sean bean

Cavaleiros do Zodíaco | Famke Janssen e Sean Bean entram para o elenco do filme

Faça elevar, o cosmos no seu coração! Nerd Stark e Jean Grey vivem em Cavaleiros do Zodíaco, filme em live-action que começa a ser produzido pela Sony.

“Faça elevaaar..”. A Sony Pictures divulgou o elenco de Cavaleiros do Zodíaco, adaptação live-action para o cinema do icônico mangá e ele está recheado de estrelas.

De acordo com o noticiado, o ator nipo-americano Mackenyu Arata (que viveu o vilão Einishi em Samurai X: O Final) encabeça o elenco do filme, que será desenvolvida pela Toei Animation em parceria com a Sony Pictures Worldwide Acquisitions (Via: THR).

LOJA DC 4

Sean Bean, Famke Janssen, Nick Stahl, Diego Tinoco, Madison Iseman e Mark Dacascos também estão no elenco do épico, que tem Josh Campbell e Matt Stuecken assinando a versão mais recente do roteiro.

O mangá, criado por Masami Kurumada e publicado originalmente em 1986, fala sobre guerreiros que reúnem seus poderes das constelações. Eles estão reunidos para defender a deusa Atena de outros deuses que pretendem tomar a Terra.

Famke Janssen como Jean Grey
Famke Janssen como Jean Grey.

Com a trama do longa sendo desenvolvida como uma história de origem, Mackenyu interpretará Seiya, um órfão de rua e o herói título da saga. Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta nele, o jovem embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégasus.

Assim, ele se junta na luta que decidirá o destino de uma garota com poderes extraordinários chamada Sienna (uma versão “ocidental” de Saori, a Atena no original), que será interpretada por Iseman. Já Bean viverá Alman Kiddo – mentor de Seiya – enquanto que Tinoco interpretará Nero (como Ikki, o Cavaleiro de Fênix, é conhecido nos EUA), um homem contratado para matar Sienna.

O filme ainda contará com o veterano treinador de dublês e coreógrafo de artes marciais Andy Cheng, que foi o coordenador de luta de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, do Marvel Studios.

Tomasz Baginski, animador polonês de efeitos especiais e que trabalhou nos games e na série The Witcher, está dirigindo o filme.

Cavaleiros do Zodíaco ainda não tem uma data para sua estreia.

Total
71
Shares
Related Posts
Total
71
Share