Connect with us
Avatar

Published

on

Na última quinta (20), um trailer fez muita gente ir a loucura na internet. Mas não era sobre nenhum jogo esperado de um estúdio grande e famoso. Muito pelo contrário, o game se trata de Black Myth: Wukong, jogo Indie produzido pelo estúdio chinês Game Science.

O maior destaque do trailer foi a qualidade gráfica do jogo, que atualmente está em pré-alfa. Pelo trailer, que contém generosos 13 minutos de demonstração, podemos não só ver o quão bela a arte do jogo está sendo planejada para ser, como também um leque de habilidades bastante alto para ser utilizados pelos jogadores.

Pelo que é possível observar, o protagonista do jogo será baseado em Sun Wukong, personagem do romance mitológico chinês “Jornada ao Oeste”, obra escrita por volta de 1570 e que serve de referência para diversas obras e personagens até os dias modernos. Não é possível saber ainda, mas muito provavelmente a história também acompanhará as façanhas feitas por Wukong no romance.

Podemos ver que a gameplay flerta tanto com o gênero ‘Souls Like‘, com lutas nas quais é necessário saber o tempo correto de atingir seu adversário, como também com o gênero hack’n slash, com diversos inimigos na tela ao mesmo tempo e combos poderosos que podem mandar todos voando ao mesmo tempo.

No twiiter, o usuário @ZhugeEX fez uma thread contando alguns fatos sobre a produção do jogo. Entre essas informações, está a de que a equipe é formada atualmente por um pouco mais que 40 funcionários (alguns ex Tencent e com vários anos de carreira na indústria de jogo), e estariam procurando mais pessoas para contratar. A ideia é que o jogo seja capaz de rodar tanto em PC como nos consoles. Ele também especula que o jogo vai demorar no mínimo mais 2 anos para ser produzido e que a empresa provavelmente irá atrás de parceiros para ajudar com os custos e equipe, mas no momento não há uma data planejada pela equipe, e que eles irão lançar apenas quando o jogo estiver com a qualidade de um produto pago. É possível que até o fim do desenvolvimento o estilo de arte passe por mudanças, assim como a gameplay.

Sobre o jogo em si, há a informação de que existirão mais de 70 habilidades especiais para serem utilizadas, e que ele está sendo produzido na Unreal Engine 4. No trailer conseguimos ver algumas, como rebater projéteis e se transformar em inseto para avançar despercebido.

Confira o link da thread abaixo:

Black Myth: Wukong ainda não tem data de lançamento e deverá rodar em consoles e PC.

Advertisement
Comments

e-Sports

Worlds 2020 | LGD e Unicorns of Love avançam para Fase de Grupos

“Essa final separa um time bom de um muito bom” – completou GSTV. Confira os jogos:

Alexia Menezes

Published

on

LGD E UOL mundial 2020

Nesta quarta-feira (30) foi encerrado a fase de entrada do Mundial de 2020, após 5 dias de jogos emocionantes e surpreendentes. Nesta madrugada e manhã, a LGD e a equipe russa Unicorns of Love passaram por cima dos seus adversários, avançaram para a próxima fase e já foram sorteadas nos grupos. Confira os jogos:

LGD 3-0 Legacy

A primeira série do dia foi entre LGD e Legacy, que mesmo com um começo conturbado na Fase de Entradas, mostraram grande melhoria e consistência nos jogos da md5 e não deixaram o time da Oceania respirar. O primeiro jogo já foi marcado pela diferença de escolhas dentro do game, a equipe chinesa arquitetou uma forma da LGC não só não conseguir buscar vantagens, mas na tentativa de fazer algo, falhar miseravelmente.

O segundo jogo já teve mais cara de Legacy no early, mas a equipe da Oceania viu a LGD contestar e dar a volta por cima, tornando a vitória garantida. O terceiro e último jogo da série entre as equipes era a chance da LGC se levantar, mas como foi avaliado pelo GSTV: “Essa final separa um time bom de um muito bom” – completou. A equipe chinesa estava muito mais preparada e não houve duvidas que o 3-0 aconteceria, eles fecharam a série sem dificuldades e levaram a vaga para próxima fase.

