Connect with us

Games

Call of Duty é oficialmente lançado para smartphones

Game chegou hoje a Play Store e a Apple Store.

Hueber Silva

Published

on

A Activision finalmente lançou Call of Duty Mobile, foi um grande investimento da empresa no segmento para celulares que traz uma das maiores franquias da atualidade agora para celular.

O game foi feito em parceria com a giganta chinesa Tencent, a mesma que produziu Playerunknown’s Battlegrounds para a versão mobile, o game traz a versão multiplayer em primeira pessoa, coisa que deve agradar bem os fãs.

Call of Duty Mobile traz também o modo Battle Royale para até 100 jogadores, algo bem semelhante ao PUBG e outros jogos do mesmo modo. Também teremos os modos clássicos como Mata-Mata e Dominação. Um grande destaque fica por conta dos mapas que estão disponíveis no game, são locais de quem jogou os mais antigos em consoles vai lembrar: Nuketown e Hijacked, que marcam presença no game para celular.

Em termos gráficos a Actvision prometeu trazer algo semelhante com os do console para celular, além de suportar controles personalizáveis, bate-pato de texto e voz. A Tecent é uma grande industria que revolucionou os games de tiro na versão mobile.

Assim como qualquer outro jogo mobile, você poderá comprar coisas para customizar seu personagem, skins para armas e muitas outras coisas, os valores variam de R$ 3,90 até R$ 379,90.

Game está disponível na Play Store e na Apple Store.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido