Connect with us
Call of Duty Vanguard Call of Duty Vanguard

Call of Duty

Call of Duty: Warzone | Caldera está disponível para todos os jogadores

Além disso dois novos mapas chegam a primeira temporada de Call of Duty: Vanguard.

Publicado há

em

Foi dada a largada na Temporada Um de Call of Duty: Vanguard. Após o jogador ter explorado a nova versão de Shipment na pré-temporada, está na hora de conhecer os dois novos mapas multijogador chegando: Paradise e Radar. E para os fãs do Battle Royale de Call of Duty, a era de Call of Duty: Warzone Pacific já está disponível para todos com a chegada do novo mapa Caldera.

Paradise e Radar oferecem uma seleção de novos territórios baseados no Pacífico, junto com a chegada de um novíssimo Passe de Batalha trazendo novas armas, vantagens, projetos e mais. E agora algumas dicas e estratégias para garantir que o jogador seja sempre o MVP em Cal of Duty.

Paradise (Lançamento)

Bem-vindos ao Paraíso, soldados! Embora o céu esteja limpo e o cenário tropical seja atraente, isso aqui não são férias. Este mapa de tamanho médio está em uma ilha militarizada, com altas formações rochosas no meio e vários pontos internos construídos por toda parte.

Jogadores com armas de curto alcance, como as SMTs e escopetas, irão provavelmente se dar melhor na parte de baixo do mapa, onde as formações rochosas chegam ao seu pico perto de passagens estreitas, focadas em combate próximo. Ao ir para o Norte, o terreno se abre, sendo ideal para fuzis de precisão, MLs e fuzis de atirador.

Merecedor de destaque é o Laboratório no Norte, onde uma escada interior leva a um observatório de destaque – embora exposto, perfeito para embates a longa distância. Também há uma escotilha que leva a um caminho subterrâneo que dá acesso à grua. O Bunker de observação do leste também dá acesso a uma posição letal, com cobertura superior contra mísseis.

Top 3 dicas

• Cuidado onde pisa. Fique longe da gosma tóxica perto do local de queda próxima ao Lab. É uma mistura nojenta de tóxicos que causa dano ao entrar em contato com o jogador de Call of Duty. Somando isso aos barris vermelhos e carros nas proximidades, este é um local bem perigoso que sugerimos evitar ao menos que esteja montando uma armadilha.

• Traga a cobertura para você. Se aproximar do Lab não é fácil, mesmo pela passagem subterrânea. Usar a Melhoria de Campo Cobertura Portátil ajuda a ter uma proteção extra em um piscar de olhos. O jogador pode montá-la para maior precisão e até para para fogo cego.

• Faça chover. A céu aberto, com apenas alguns prédios espalhados e uma passagem subterrânea que oferece proteção. Com isso, a categoria de 5 baixas da série de baixas dá uma grande opção para acabar com os inimigos. Escolha a Glide Bomb para eliminações precisas, a Mortar Barrage para esfriar os pontos de calor de inimigos, ou a Warmachine para desalojar snipers dos bunkers .

Radar (Lançamento) em Call of Duty.

Uma versão reimaginada do favorito dos fãs, Dome, de Call of Duty: Modern Warfare 3, Radar se muda para o Pacífico com um visual repaginado, mas mantendo o ritmo frenético de combate.

Ambientado na praia, este mapa consiste em três localizações primárias: o Quartel-General ao norte, o Quartel no ocidente e o Radar ao sul. Entre eles se encontra um labirinto de veículos, edifícios improvisados e caixas de armazenamento, onde o combate próximo reina. Os jogadores que preferem a longa distância devem optar pela longa estrada para ter uma boa distância dos outros. A passarela do Radar é um outro ótimo ponto, trazendo uma linha de visão do meio do mapa.

Com espaços interiores tão apertados, o jogador precisa ficar ligado em atividade intensificada, especialmente quando a Série de Baixas estiver ativa. Sempre que seu time chamar um ataque aéreo como Bomba Planadora ou Bombardeio, você pode apostar que os inimigos irão correr para dentro para se protegerem…e é sua missão não deixar que eles cheguem lá.

Top 3 Dicas em Call of Duty.

• Passarela exposta. A passarela do Radar é um ponto de vantagem ótimo para baixas fáceis de cima, mas é preciso tomar cuidado. Com a progressão da partida, as bordas destrutíveis vão se deteriorando, expondo a posição do atirador.

• Bloqueie o sinal deles. Confunda e desoriente o time inimigo colocando um Inibidor no meio do mapa ou dentro de um prédio de alta prioridade. Ao desligar efetivamente a inteligência do minimapa, eles terão muito mais dificuldade em antecipar o seu ataque.

• Granada pra que te quero. Com tantos espaços apertados além do espaço exterior que parece um labirinto, uma ótima tática é começar o ataque com equipamentos Táticos ou Letais. Precisa da Bandeira B de Dominação? Jogue uma Granada de Fumaça para acobertar seus passos, seguida de uma Bomba Gammon, ou até melhor, uma Granada Incendiária, desbloqueada no Escalão 39 do Passe de Batalha da Temporada Um.

Paraíso e Radar já estão disponíveis na Temporada Um de Vanguard e a partir de hoje (9) o novo mapa Caldera de Call of Duty®: Warzone™ Pacific também já está liberado para todos os jogadores. Caldera é um mapa completamente novo em Warzone Pacific e chega com 20 pontos de interesse e batalhas aéreas com aviões da Segunda Guerra e muito mais.

O novo mapa promete desafios completamente novos para os fãs do Battle Royale, para mais detalhes sobre o mapa Caldera e Warzone Pacific, acesse o post no blog de Call of Duty.

Comments