Connect with us
Kezia Karoliny

Published

on

Como já esperado, a atualização semanal de Call of Duty Modern Warfare, trouxe a correção do rifle de assalto FR. 5,56 que estava presente em boa parte das Killcams nos últimos dias em Call of Duty Warzone.

O rifle se transformou em uma arma que mata com apenas um tiro em pequenas à médias distâncias, se equipado com um underbarrel shotgun.

A informação desse loadout correu fóruns, lives de jogadores como Ninext e Stolen, grupos de Facebook e da noite pro dia, todos usavam a FR. 5,56 no jogo, o que deixou vários jogadores frustrados.

O desbalanceamento da arma durou apenas alguns dias e finalmente foi corrigido na atualização do último dia 21, após muitos pedidos da comunidade do jogo.

Outras mudanças também foram aplicadas, como redução de dano para a LMG Bruen MK9 e aumento de velocidade base de mira da ISO.

Confira os patchs notes a seguir:

  • Correção de modelos de armas quebrados na tela
  • Correção do erro ao apertar “Jogar de Novo” no Warzone.
  • Corrigido um bug em que os jogadores podiam usar o ascensor de corda através de uma porta fechada em Downtown
  • Corrigido um problema em que a SMG AUG aparecia invisível no Warzone
  • O aumento de mapas em nossas playlists fez com que alguns mapas não aparecessem nas rotações.

Para ajudá-los a aparecer com mais regularidade, foram removidos os seguintes mapas de cada modo listado abaixo:

  • Headquarters – Pico Arklov e Remessa
  • Kill Confirmed – Aniyah Incursion
  • Cyber Attack – A Incursão Aniyah
  • Hardpoint – Piccadilly e Aniyah Incursion
  • Search and Destroy – Rust.

Faltam apenas 5 dias para o evento de revelação de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Produtora de conteúdo sobre jogos da franquia Call of Duty. Twitteira nas horas vagas e streamer wannabe.

Advertisement
Comments

Call of Duty

World Princess | Mundial feminino de Call of Duty: Mobile é anunciado

Primeiro campeonato mundial feminino organizado por players, com presença de streamers e narradoras para apresentar esse grande evento!

Ana Luiza Simoni

Published

on

Criado por Vinícius (VSM), Coach profissional da Manaus FC e-sports, este evento tem o intuito de valorizar os times femininos, onde o mesmo já tinha criado um curso gratuito para as equipes brasileiras, que é ensinado sobre tático, treinamentos e tudo que uma equipe precisa saber para iniciar no competitivo.

Em um rápido bate papo com o Cabana do Leitor, perguntamos sobre o porquê ter criado estes dois projetos para o cenário feminino:

“Há um déficit muito grande no competitivo feminino, muitos times estão se desfazendo por besteira, e as meninas não recebem o valor que deveriam, poucos times femininos tem patrocínio ou um treinador.”

Conversamos também sobre o cenário competitivo feminino atual, com as várias trocas de times, a saída das meninas da Toxic, Raiju Girls, Feb e-sports entre outros clãs: “O cenário feminino é muito novo, e o que mais falta nas meninas não é habilidade, tem meninas que jogam muito melhor que muito time masculino, mas o que falta é a malícia, muitas meninas ficam pulando de clã em clã aceitando a primeira proposta que recebem, justamente por não saberem muito sobre esse área.”

O campeonato já conta com 4 equipes de 6 times, entre eles: Raiju e-sports, Manaus FC, Toxic e-sports, A firma, Mirage, Ghost, Focus, Alpha Force, RIOSP entre outras, apenas na chave de grupos da COPA SA, que será apenas com equipes da América do Sul. Neste primeiro chaveamento irá passar 2 equipes, como também irá ocorrer na chave de equipes da América do Norte e Europa.

Vale lembrar que este campeonato contará com narradoras conhecidas como a Alasca, que já participou de eventos como a Full Level Feminina, streamers como Semile Rigobelle, influencers como Lary e Pink Devil.

“O que eu mais quero é que esse cenário cresça, tem muito clã feminino que ninguém conhece e que tem ótimas jogadoras.” completou Vinícius.

