Connect with us
Avatar

Published

on

Com Destiny 2: Shadowkeep sendo lançada amanhã, muito se tem discutido sobre o futuro da Bungie como uma companhia.

Apesar de ter todo o universo e futuro de Destiny sendo aos poucos desenhado nos seus vidocs.

A companhia não parece querer parar com os lançamentos, chegando a alegar que pretendem lançar, talvez uma nova IP até 2025.

Em uma entrevista, Pete Parson CEO da empresa diz que pretendem diversificar o catalogo da empresa e que pretendem se tornar uma das melhores companhias de entretenimento.

Shadowkeep pretende nos mostrar quem é essa nova Bungie após se desvencilhar da Activision.

Enfim iremos saber do que eles são capazes e qual será o futuro para Destiny.

Shadowkeep é um futuro que, no entanto, olha para o passado, revendo seus erros e acertos, A Bungie promete trazer o melhor.

Enfim com a chegada de uma versão gratuita, o futuro de Destiny e de sua Base de jogadores, parece seguro.

Nascido em Maceió no longínquo ano de 1999, apaixonado por jogos, quadrinhos e cultura pop em geral desde que era um mero padawan, hoje um mestre Jedi na arte de apanhar em todo jogo existente, estudante de jornalismo pela Universidade federal de Alagoas, espera trabalhar na área de entretenimento.

Advertisement
Comments

e-Sports

LoL | Confira teaser do novo single do grupo K/DA: MORE

Single contará com as vozes já conhecidas de Madison Beer e (G)I-DLE, Lexie Liu, Jaira Burns e Seraphine.

Alexia Menezes

Published

on

lol

Com todas as notícias do novo single do famoso grupo mundial de K-Pop da Riot Games, o hype só aumenta. Nessa sexta-feira (23), a data de lançamento e o teaser oficial do próximo single foram divulgados pelo perfil oficial das K/DA no twitter.

Confira o teaser de MORE, novo single que fará parte do comeback de Ahri, Akali, Evelynn e Kai’sa, e agora, Seraphine.

O teaser mostra um pouco do que já estávamos esperando, Akali como sempre sendo a “bad girl” do grupo e a Evelynn sempre ao seu lado, trazendo uma aura alá BLACKPINK.

Além disso, a Riot ainda divulgou há algumas semanas o EP chamado “All Out”, que contará com cinco músicas e participações especiais de grupos consolidados na indústria e outras artistas, como TWICE e Kim Petras.

MORE contará com as vozes já conhecidas de Madison Beer e (G)I-DLE, Lexie Liu, Jaira Burns e Seraphine e sairá oficialmente no dia 28 de outubro.

Continue Reading

Games

Designer de Narrativa de Vampire The Masquerade sai do projeto

Cara Ellison, Designer de Narrativa Sênior, é mais uma a deixar a equipe do jogo.

Avatar

Published

on

E os fãs de Vampire The Masquerade podem ficar um pouco apreensivos, pois a Designer de Narrativa Sênior, Cara Ellison, está oficialmente fora do desenvolvimento da continuação do game.

Em agosto desse ano, a Hardsuit Labs e a Paradox Interactive anunciaram que o jogo seria adiado para 2021, uma vez que essa era a melhor forma de atingirem o nível de qualidade desejado para uma continuação que fizesse jus ao primeiro jogo.

Se essa ação demonstra uma tomada de decisão madura por parte dos desenvolvedores, outras polêmicas começam a fazer os fãs questionarem como está o andamento do jogo. Primeiro, em Agosto tivemos as demissões do escrito principal Brian Mitsoda, e do diretor criativo Ka’ai Cluney. Apesar de não ter ido a público o motivo da demissão, muitos acreditam que pode ter sido devido a problemas internos, visto que Mitsoda afirmou que era uma grande surpresa o acontecimento.

Rumores sobre a saída de Cara do projeto começaram quando a designer retirou referências de trabalhar no jogo de seu perfil oficial e passou a constar que era Designer de Narrativa Sênior do League of Geeks.

Após isso, a equipe confirmou em nota a saída da profissional dizendo “Podemos confirmar que Cara Ellison decidiu deixar a Hardsuit Labs e não está mais trabalhando em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. Cara trouxe ideias frescas para o projeto e muitas de suas contribuições estarão presente no lançamento do jogo no próximo ano. Nós a agradecemos pelo seu trabalho em Bloodlines 2, e desejamos a ela o melhor em seus futuros trabalhos.”

Pelo exposto na carta, é possível que Cara tenha saído da equipe por já ter terminado seu trabalho dentro do jogo e não ter mais com o que contribuir para o desenvolvimento do mesmo, além de parecer ter sido decisão da profissional. Porém, com a notícia de adiamento do jogo e das demissões anteriores, o que se dá a entender é que ainda haviam coisas a serem feitas e que o jogo passa por um momento conturbado em seu desenvolvimento, principalmente quando todos os envolvidos são da área de História e narrativa, além da Paradox não comentar o motivo da saída de todos esses profissionais.

Sem explicações, nos resta torcer para que essas mudanças da equipe não afetem a qualidade do jogo.

Vampire The Masquerade – Bloodlines 2 deverá ser lançado em 2021 para a nova geração de consoles, PS4, Xbox One e PC.

Continue Reading

Games

Atraso na versão remasterizada do game de Blade Runner

A previsão era pro final de 2020, mas não deve rolar

Avatar

Published

on

O jogo de Blade Runner está para ganhar uma versão remasterizada chamada Enhanced Edition Remastered, a previsão de lançamento seria para o final do ano, porém parece que ele irá levar mais tempo.

A desenvolvedora Nightdive Studios está tendo problemas técnicos para realizar a remasterização. O CEO da empresa, Steven Kick, disse que a culpa seria da “tecnologia antiga” que foi usada para desenvolver o jogo, assim eles estão tendo dificuldades de encontrar o código original do jogo para poderem utilizar.

Em entrevista à Eurogamer, Steven disse também que o código fonte aparentemente fora perdido depois da compra do Studio Westwood pela EA, agora a Nightdive está tendo mais dificuldade para realizar a engenharia reversa no código do game para conseguir realizar a produção do Blade Runner: Enhanced Edition.

Para fazer com que o jogo consiga rodar em todas as plataformas, a desenvolvedora está usando seu próprio código para se aproximar com o do jogo original. Atualmente estão trabalhando na melhora dos gráficos (como mostrado no vídeo acima).

O CEO também disse que a taxa de quadros teve que ser reduzida para 30FPS com um filtro granulado para deixar um ar mais cinemático às cutscenes. Tendo em vista que o jogo é baseado em um filme de futuro apocalíptico neo-noir, faz sentido ter esse visual menos polido.

Blade Runner: Enhanced Edition ainda não tem data de lançamento confirmada.

Continue Reading

Parceiros Editorias