Nesses últimos dias, estamos vivenciando muitos escândalos no cenário de League of Legends. O último caso foi o ex jogador da Team oNe que foi acusado de assédio e foi expulso do time que jogava.
Com esse caso, um grupo de hackers criaram um site para expor todos os mais pesados casos escondidos de pessoas influentes no cenário e que segundo eles: “Esse é o nosso segundo ato e com ele reafirmamos nosso intento: Um a um cairão!”
Hoje (24), o site publicou mais prints, agora do streamer e ex jogador, Mandioca.
Os relatos levam desde pornografia infantil, fotos, memes com crianças nuas e expostas, até racismo, misoginia, vazamentos de fotos íntimas de mulheres e streamers.
O site relata:
(Não serão colocadas imagens por respeito as crianças e mulheres expostas nas fotos).
“Se faz urgente que seja compreendido que, uma vez que esse caso seja exposto, o servidor que foi palco para tudo isso certamente será apagado ou terá o conteúdo torpe removido. Talvez uma debandada em massa ocorra mas certamente não será deixada pedra sobre pedra. Estejam atentos que temos cópia de todo conteúdo que apresentamos aqui e o mesmo será encaminhado às autoridades responsáveis.”
“Ah, Papi, não vale dizer que estava “muy loco”, ou que foi apenas pelo “lulz”, fartar-se, mesmo que apenas em um humor perverso, com essa mazela que aflige o mundo inteiro é uma mácula que você carregará para sempre consigo, é debochar do sofrimento de milhões de crianças que sofrem pelo mundo através das mais malditas formas de exploração sexual.
Esse talvez seja o teu pecado mais podre, mas ele não é o único.”
O site continua linkando prints que são doentias, coisas ditas pelo próprio Mandioca. Ele também fala sobre a veracidade dos fatos e deixa dois vídeos.
“No dois vídeos a seguir, deixamos a prova de identidade do Mandioca e de outras personalidades, para que não se alegue em momento algum que o que é apresentado aqui é montagem, manipulação ou inverdade. Ao clicar no nome de qualquer usuário no Discord e em seguida em “perfil” você poderá ver as contas de redes sociais vinculadas a esse perfil. Isso somente pode ser feito pelas pessoas que detém o acesso a essas redes sociais e, em todos os casos, fica claro que são as contas oficiais de cada um deles, nulificando qualquer tentativa de dizer que isso foi forjado.”
https://sheol666.org/mandioca-assets/prova.webm
O outro vídeo também mostra a lista de membros que estavam dentro do server do discord, com nomes grandes de influentes jogadores e streamers do meio. Basta saber se eles sabiam o que acontecia lá.
O site Sheol666 está linkado aqui.
Também recentemente o jogador profissional de LoL, 4LaN, foi acusado por Giovana Tezoni de praticar assédio sexual contra ela. O canal no Youtube Metaforando analisou o video tanto de quem acusa quanto de quem se defende.
Atualização: O Youuber se manifestou em dois videos no Twitter: