Connect with us
Nataly Souza

Published

on

A história de Bill & Ted que começou em 1989 ganhou mais um capítulo. O terceiro longa promete retornar com a profecia do primeiro filme que dizia ser a dupla a salvar o mundo por meio da música. O trailer divulgado hoje, dia 23 de julho, mostra os amigos Bill & Ted vivendo uma vida normal aos 50 anos, lidando com suas filhas adolescentes, ou nem tão normal assim; fazendo terapia de casal juntos. No meio disso tudo eles são recrutados por uma criatura do futuro para uma jornada maluca em que eles irão escrever a tal canção que irá salvar o mundo, além do mais eles encontram a Morte, personagem de grande importância no segundo filme.

Por conta do atual cenário mundial pandêmico, a continuação das aventuras de Bill & Ted ganharam mais uma novidade nessa quinta-feira; além do lançamento nas salas de cinema, o longa será lançado em formato VOD (vídeo sob demanda) e teve sua data de estreia prolongada por mais alguns dias, antes programado para 28 de agosto, agora irá ser em 1º de setembro nos Estados Unidos, seguindo o mesmo caminho de filmes como Tenet e Mulher-Maravilha. Para o Brasil ainda não temos informações sobre datas ou estratégias de lançamento.

Alex Winter e Keanu Reeves retomam como os amigos Bill e Ted, respectivamente e contam com a direção de Dean Parisone (As loucuras de Dick & Jane) e roteiro de Ed Solomon e Chris Matheson, escritores dos outros dois primeiros filmes.

Longa chega dia dia 1 de setembro desse ano e simultaneamente na internet.

Comunicadora e escritora que fala um pouquinho de tudo e, às vezes, nem tão pouquinho assim. Apaixonada por livros, filmes e séries.

Advertisement
Comments

cinema

Zack Snyder’s Justice League | Henry Cavill diz que não participará de refilmagens

O passe está caro pro Hanry Cavill.

Davi Alencar

Published

on

Nesta última quarta-feira (23) foi anunciado que o novo corte da Liga da Justiça de Zack Snyder iria ter um cronograma de uma semana de filmagens em outubro para complementar o projeto. Ben Affleck retornaria como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e, até então, Henry Cavill como Superman.

No entanto, em uma entrevista concedida para o Collider pouco antes da notícia vir à tona, Cavill disse que não participaria de nenhum gravação da minissérie.

“Não vou gravar nenhum material adicional não. Apenas material que já foi feito antes. Não sei como as coisas vão ser, se adaptar pela nova duração do filme, mudar na pós-produção ou aplicar qualquer lição aprendida com a reação dos fãs desde o lançamento do filme. Mas eu só estarei assistindo a festa de fora.”

Muitos poderiam argumentar que como a entrevista foi concedida antes do anúncio as coisas ainda poderiam mudar. Infelizmente isso soa um pouco improvável.

O ator está em Londres trabalhando na segunda temporada de The Witcher, o que tornaria uma possível para Los Angeles (onde será gravado o material adicional) muito dificultosa. Os protocolos de segurança do Reino Unido exigem que as pessoas que chegam no país fiquem ao menos 14 dias de quarentena, então não haveria como ele participar do Snyder’s Cut sem prejudicar muito o cronograma da série.

O tão aguardado corte do diretor está sendo produzido pela HBO Max e será liberado em 4 partes de aproximadamente uma hora. Com trailer já divulgado, podemos aguardar severas mudanças quanto a versão lançada nos cinemas (inclusive o próprio Cavill com um figurino preto alternativo).

Zack Snyder’s Justice League chega no streaming em algum momento de 2021.

Continue Reading

cinema

Entre Facas e Segredos | Diretor fala sobre a sequência do filme

Sem sombra de dúvidas um dos maiores sucessos tanto de bilheteria quanto de crítica de 2019 foi Entre Facas e Segredos

Davi Alencar

Published

on

Sem sombra de dúvidas um dos maiores sucessos tanto de bilheteria quanto de crítica de 2019 foi Entre Facas e Segredos. O filme dirigido e roteirizado por Rian Johnson brinca  com o gênero de detetives e investigação policial de uma forma brilhante e, segundo ele mesmo, está nas vias de ganhar uma continuação.

Em um bate papo para a Interview Magazine Johnson falou um pouco sobre como está sendo a experiência de escrever a sequência:

“Atualmente eu estou escrevendo outro Entre Facas e Segredos. Tem sido uma experiência complicada, eu tive a ideia do primeiro 10 anos atrás e nesse aqui eu estou começando de uma página em branco.”

O diretor também fez questão de pontuar que não é uma completa continuação da história do filme anterior. Na realidade, está mais para uma aventura completamente nova de Benoit Blanc (Daniel Craig).

“Não é bem uma sequência de Entre Facas e Segredos. Eu preciso inventar um título logo para parar de chamá-lo assim. Afinal de contas, é só o Daniel Craig como o mesmo detetive com um elenco completamente novo.”

Com um orçamento de U$ 40 milhões, o primeiro filme fez aproximadamente U$ 300 milhões na bilheteria internacional, então seria difícil que algo tão bom e tão lucrativo não se tornasse uma franquia.

Entre Facas e Segredos conta uma trama maravilhosamente bem escrita nos melhores moldes de Agatha Christie (Assassinato no Expresso do Oriente e Morte no Nilo) e Arthur Conan Doyle (Sherlock Holmes), referências que o próprio Rian afirmou ter no gênero.

Com um elenco estonteante composto por estrelas como Daniel Craig, Ana de Armas, Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Toni Collette, Lakeith Stanfield e muitos outros, o filme está disponível no Amazon Prime Video para quem quiser um bom mistério de fim de noite.

Como a sequência ainda nem saiu do roteiro, ainda não há nenhuma data prevista para a estreia.

Continue Reading

cinema

Sound Of Metal | Produção da Amazon Studios ganha primeiro trailer

A produção do Amazon Studios conta a história do baterista Ruben (Riz Ahmed) quando esse começa a sofrer com perda de audição.

Davi Alencar

Published

on

O novo filme do diretor Darius Marder (Loot), Sound Of Metal, ganhou seu primeiro trailer. A produção do Amazon Studios conta a história do baterista Ruben (Riz Ahmed) quando esse começa a sofrer com perda de audição.

Com o apoio de sua namorada Lou (Olivia Cooke), ele decide se mudar para uma comunidade de pessoas surdas a fim de repensar sua vida. No trailer podemos ver uma jornada tocante, em que Ruben começa a se redescobrir sem a sua audição depois de um período de negação. 

Fora Ahmed (Rogue One e O Abutre) e Cooke (Jogador N°1 e Ouija) o filme ainda conta Mathieu Amalric (O Grande Hotel Budapeste), Lauren Ridloff (Os Eternos) e Tom Kemp (Adoráveis Mulheres e Manchester à Beira Mar) no elenco.

O longa tem estreia marcada para os cinemas norte-americanos no dia 20 de novembro e chega no serviço de streaming Amazon Prime Video 4 de dezembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias