bts universe youth

BTS Universe | Série “Youth” retoma produção sem nomes reais

A série tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021

Anunciado em 2019, o drama coreano “Youth” baseado no universo fictício BTS Universe, retomou as produções após um período de pausa devido à pandemia. Foi relatado pela mídia coreana que a produção voltou atrás na decisão de utilizar os nomes reais dos integrantes do grupo musical.

Os atores Seo Young JooSeo Ji Hoon, Noh Jong HyunAhn Ji HoKim Yoon WooJung Woo Jin e Jeon Jin Seo confirmados para representar RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jungkook, respectivamente, seguirão com nomes fictícios ainda não divulgados. As cenas já filmadas serão refeitas e a previsão para o fim das gravações é no verão coreano.

Desde que a série foi confirmada, o ARMY, como é conhecido o fandom do BTS, demostrou preocupação com a utilização do nome real dos artistas na trama, pois poderia confundir aqueles que não estão familiarizados com o grupo e a narrativa. A precaução é com base no enredo geral e individual dos personagens que podem ser gatilhos, como uso de drogas e tentativa de suicídio.

bts universe youth cast
“Youth” elenco

Youth” aborda a vida de sete jovens, que transitam da adolescência para a vida adulta enfrentando adversidades, enquanto um deles tem a habilidade de viajar no tempo para evitar que o pior aconteça. Porém, não importa o que faça, o resultado é sempre o mesmo e ele fica preso em um looping, tentando descobrir como salvar seus amigos.

A série é dirigida por Kim Jae-hong, escrita por Kim Soo-jin e será lançada pela HYBE (antiga Big Hit Entertainment), a agência do BTS, enquanto a Green Bam Media irá produzir. Ainda não se tem informação sobre qual plataforma irá distribuir.

O BTS Universe teve início na era Hwa Yong Yeon Hwa (traduzido do chinês como “O Momento Mais Bonito Na Vida”) de 2015 com o clipe I Need U e foi construído através dos clipes musicais do BTS, com easter eggs, vídeos de conceito, curtas, o quadrinho “Save Me“, além de um jogo lançado em 2020, o BTS Universe Story.

“Youth” tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021.

Total
80
Shares
Related Posts
Total
80
Share