Connect with us

Tempo

Camp Cretaceous | Série derivada de Jurassic World tem trailer revelado.

Primeiro trailer da nova série do universo dos dinos tem trailer e data de estreia revelado.

Daiane de Mário

Published

on

Após o enorme sucesso dos dois primeiros filmes de Jurassic World, a Netflix – graças a uma parceria com a DreamWorks Animation – anunciou a produção de uma série spinoff da franquia, Camp Cretaceous. A animação se passará no mesmo universo dos longas, embora não esteja claro se alguma das estrelas da franquia irão aparecer no projeto.

O primeiro trailer da série foi lançado nesta terça (04) e parece remeter para todos os sentimentos intensos e claustrofóbicos oferecidos pelos filmes Jurassic Park e Jurassic World.

O vídeo, que contém um easter-egg do tema clássico da saga, revela também que a série animada chegará ao serviço de streaming no ano que vem. Veja:

Confira a sinopse oficial:

Jurassic World: Camp Cretaceous acompanha um grupo de seis adolescentes que foram escolhidos para uma experiência no novo campo da aventura, no lado oposto da Ilha Nublar. Mas quando os dinossauros espalham o caos pela ilha, os campistas ficam presos no meio dele. Incapazes de alcançar o mundo externo, eles precisarão passar de desconhecidos para amigos e se tornarem uma família, se quiserem sobreviver.

Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda: The Paws of Destiny) serão showrunners, enquanto que Steven SpielbergFrank Marshall e Colin Trevorrow atuarão como produtores executivos. Zack Stentz será produtor consultor.

Camp Cretaceous estreia em 2020 na Netflix.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Continue Reading
Comments