Connect with us

Games

Bungie pretende lançar jogo fora da série Destiny até 2025

Com um futuro cada vez mais seguro, Bungie promete novas IPs ate 2025.

Avatar

Published

on

Com Destiny 2: Shadowkeep sendo lançada amanhã, muito se tem discutido sobre o futuro da Bungie como uma companhia.

Apesar de ter todo o universo e futuro de Destiny sendo aos poucos desenhado nos seus vidocs.

A companhia não parece querer parar com os lançamentos, chegando a alegar que pretendem lançar, talvez uma nova IP até 2025.

Em uma entrevista, Pete Parson CEO da empresa diz que pretendem diversificar o catalogo da empresa e que pretendem se tornar uma das melhores companhias de entretenimento.

Shadowkeep pretende nos mostrar quem é essa nova Bungie após se desvencilhar da Activision.

Enfim iremos saber do que eles são capazes e qual será o futuro para Destiny.

Shadowkeep é um futuro que, no entanto, olha para o passado, revendo seus erros e acertos, A Bungie promete trazer o melhor.

Enfim com a chegada de uma versão gratuita, o futuro de Destiny e de sua Base de jogadores, parece seguro.

Nascido em Maceió no longínquo ano de 1999, apaixonado por jogos, quadrinhos e cultura pop em geral desde que era um mero padawan, hoje um mestre Jedi na arte de apanhar em todo jogo existente, estudante de jornalismo pela Universidade federal de Alagoas, espera trabalhar na área de entretenimento.

Advertisement
Comments

Games

Data para lançamento de Horizon Zero Dawn no PC é revelada

Um dos melhores jogos de PS4 chega ao PC

Avatar

Published

on

Revelada a data de lançamento de Horizon Zero Dawn no PC

Horizon Zero Dawn é um dos melhores jogos de PS4

O game era exclusivo da Sony e gerou grande animação ao ser anunciado para PC, tanto que a pré-venda na Steam e está vendendo muito bem.

Agora foi anunciada oficialmente a data de lançamento, dia 7 de Agosto para Steam e Epic Games Store.

O jogo já virá na versão Complete Edition, que contém a expansão Frozen Wilds e o livro digital, além de roupas e itens do jogo.

Essa versão terá suporte à telas ultrawide, desbloqueio de framerates (o número de FPS que seu PC aguentar), folhagem dinâmica, liberdade para personalizar os gráficos, luzes e reflexos, além de opções novas de customização de controle.

Veja o vídeo da versão de PC abaixo:

Quem está animado para jogar Horizon Zero Dawn no PC?

Continue Reading

Games

Microsoft renova a marca Fable

Rumores apontam um novo game da franquia para Xbox Series X

Avatar

Published

on

Microsoft renova a marca Fable

Rumores dizem que a empresa pretende trazer um novo game da franquia.

A Microsoft fez o registro dia 26 de Junho como parte do procedimento padrão de renovação da Propriedade Intelectual que detém. Porém a “intenção de uso” da marca foi dado como positiva e o “aviso de uso” como negativo, o que indica a vontade da empresa de fazer novos jogos.

Os rumores sobre um novo Fable existem há muito tempo, desde que a Lionhead, empresa responsável pela franquia, foi fechada.

Até uma conta no Twitter foi registrada em nome da franquia por um e-mail interno da Microsoft em março de 2020.

Em 2018, o diretor criativo da Playground Games, Ralph Fulton, disse em entrevista que o Xbox One X seria a plataforma central para o novo jogo do estúdio. Alguns dias depois a Eurogamer apontou que a Playground poderia estar desenvolvendo um novo Fable.

Dia 22 de Julho teremos um evento para falar sobre os novos jogos do Xbox Series X, talvez possamos ouvir algo sobre o novo game de Fable.

Continue Reading

Games

Sony pode adquirir Leyou Technologies, produtora de Warframe

Aquisição estaria sendo avaliada englobando suas seis subsidiárias

Avatar

Published

on

De acordo com o site Bloomberg, a sony estaria avaliando a aquisição da empresa Leyou Technologies, sitiada em Hong Kong. O conselho financeiro estaria trabalhando em conjunto para avaliar uma oferta em especial.

Gear Tactics

Entretanto, a Sony não seria a única empresa interessada na produtora de jogos. Sua subsidiária principal, a Digital Extremes, é responsável por Warframe. Uma segunda empresa, chamada Splash Damage, lançou Gear Tatics.

Samurai Shodown

Também fazem parte da Leyou as empresas Athlon Games, conhecida por Samurai Shodown; a Certain Affinity, que está trabalhando em um jogo sobre Lord of the Rings junto à Amazon; Kingmaker e a Radiance Games.

Continue Reading

Parceiros Editorias