Unicorns of Love 3-0 Papara SuperMassive

A segunda série também foi marcada pela equipe russa que mostrou uma campanha sólida na Fase de Entrada e deixou o gostinho que todos sentimos da Albus Nox a quatro anos atrás. O primeiro jogo já aos 15 minutos tinha cara de Unicorns, e mesmo com a SuperMassive conseguindo alguns abates e espaço no mapa, a UOL não deixou chance para eles e levaram a primeira vitória da série.

O segundo jogo fez com que a SuperMassive tirasse os principais carrys Gadget e ele precisou apostar em uma nova forma para se virar. E foi dito e feito, o jogo foi um pouco mais controlado, mas a vitória era certa para a equipe da LCL. O terceiro jogo marcou a vaga direta da UOL para a próxima Fase de Grupos, com um sonoro atropelo na equipe turca.

Veja como ficou a tabela:
Confira as datas dos próximos jogos do Worlds 2020:

Dia 1 – Sábado, 03 de outubro
05h – FlyQuest (LCS) x (LPL) Top Esports
06h – Unicorns of Love (LCL) x (LCK) DRX
07h – Rogue (LEC) x (PCS) PSG Talon
08h – DAMWON Gaming (LCK) x (LPL) JD Gaming
09h – Gen.G Esports (LCK) x (LPL) LGD Gaming
10h – TSM (LCS) x (LEC) Fnatic

O Mundial 2020 fará uma pequena pausa, e volta com a Fase de Grupos no sábado, dia 03 de outubro, às 5h da manhã.

Continue Reading

Games

CD Projekt Red força horas extra para terminar Cyberpunk 2077

A empresa já havia prometido não usar este recurso, mas voltou atrás.

Avatar

Published

on

A CD Projekt Red solicitou a todos os funcionários envolvidos na produção de Cyberpunk 2077 que trabalhem em regime de horas extras para que o jogo fique pronto a tempo do lançamento.

O estúdio já tinha feito isso anteriormente, como alguns desenvolvedores que trabalharam por lá, durante a produção de The Witcher 3. A prática é chamada de “crunch” na indústria de games.

Os líderes da desenvolvedora tinham prometido reduzir esse tipo de trabalho, porém, a dois meses do lançamento de Cyberpunk 2077, eles comunicaram aos funcionários que necessitariam de horas extras para entregarem o jogo dentro do prazo. Vale lembrar que o lançamento já foi adiado duas vezes.

Um e-mail recebido pelo Bloomberg aponta que Adam Badowski, Head da CD Projekt RED, ordenou a seus funcionários que trabalhassem um dia a mais semanalmente. Dentro da empresa todas as horas extras são pagas, o que, infelizmente, não é o caso de todos os estúdios.

“É a minha responsabilidade receber todas as repercussões desta decisão, sei que isto vai em direção oposta ao que dissemos sobre o crunch”.

Adam também comentou no mesmo e-mail “Também vai na direção oposta do que acreditava pessoalmente há algum tempo – que o crunch nunca deveria ser a resposta. Mas já esgotamos todas as outras opções de navegar a situação.”

Essa prática de crunch sendo aplicada por longos períodos pode trazer consequências pesadas para os funcionários, como: estresse, depressão e problemas familiares. Tanto que cada vez que estúdios recorrem a esse meio, recebem duras críticas da imprensa e comunidade gamer.

Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento para 19 de Novembro.

Continue Reading

Games

Assassin’s Creed: Valhalla ganha trailer focado em seu enredo

O trailer mostra vários personagens importantes para a história.

Avatar

Published

on

Ubisoft divulgou nesta terça-feira um novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla. O trailer focado no enredo do game mostra uma breve explicação da expansão viking, expansão essa que fará o protagonista Eivor partir da Noruega para a Inglaterra.

O trailer também fala bastante do irmão de Eivor,  Sigurd, que parece ser um importante aliado no contexto do combate. Em meio à guerra, Eivor também deve se preocupar com seu destino e sua aparente conexão com a linhagem do assassino.

Além dos ingleses, Eivor também terá pela frente outros nórdicos: os filhos de Ragnar Lothbrok, figura muito popularizada pela cultura pop, também não estão tão dispostos a compartilhar as terras que já foram conquistadas.

Confira o trailer:

Assassin’s Creed Valhalla estará disponível no dia 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC, Stadia e consoles da próxima geração.

Continue Reading

Parceiros Editorias