Connect with us
Kezia Karoliny

Published

on

A tão aguardada Temporada 9 de Call of Duty Mobile chega neste sábado, dia 15, às 21h (horário de Brasília), um dia antes do previsto e a grande atualização que a comunidade está esperando ficará disponível a partir da noite desta sexta-feira (14) para o dia (15) sábado, esta atualização dara inicio a nova temporada, conhecida como Season 9 Conquest.

Mais do que uma atualização rotineira de meses em meses, este novo patch traz mudanças significativas que deixam o jogo cada vez mais próximo do universo que a franquia está criando em seus jogos, Call of Duty Modern Warfare e Warzone.

Listamos algumas atualizações que chegam nesta sexta-feira:

• Novo mapa multijogador – Shipment 1944 

• Quatro novas áreas de Battle Royale – Dormitory, Radar Base, Outpost, e Campground 

• Novas mercadorias disponíveis na loja 

• Várias atualizações UI, equilíbrio de armas e otimização do gameplay.

Data de lançamento da temporada 9

Também, no sábado, dia 15 de agosto, às 5pm PST (21h de Brasília), a Temporada 9: Conquest começa. A nova temporada traz um rosto familiar em Reznov, que irá relembrar de sua experiência na guerra em flashbacks. Os jogadores poderão viajar de volta ao passado através de eventos sazonais, novo modo marquee, um novo Passe de Batalha e muito mais. 

Algumas atualizações que virão com o início de temporada:

Novo modo – 10v10 Featured Playlists

Evento Marquee – Finest Hour – Conquiste cidades em um mapa virtual 

Novos desafios sazonais 

Todas as novidades da nova temporada de Call of Duty Mobile você encontra no Cabana do Leitor. Em breve um review completo de todos os novos itens e mudanças.

A atualização de Call of Duty: Mobile entra no ar para Android e iOS na noite desta sexta-feira. Abaixo algumas das principais novidades

Advertisement
Comments

Call of Duty

Tudo o que você precisa saber sobre o Rokkr Royale

Campeonato internacional vai reunir grandes nomes do cenário de Call of Duty pelo mundo, incluindo dois times brasileiros.

Kezia Karoliny

Published

on

Verdansk têm sido um lugar de bastante conflito desde março quando foi lançado o Warzone, pensando nisso o Minnesota Rokkr, que hospedou o primeiro Rokkr Royale em abril, trouxe para esta segunda edição nomes brasileiros como Nino “Ninext” Pavolini e Hayashi.

Dois times brasileiros irão entrar nesta briga de gigantes pelo prêmio de $100.000 em um torneio de kill racing, onde ganha quem fizer o maior número de mortes.

Como assistir ao torneio Rokkr Royale Warzone
Os fãs podem acompanhar seus streamers favoritos e jogadores profissionais na Twitch oficial do Call of Duty em uma transmissão comandada por Alex ‘Goldenboy’ Mendez e comentários dos casters oficiais do Call of Duty League: Lottie Van-Praag e Miles Ross.

Muitos dos participantes irão transmitir suas participações através de seus canais oficiais a partir das 16h no horário de Brasília. Confira os links de transmissão dos competidores brasileiros:

Hayashi: www.twitch.tv/hayashii

Skipnho: www.twitch.tv/skipnho

Stolen: www.twitch.tv/stolenbr

Ninext: www.facebook.com/NinexTT

Zigueira: www.twitch.tv/zigueira

TonyBoy: www.facebook.com/tonyboyofc

Outros nomes confirmados:

Call of Duty: Warzone esta disponível para PC e consoles.

Continue Reading

Call of Duty

As novidades da sexta temporada do Modern Warfare

Confira as novidades da nova temporada que chega nesta terça!

Kezia Karoliny

Published

on

call of duty modern warfare season 6

Com início marcado para as 03:00h no horário de Brasília, a sexta temporada do Modern Warfare tem informações divulgados. Confira!

Warzone

Sistema de metrô: Os jogadores terão uma nova – e mais rápida – forma de se deslocar dentro de Verdansk com a adição do sistema de metrô. A feature promete diminuir o tempo de deslocamento entre pontos importantes do mapa e recompensar os seus usuários loot de alto nível enquanto se movimentam no subsolo por escadas para encontrar potenciais spawns de itens até a plataforma da estação. Uma vez lá, os esquadrões podem pegar uma carona em um trem do metrô, que os levará para a próxima estação em segundos.

Armored Royale: Neste modo de tempo limitado, os squads começam o jogo com um caminhão e uma torreta. Os membros do esquadrão podem reaparecer se seu caminhão ainda estiver inteiro, mas assim que o veículo do esquadrão desaparecer, também desaparecerá sua capacidade de retornar à luta. O último time sobrevivente vence.

