bethesda

Bethesda, estúdio da Xbox, está desenvolvendo múltiplos projetos.

Projetos vindo dos estúdios Austin e Dallas.

Alguns meses atrás, foi relatado que Bethesda Game Studio poderia criar outro Nova IP em seus outros estúdios, ou poderia ser Fallout 5. Como lembramos, a empresa de Todd Howard tem 4 filiais.

Sabemos que o principal estúdio de jogos Bethesda em Maryland está lidando com todo o trabalho de desenvolvimento de Starfield e é apoiado pelo estúdio de jogos Montreal Bethesda. O projeto é conhecido por seu “Fallout 4 DLC”, mas entre outras coisas, ele vem trabalhando em outros projetos.

Por outro lado, Bethesda Game Studios Austin tem lidado com o estágio atual de The Elder Scrolls 6. O estúdio originalmente criou TES Legends e foi responsável por outros trabalhos no Fallout 76, assim como pelo Creation Engine.

Por fim, temos o Bethesda Game Studios Dallas, o criador do Fallout 76, cujo trabalho ainda não foi revelado, incluindo o apoio do Montreal Studio neste projeto ainda secreto. O Timur222, conhecido por buscar informações na Internet, encontrou mais listas que o comprovam.

Alexander Alza ingressou na BGS Dallas em meados de 2019. Ele revelou na Internet que está trabalhando em vários “projetos não anunciados”, e Matthew Csenar, que ingressou na BGS Montreal em 2020, relata que está trabalhando em um novo projeto ainda não anunciado.

Ainda é difícil determinar qual seria o desenvolvimento nos bastidores, mas se for Fallout 5, ou mesmo alguns novos derivados de Elder Scrolls ou Fallout em si, não seria surpreendente. Mais informações ainda precisam ser encontradas.

Total
73
Shares
Related Posts
Total
73
Share