Connect with us

Anime

Bleach terá seu último arco adaptado para anime junto com seu spin-off “Burn The Witch”

Mai Inoue

Published

on

Em 2012, “Bleach“, que foi um dos grandes nomes da Shonen Jump e concorria com One Piece e Naruto na televisão japonesa, nos deixou prematuramente bem antes do final do mangá. Depois do arco “Fullbring” a animação foi cancelada, deixando centenas de milhares de fãs pelo mundo todo inconsoláveis, seguindo apenas com a publicação em mangá. Os quadrinhos chegaram ao fim em 2016, com um final que não agradou muitos. O autor Tite Kubo continuou seu trabalho de mangaká, publicando uma série spin-off intitulada de “Burn The Witch“, que em breve também será adaptada para anime ainda esse ano.

Porém, 2020 foi ano do 20º aniversário da série, trazendo várias comemorações e uma notícia inesperada: a volta da série animada. Vamos poder acompanhar o último arco, “Thousand-Year Blood War“, totalmente animado com previsão para 2021. O arco vai do capítulo 480 até o último de número 686 no mangá.

Anúncios do projeto de aniversário de 20 anos de Bleach, publicados pela Weekly Shonen Jump

O anúncio desse arco animado desperta a esperança de mudanças em alguns aspectos do final do mangá que não agradou muitos fãs, além de trazer de volta o que segundo muitos, nunca deveria ter parado.

Quanto ao spin-off “Burn The Witch“, vamos contar com a adaptação de um one-shot do mesmo universo de Bleach, trazendo bruxas e dragões para essa realidade. A história de Noel Niihashi e Spangle Ninii se passa em Londres, 12 anos depois da história que a originou e vai ser animada pelo Studio Colorido, porém não temos informações qual será o estúdio que irá animar Bleach. A animação de Burn The Witch tem previsão de ser lançado no meio desse ano, no verão japonês.

Noel e Spangle, as protagonistas no mangá “Burn The Witch”

Editora da Cabana do Leitor, Ilustradora e designer gráfico, desde o nascimento apegada a games, mangá, animes e cultura oriental. Palavras-chave: mangá, terror, Pokémon, gatos, steam, games, retrô, neutron blast attack.

Advertisement
Comments

Anime

Anime Natsume Yuujinchou ganhará um filme

Natsume Yuujinchou (Natsume: O Livro dos Amigos) ganhará um filme ano que vem!

Avatar

Published

on

Nesta sexta-feira (18), o site oficial de Natsume confirmou que a franquia de animes Natsume Yuujinchou (Natsume: O Livro dos Amigos) irá ganhar um novo filme chamado Natsume Yūjin-Chō: Ishi Okoshi to Ayashiki Raihōsha (O Livro dos Amigos de Natsume: A Pedra Desperta e o Visitante Estranho). O site também revelou o visual e elenco do filme.

A equipe criativa contará com o diretor-chefe Takahiro Ōmori, o diretor Hideki Ito, o roteirista Sadayuki Murai e o compostior Makoto Yoshimori. O estúdio que distribuirá o filme será a Aniplex.

Os atores confirmados são: Hiroshi Kamiya como Takashi Natsume, Kazuhiko Inoue como Nyanko-sensei, Kazuma Horie como Kaname Tanuma, Takaya Kuroda como Misuzu, Akemi Okamura como Hinoe, Chō como Chōbihige, Takashi Matsuyama como One-Eyed Middle Class Yōkai e Hiroshi Shimozaki como Ox-Faced Middle Class Yōka.

Confira abaixo a arte divulgada:

O filme será composto por duas histórias: “Ishi Okoshi” e “Ayashiki Raihōsha”. Em “Ishi Okoshi”, Natsume conhece uma pequena yōkai chamada Mitsumi em uma floresta. Mitsumi é encarregado de despertar o divino yōkai “Iwatetsu” de seu sono profundo. Mitsumi pesa na mente de Natsume, então ele se propõe a ajudar Mitsumi em sua tarefa.

Em “Ayashiki Raihōsha”, um misterioso visitante aparece na frente de Tanuma. Quase todos os dias, o visitante visita Tanuma, conversa um pouco com ele e depois vai embora. Natsume, que sabe que o visitante é um yōkai, se preocupa com Tanuma, mas Tanuma gosta dessas trocas com os yōkai. O yōkai não faz mal, mas a saúde de Tanuma começa a se deteriorar lentamente.

Natsume Yūjin-Chō: Ishi Okoshi to Ayashiki Raihōsha está previsto para estrear no Japão no início de 2021.

Continue Reading

Anime

Crunchyroll anuncia lançamento de Detective Conan

Novidade fresquinha à tona! Detective Conan está disponível na plataforma.

Avatar

Published

on

A Crunchyroll anunciou o lançamento do anime Detective Conan, baseada no mangá de mesmo nome de Gosho Aoyama. O anime já estará disponível hoje (17) para os telespectadores do Brasil e de Portugal, com áudio em japonês e legendas em português.

Os 42 episódios iniciais da série, que já conta com quase 1.000 episódios no Japão, estarão no catálogo da plataforma. No momento, o anúncio não inclui o simulcast da série, ou seja, não foi confirmado o lançamento de episódios simultâneo ao Japão.

Sinopse

Filho de um famoso escritor de suspense, Shinichi Kudo tornou-se famoso por conta própria ao ajudar a polícia local no solucionamento de crimes enquanto ainda estava no colegial. Ele é capaz de desvendar os mais difíceis mistérios criminais com sua sagacidade e poder de dedução.

Confira abaixo a arte divulgada:

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades do mundo dos animes.

Continue Reading

Anime

Revelado o novo teaser de Shaman King

Novas informações foram divulgadas sobre o anime Shaman King!

Avatar

Published

on

O site oficial do anime Shaman King divulgou ontem (16) um novo teaser, junto com informações do elenco e os membros da equipe de atores.

Na equipe criativa teremos o diretor Joji Furuta (Nanatsu no Taizai), o roteirista Shoji Yonemura (Pokémon), o designer de personagens Satohiko Sano (Welcome to Demon School) e o compositor Yuki Hayashi (Boku no Hero Academia).

Entre os atores confirmados, Yoko Hikasa interpretará o Yoh Asakura, Katsuyuki Konishi como Amidamaru, Megumi Hayashibara como Anna Kyoyama e Minami Takayama como Hao Asakur.

Shaman King é um mangá criado e ilustrado por Hiroyuki Takei, que estreou na revista Weekly Shonen Jump em 1998. O anime será um remake que irá adaptar todos os 35 volumes da nova edição do mangá.

Sinopse

No mundo de Shaman King, os xamãs possuem poderes misteriosos que permitem que eles se comuniquem com deuses, espíritos e até mesmo com os mortos … e Manta Oyamada está prestes a aprender tudo sobre eles, porque sua classe acaba de receber um novo aluno transferido: Yoh Asakura, um garoto de Izumo… e um xamã em treinamento!

Confira abaixo o novo teaser:

Shaman King está previsto para lançar em 2021. Até o momento desta matéria, não há informações da sua transmissão no Brasil.

Continue Reading

Parceiros Editorias