Connect with us
Avatar

Published

on

Com um retorno grandioso á BGS 2019, a Nintendo nos trouxe a oportunidade de conferir em primeira mão o jogo Luigi’s Mansion 3. Em um stand bonito, muito disputado (com uma fila de espera de 4 horas para jogar!) e bem frequentado (Charles Martinet como estrela principal), nos foi dada a oportunidade de jogar a demo de aproximadamente 15 minutos.

Utilizando muito bem do cenário, mesclando uma jogabilidade fácil e inteligente, o jogo lembra bastante os antecessores mesmo assim atualizando-se como se faz necessário. Gooigi, uma versão do protagonista feito de plasma, nos ajuda em vários dos desafios mostrados no cenário. Com elementos já conhecidos da franquia, e muitos novos com a gama de movimentos agora possíveis com sua arma de plasma, o jogo é um passatempo á altura da empresa.

Com gráficos bonitos e cores chamativas, o jogo vem para agradar tanto adultos nintendistas quanto crianças que estão sendo introduzidas ao console híbrido.

Luigi’s Mansion 3 tem lançamento agendado para o dia 31 de outubro, o jogo já pode ser comprado em pré-venda na loja online da Nintendo.

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Advertisement
Comments

BGS

BGS 2020 será online

O evento se chamará BGS Day

Avatar

Published

on

BGS 2020 será online

O maior evento de games do Brasil será 100% online nesse ano.

A edição de 2020 do Brasil Game Show se chamará BGS Day, no dia 31 de Julho a partir de 13h (horário de Brasília). O evento será transmitido pelos canais oficiais no YouTube, Twitch e Facebook.

Convidados internacionais

O produtor musical Shota Nakama é figurinha carimbada no evento desde 2017 e neste ano ele está novamente presente.

Além dele, Charles Martinet, o dublador do Mario, também tem presença confirmada.

Cosplayers

Os cosplayers irão disputar prêmios em duas categorias, categoria fotografia, com votação popular nas redes sociais, e na categoria desfile interpretativo virtual, com votação de juri técnico.

Indies

A BGS trará desenvolvedores indie brasileiros para uma participação durante uma live. Nessa edição, terão o estúdio Oxeliz com seu jogo nStation e o jornalista Cleber Marques da Warpzone.

Para mais informações, acessem o site do evento

Continue Reading

BGS

Brasil Game Show 2020 é cancelada por conta da pandemia

Próxima edição do evento será realizada em outubro de 2021.

Avatar

Published

on

Mais um evento cancelado em 2020: a organização da Brasil Game Show anunciou na última sexta (19) que a edição deste ano do evento não será realizada devido à pandemia causada pelo Covid-19. Confira o comunicado:

Adiar a 13ª edição da BGS para 2021 foi uma decisão difícil. Foram ouvidos visitantes, expositores, parceiros, patrocinadores, colaboradores e equipe interna”, afirma o comunicado.

De acordo com os realizadores, os visitantes que tinham adquirido os ingressos para a BGS 2020 terão suas entradas garantidas para a 13ª edição do evento, que agora será realizada entre os dias 08 e 12 de outubro de 2021. Além disso, o site oficial revelou que estes visitantes também contarão com “bônus e benefícios exclusivos”, que serão anunciados em breve.

A BGS 2020 seria realizada em outubro.

Continue Reading

BGS

BGS 2019 – Ed Boon veio prestigiar a etapa brasileira da Pro Kompetition

Tekken Master agora segue em terceiro lugar no top 16 da kompetição para tentar garantir sua vaga na final.

Avatar

Published

on

By

 Durante o final de semana da Brasil Game Show 2019 (BGS), a WB Games realizou a etapa brasileira da Pro Kompetition, torneio oficial de Mortal Kombat 11, que contou com a narração de Victor Hugo Buiu e Jean Aluhandri do Kombat Klub e a presença de Ed Boon, co-criador da franquia, para prestigiar os jogadores durante os dois dias de competição.

No sábado (12), foram realizadas as fases qualificatórias – em disputas de melhor de três – que envolveram vários jogadores de alto nível, incluindo nomes conhecidos do cenário internacional. Mais de 160 kompetidores lutaram, mas somente 16 tiveram a honra de serem parabenizados no palco do estande da WB Games por Ed Boon.

Já no Domingo (13), diretamente do palco principal da BGS, os jogadores disputaram partidas – melhor de cinco – acirradas do início ao fim. Não demorou muito para o público comparecer em massa para acompanhar cada luta.

Próximo ao final, o único brasileiro sobrevivente na competição, Bruno “KillerXinok” Henrique, estava na loosers bracket dando tudo de si para chegar à final e não ser eliminado. Porém, Tyrese “DizzyTT” Carl acabou levando a melhor contra o Baraka e em seguida enfrentou Sayed “Tekken Master” Hashim que, apesar de seu nick,seconsagrou vencedor da Pro Kompetition na BGS 2019 em uma mirror match de Sonya por 3 a 0.

A premiação foi separada da seguinte maneira:

  • U$5,000 para o primeiro;
  • U$3,000 para o segundo;
  • U$2,000 para o terceiro;
  • U$1,500 para o quarto;
  • U$600 para o quinto.

Tekken Master agora segue em terceiro lugar no top 16 da kompetição para tentar garantir sua vaga na final. O Final Kombat, previsto para março de 2020 acontecerá em Chicago, Illinois.

Continue Reading

Parceiros Editorias