Em alguns dias da semana há lives com as influencers oficiais do evento, tirando dúvidas e conversando sobre o campeonato no instagram oficial do campeonato World Princess.

Não se sabe ainda sobre qual será o prêmio, porém o que se sabe é que este campeonato trará uma mudança relevante para o nosso cenário feminino, e irá ajudar muitos times que antes não eram conhecidos a vir á tona e mostrar o seu valor.

Não foi divulgado uma data para o inicio do torneio World Princess.


Continue Reading

Call of Duty

Call of Duty: Mobile | Mundial será transmitido em português

No youtube será transmitido oficialmente os jogos da final regional do Brasil, em português, do World Championship 2020.

Ana Luiza Simoni

Published

on

O canal do youtube oficial de Call of Duty: Mobile no Brasil foi anunciado oficialmente dentro do jogo na quarta-feira, 16 de setembro, com direito a fundo temático com as cores do Brasil!

Dentro do youtube já está programado a live dos jogos do Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile 2020 onde os jogadores podem interagir no chat e clicar para definir o lembrete de início, onde o primeiro dia será dia 26 deste mês, e o segundo dia 27, também do mesmo mês. DIA 1 e DIA 2.

Além destes anúncios já há rumores e pedidos de vários jogadores sobre quem poderá ser o narrador do evento, e uma grande torcida se volta para um dos melhores narradores do cenário, Igor Lanex e um dos maiores streamers e youtuber, M2Games, poderão ser fortes candidatos a essa vaga? Isso só iremos saber com tempo.

Além destas informações, há também dois vídeos em português dos trailers oficiais das seasons 9, 7 e 6, e o trailer anunciando as Eliminatórias Regionais para quem quiser conferir.

A comunidade está entusiasmada com a atenção vinda da Activision, após a criação de não só deste canal, como também o instagram, facebook e twitter oficial brasileiro, é um grande passo para o cenário do jogo, onde no ranking SA domina a posição do primeiro lugar até o sexto só de equipes brasileiras, mostrando a alta possibilidade de uma destas equipes passarem das chaves regionais e chegarem na final do mundial. Call Of Duty: Mobile – Ranking

Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile volta no final deste mês.

Continue Reading

Call of Duty

Arena On: FEB ganha de 3 a 1 da Godsent

Feb tira a godsent do pódio e garante o primeiro lugar no maior campeonato de Call Of Duty Mobile da américa latina.

Ana Luiza Simoni

Published

on

Ontem, dia 16 de setembro, o time da FEB e-sports garantiu a vitória contra a Godsent na final da Season 2 da Arena On, com narração de Igor Lanex e Mesino, com um placar de 4 a 1, que poderia ter sido um 5 a 0, pois na primeira partida, onde a vitória foi da FEB houve uma violação de um dos integrantes do time, onde ele entrou no final da partida pelos espectadores, que é proibido nas regras, o que fez a entrega do mapa para a Godsent.

  Placar do primeiro mapa com o MVP garantido para o Araújo, com 32 kills, termina o mapa Standoff no modo Zona de Conflito, onde ocorreu a violação. 

No segundo mapa Ride no modo Localizar e Destruir, com o placar de 6 a 4 para a FEB, mostrando que o psicológico deles não se abalou pela complicação do jogo anterior, com o MVP do Savar com 7 kills.

 No terceiro mapa não foi diferente, o time da FEB conseguiu um placar de 200 a 156, no mapa Summit no modo Dominação, com MVP do Araújo com 40 kills.

  No quarto e último mapa, jogando novamente no mapa Summit, porém no modo Zona de Conflito com o Araújo MVP com 40 kills, a FEB conseguiu seu título de primeiro lugar no campeonato com um placar acirrado de 250 a 236, onde a Godsent virou o placar, porém o time da FEB conseguiu restabelecer o ponto novamente e levou a vitória para casa!

Em uma live feita no instagram do Araújo, ele contou que essa vitória foi apenas fruto do treino, e que o foco agora é o mundial, onde eles irão disputar a única vaga para representar o Brasil na semifinal e final.

Arena On realiza o maior campeonato de Call of Duty da América Latina.

Continue Reading

Parceiros Editorias