Rotação de armas:  Verdansk recebeu uma nova remessa de armas que agora estão espalhadas pelo mapa no solo ou em caixas de suprimentos. Uma combinação de armamentos familiares e novos projetos farão parte desta rotação de armas mais simplificada da Sexta Temporada, que inclui seis variantes comuns, 10 incomuns, 13 raras, 18 épicas e 24 lendárias.

Novidades no Modern Warfare

Novos Mapas: A nova temporada traz 4 novos mapas para o multiplayer, são eles: Station (mapa de gunfight), Mialstor Tank Factory – (Modos principais 6v6 e 10v10), Broadcast (Modos principais 6v6) e Verdansk Riverside (Ground War).

Novos Modos

Killstreak Confirmed:  Neste modo, os killstreaks só podem obtidos ao confirmar uma baixa. No entanto, a sequência não será reiniciada com a morte, então você vai querer correr para pegar as plaquetas o mais rápido possível para ganhar suas séries de pontuação.

Gun Game TDM: Uma combinação de Team Deathmatch com GunGame, basicamente.

HQ Firefight:  Esta reviravolta no Headquarters premia a pontuação da equipe por segurar o objetivo e ganhar mortes, quase como um Team Deathmatch. 

Hardpoint Hills and Kills:  Semelhante a HQ Firefight.

Novidades do Battle Pass

O novo battle pass conta com um dos maiores conteúdos gratuitos já oferecidos, com 20 tiers completamente grátis para o Modern Warfare e Warzone.

Os tiers gratuitos trazem novas músicas internas de veículos e duas novas armas: o rifle de atirador SP-R208 (Nível 15) e o rifle de assalto AS-VAL (Nível 31).

Já na versão paga do passe de batalha, temos 1.300 COD Points ao completar os 100 níveis, os operadores Farah e Nikolai, Tokens de Double XP e Weapon XP, amuletos para armas, relógios, adesivos, emblemas e calling cards

Os jogadores também podem oferecer o Battle Pass ou o Battle Pass Bundle a um amigo usando o aplicativo Call of Duty Companion. Dê o presente que continua a oferecer com até 100 camadas desbloqueáveis ​​de conteúdo –  saiba como aqui.

Stay frosty.

Continue Reading

Call of Duty

Influence Rage foi a vencedora das Eliminatórias LATAM do mundial de Call of Duty: Mobile

O @cabanagaming (Instagram) cobriu tudo o que aconteceu nas Eliminatórias Regionais LATAM do CODM World Champioship. Caso você tenha perdido, confira os detalhes nesta matéria ou nos stories fixados.

Kezia Karoliny

Published

on

Call of duty mobile World Championship

A Influence Rage venceu as Eliminatórias Regionais LATAM do Call of Duty: Mobile World Championship. A etapa, que ocorreu nos dias 26 e 27 de setembro, contou com grande reviravoltas e viradas sensacionais e foi disputada até o último mapa. A final da 4ª fase do campeonato na América Latina foi 100% brasileira com a Influence Rage enfrentando a FEB, com vitória de virada. A Influence Rage segue para o mundial como representante da região, além de já levar um prêmio de 15 mil dólares para casa.

Um total de 8 times disputaram a classificação para a fase mundial, sendo 5 brasileiros. Na final, a Influence Rage veio da Loser Braker para conseguir uma virada épica. A FEB disputou muito bem, seguindo invicta até a final, quase sem perder mapas. Em uma reviravolta, a Influence Rage foi capaz de realizar o reset e vencer no último mapa no modo Search & Destroy.

É possível assistir os dois dias do torneio nos links a seguir:

Dia 1: https://www.youtube.com/watch?v=jswpsyWFD5U 

Dia 2: https://www.youtube.com/watch?v=qjT29rj4ftM

O Call of Duty: Mobile World Championship acontece em parceria com a Sony Mobile Communications Inc. e está acontecendo desde 30 de abril. Jogadores com ranking veterano ou mais alto no Multijogador que estivessem dentro dos quesitos necessários para participar, tiveram a chance de competir para ganhar prêmios de esports cosméticos e em dinheiro. No total, o torneio terá mais de 1 milhão de dólares em prêmios, patrocinados pela Sony Mobile.

Detalhes da fase final, a Fase 5, serão compartilhados posteriormente.

Para mais informações sobre o Call of Duty: Mobile World Championship 2020 apresentado pela Sony visite https://www.callofduty.com/mobile/esports .

Acompanhe as redes sociais de Call of Duty: Mobile no Brasil: Twitter Instagram Facebook .

Continue Reading

Parceiros Editorias