Red Hood1

Capuz Vermelho se reúne com um vilão em nova edição de Esquadrão Suicida

A obra intitulada Suicide Squad: Get Joker contará com roteiro de Brian Azzarello e ilustrações de Alex Maleev e Matt Hollingsworth.

Recentemente, na mais nova edição do selo Black Label da DC Comics, Amanda Waller recrutou o Capuz Vermelho para liderar uma nova Força Tarefa X a fim de caçar o Coringa no título Suicide Squad: Get Joker.

Na prévia revelada pela editora, é possível ver o Capuz Vermelho cara a cara com seu assassino, o Coringa, que está tentando tirar o sangue de alguém de suas mãos. Vale lembrar que a primeira edição da obra, mostrou o personagem junto a Força Tarefa X indo a Gotham para matar o Palhaço do Crime, entretanto, o vilão estava um passo à frente deles e foi capaz de adquirir o dispositivo que pode detonar as bombas presentes em suas cabeças. Confira abaixo a sinopse da segunda edição do título junto com as ilustrações divulgadas:

“Depois de virar o jogo sobre o Esquadrão Suicida, o Coringa ganhou o controle do dispositivo que poderia detonar a bomba implantada na cabeça de cada um dos membros da equipe. Agora forçados a obedecerem às ordens do vilão, Capuz Vermelho, Arlequina e o resto da Força Tarefa X se encontram caçados por um grupo recém-formado que tem uma importante missão: matar a equipe anterior e assumir a caça do Palhaço do Crime.”

SSYODT Cv2
SSYODT Cv2 var c1 c4 00221
SSQUADYODT GETJOKER 02 02 600 col
SSQUADYODT GETJOKER 02 14 600 col
SSQUADYODT GETJOKER 02 20 600 col
SSQUADYODT GETJOKER 02 30 600 col

Suicide Squad: Get Joker #2 de Brian Azzarello, Alex Maleev e Matt Hollingsworth, estará à venda nos EUA no dia 7 de setembro.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share