Connect with us

Anime

Bleach terá seu último arco adaptado para anime junto com seu spin-off “Burn The Witch”

Mai Inoue

Published

on

Em 2012, “Bleach“, que foi um dos grandes nomes da Shonen Jump e concorria com One Piece e Naruto na televisão japonesa, nos deixou prematuramente bem antes do final do mangá. Depois do arco “Fullbring” a animação foi cancelada, deixando centenas de milhares de fãs pelo mundo todo inconsoláveis, seguindo apenas com a publicação em mangá. Os quadrinhos chegaram ao fim em 2016, com um final que não agradou muitos. O autor Tite Kubo continuou seu trabalho de mangaká, publicando uma série spin-off intitulada de “Burn The Witch“, que em breve também será adaptada para anime ainda esse ano.

Porém, 2020 foi ano do 20º aniversário da série, trazendo várias comemorações e uma notícia inesperada: a volta da série animada. Vamos poder acompanhar o último arco, “Thousand-Year Blood War“, totalmente animado com previsão para 2021. O arco vai do capítulo 480 até o último de número 686 no mangá.

Anúncios do projeto de aniversário de 20 anos de Bleach, publicados pela Weekly Shonen Jump

O anúncio desse arco animado desperta a esperança de mudanças em alguns aspectos do final do mangá que não agradou muitos fãs, além de trazer de volta o que segundo muitos, nunca deveria ter parado.

Quanto ao spin-off “Burn The Witch“, vamos contar com a adaptação de um one-shot do mesmo universo de Bleach, trazendo bruxas e dragões para essa realidade. A história de Noel Niihashi e Spangle Ninii se passa em Londres, 12 anos depois da história que a originou e vai ser animada pelo Studio Colorido, porém não temos informações qual será o estúdio que irá animar Bleach. A animação de Burn The Witch tem previsão de ser lançado no meio desse ano, no verão japonês.

Noel e Spangle, as protagonistas no mangá “Burn The Witch”

Editora da Cabana do Leitor, Ilustradora e designer gráfico, desde o nascimento apegada a games, mangá, animes e cultura oriental. Palavras-chave: mangá, terror, Pokémon, gatos, steam, games, retrô, neutron blast attack.

Advertisement
Comments

Anime

Anime Expo Lite | Confira os anúncios da Crunchyroll

O evento americano Anime Expo Lite aconteceu hoje por live no youtube.

Avatar

Published

on

A Crunchyroll realizou hoje (4/07) uma palestra no evento online Anime Expo Lite e revelou alguns anúncios e surpresas. Separamos para os nossos leitores uma lista resumida da exposição.

That Time I Got Reincarnated as a Slime.

Novos episódios estão por vir!

Data de lançamento: 8 de julho (OAD #4) e novembro (OAD #5).

Sinopse: Rimuru, agora professor da Academia da Liberdade, decidiu participar do Treinamento a Céu Aberto com sua sala. O Treinamento a Céu Aberto é uma competição anual onde os estudantes de cada sala protegem seus professores durante uma jornada até uma cidade próxima. Rimuru é alocado na sala A, enquanto seus estudantes da Sala S ficam encarregados de escoltar a jovem Prof.ª Tisa. Todos os estudantes estão ansiosos para mostrar o resultado de seu treino, mas a situação muda drasticamente quando eles são atacados por ladrões.

So I’m a Spider, So What?

Novidades deste anime que terá o selo Crunchyroll Originals e será transmitido em Janeiro de 2021. Confira o trailer oficial clicando aqui.

Também tivemos a relevação de novos títulos a serem lançados em breve. Todos estarão disponíveis com áudio em japonês e legendas em português, com o lançamento logo após a exibição na TV japonesa. Confira:

Monster Girl Doctor

Monster Girl Doctor está programado para estrear dia 12 de Julho. Confira o trailer oficial clicando aqui.

TONIKAWA: Over The Moon For You

Anime com o selo Crunchyroll Originals terá estreia em Outubro deste ano. Clique aqui para ver o trailer oficial.

With a Dog AND a Cat, Every Day is Fun

O anime está programado para lançar em Outubro. Confira o trailer oficial clicando aqui.

EX-ARM

À beira da morte, um oficial e seu parceiro andróide são forçados a ativar uma arma ultra-secreta… Apresentando Ex-Arm, um novo Crunchyroll Original! O anime ainda se encontra sem data oficial.

The Hidden Dungeon Only I Can Enter

O anime ainda se encontra sem data de lançamento e sem trailer oficial.

How NOT to Summon a Demon Lord Ω (2ª temporada)

Infelizmente, a segunda temporada está programada para lançar em 2021.

Além dos novos animes, a Crunchyroll também anunciou mais três títulos de mangás, que serão adicionados à plataforma Crunchyroll Manga. Os títulos são: Cardcaptor Sakura: Clear Card, Ashidaka: The Iron Hero e The Ghost in the Shell: The Human Algorithm.

Todos estão disponíveis com tradução apenas para inglês e serão publicados em simulpub após a publicação no Japão.

Continue Reading

Anime

Knights of Sidonia ganhará um filme em 2021

Filme contará com historia inédita.

Avatar

Published

on

O estúdio Polygon Pictures anunciou ontem (3/07) que está produzindo um filme inspirado no mangá Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi).

Knights of Sidonia Gets 2021 Film With All-New Story - News ...

O próprio criador, o mangaká Tsutomu Nihei, estará supervisionando o filme, que apresentará uma história totalmente nova. Também na equipe criativa teremos o diretor-chefe Hiroyuki Seshita, os diretores Tadahiro Yoshihira e Hiroyuki Seshita e os roteiristas Sadayuki Murai e Tetsuya Yamada.

Também foi revelado um teaser promocional, que conta com a música-tema Utsunemi, da banda de J-pop CAPSULE. Confira abaixo:

A primeira temporada de Knights of Sidonia foi lançada no Japão em 2014 e a segunda temporada estreou em 2015. Infelizmente, nenhuma das temporadas estão disponíveis nos canais streaming no Brasil.

Continue Reading

Anime

Dr Stone ganha novo trailer e designer de personagens novos

Mais novidades foram divulgadas sobre a segunda temporada de Dr. Stone.

Avatar

Published

on

O canal do youtube AnimeTV divulgou o segundo trailer da segunda temporada de Dr.Stone.

Confira abaixo:

O designer dos novos personagens que apareceram no trailer como do grupo do Tsukasa também foram revelados.

Imagem
Imagem
Imagem

Sinopse da história

O enredo se trata de uma catástrofe misteriosa que atinge toda a humanidade, transformando todos os humanos em pedras. Após milhares de anos, Senku acaba despertando junto de seu amigo Taiju e buscam descobrir se outros humanos também despertaram e como trarão de volta a humanidade para a nova idade da pedra.

O anime vai estrear em janeiro de 2021 e será produzido pelo estúdio TMS Entertainment, com direção de Shinya Iino (Made in Abyss).

Continue Reading

Parceiros Editorias