontrar o código original do jogo para poderem utilizar.

Em entrevista à Eurogamer, Steven disse também que o código fonte aparentemente fora perdido depois da compra do Studio Westwood pela EA, agora a Nightdive está tendo mais dificuldade para realizar a engenharia reversa no código do game para conseguir realizar a produção do Blade Runner: Enhanced Edition.

Para fazer com que o jogo consiga rodar em todas as plataformas, a desenvolvedora está usando seu próprio código para se aproximar com o do jogo original. Atualmente estão trabalhando na melhora dos gráficos (como mostrado no vídeo acima).

O CEO também disse que a taxa de quadros teve que ser reduzida para 30FPS com um filtro granulado para deixar um ar mais cinemático às cutscenes. Tendo em vista que o jogo é baseado em um filme de futuro apocalíptico neo-noir, faz sentido ter esse visual menos polido.

Blade Runner: Enhanced Edition ainda não tem data de lançamento confirmada.

Continue Reading

Parceiros Editorias