CBLOL 21 | 2º Split -Com Disave inspirado, KaBuM vira contra INTZ

6ª Rodada é dominada pelos times do lado vermelho.

No dia de ontem, a 5ª rodada do CBLOL foi marcada principalmente por diversos stomps, além da vitória da PaiN Gaming em um jogo suado contra a LOUD. Nessa 6ª rodada, mais uma vez teremos apenas 4 partidas, uma vez que os jogos da Netshoes Miners contra INTZ e Flamengo foram adiados devido ao diagnóstico positivo para COVID 19 de alguns jogadores da equipe mineira.

No primeiro jogo, vimos uma bela virada da KaBuM em cima da INTZ com uma atuação espetacular de Disave. Na sequência, a RENSGA sofreu mais uma derrota, dessa vez para a FURIA, fechando o fim de semana em 0-2. Ainda tivemos a VORAX vencendo a LOUD em um bom jogo, e, para fechar o dia, a PaiN Gaming conseguiu a vitória contra a RED Canids Kalunga.

Confira abaixo o resumo da 6ª Rodada:

INTZ 0 x 1 KaBuM! Esports

ITZ: Nautilus – Varus – Le Blanc – Volibear – Viego
KBM: Leona – Ezreal – Lulu – Xin Zhao – Sett
MVP da Partida: Disave – Ezreal (12/0/5)

O jogo começou bastante agitado, com as duas equipes buscando jogadas de abate, principalmente com Ryan infernizando Sting, mas também com os dois times realizando boas defesas e ninguém sendo abatido. O first blood só veio em uma armadilha realizada pela INTZ na mid lane, com MicaO eliminando Ryan, abrindo espaço para seu time realizar o arauto.

Com boas movimentações de mapa, principalmente pra cima de Wizer, a INTZ conseguiu emplacar mais abates e passou a criar vantagens de ouro e mapa. Pelo lado da KaBuM, a equipe ia conseguindo garantir os dragões para poder manter uma condição de vitória, e, principalmente com pick offs, não deixava os intrépidos dispararem no ouro.

A cara do jogo mudou de vez em uma teamfight no rio do dragão, que começou muito melhor para INTZ, porém, num 4×2, Disave brilhou e eliminou 3 jogadores, garantindo na sequência também a alma da montanha para seu time. Com o Ezreal descontrolado, os ninjas começaram a jogar para seu atirador, e garantindo uma bela virada para vencer a partida.

RENSGA 0 x 1 FURIA

RNS: Nautilus – Ezreal – Lee Sin – Jarvan IV – Akali
FUR: Tahn Kench – Senna – Twisted Fate – Olaf – Aatrox
MVP da Partida: Diamondprox – Olaf (9/0/9)

O first blood só ocorreu em skirmish pelo primeiro arauto, e a equipe da Furia garantiu logo 3 abates de uma vez só, além do objetivo. Os felinos aproveitaram a vantagem para tentar se impor no mapa, buscando realizar jogadas mais agressivas. Uma nova luta explodiu pelo segundo arauto, e se dessa vez os Cowboys conseguiram roubar o objetivo, a Furia conseguiu 3 abates perdendo apenas 1 jogador, abrindo mais vantagem de ouro.

Mesmo atrás, a Rensga não se dava por vencida, e as lutas eram frequentes no jogo, porém a Furia se mantinha melhor, conseguindo cada vez mais abates e objetivos. O jogo foi aos poucos se tornando um stomp e qualquer chance de reação dos cowboys foi acabando. Completando a alma infernal, os felinos basicamente acabara, com qualquer condição de vitória adversária.

Assim, aos quase 30 minutos, a FUR partiu para o barão, eliminou dois adversário e garantiu o objetivo. A Rensga ainda tentou lutar para segurar, mas sofreu o ace e viu sua base ser arrasada, e a Furia vencer a partida.

LOUD 0 x 1 VORAX Liberty

LLL: Nautilus – Kai’sa – Sylas – Hecarim – Gwen
VRX: Alistar – Varus – Ezreal – Rumble – Sett
MVP da Partida: fNb – Sett (7/2/6)

O first blood aconteceu num 2v2 na rota do meio, com a equipe da Vorax conseguindo dois abates e perdendo apenas Krastyel. O jogo seguiu bastante movimentado, com as duas equipes jogando de forma bastante agressiva e criando jogadas por todo o mapa. A VRX tinha vantagem principalmente na top lane, criando jogadas para tirar Tay do jogo.

Com fNb livre para fazer jogadas no mapa, o time da Vorax começou a construir cada vez mais vantagem na partida. Pelo lado da LLL, a equipe ia buscando pick offs para se manter na partida. A situação do jogo finalmente voltou ao equilíbrio quando a tropa encontrou uma luta perfeita para aplicar 3 abates sem perder ninguém.

Conseguindo dois abates, os vorazes encontraram o espaço que precisavam para realizar o barão e voltar a controlar a partida. Com o bônus, a Vorax invadiu a base da Loud e abriu 2 inibidores, encaminhando bem a partida. Em mais uma investida, VRX finalmente conseguiu aplicar um Ace e vencer o jogo.

RED Canids Kalunga 0 x 1 PaiN Gaming

RED: Nautilus – Jinx – Ryze – Xin Zhao – Sett
PNG: Tahn Kench – Ezreal – Nocturne – Gragas – Lee sin
MVP da Partida: brTT – Ezreal (8/2/0)

O first blood veio em luta pelo primeiro dragão, com o objetivo ficando para a RED. Apesar de inicialmente ficar melhor para a matilha, a luta durou para sempre, com a equipe da PaiN também conquistando abates, fazendo o placar pular do 0x0 para o 4×4. Mesmo com jogo equilibrado, a RED ia conseguindo a vantagem, pegando mais objetivos neutros.

O jogo era movimentado e com muita agressividade pela parte da Red Canids, que com 16 minutos já tinha 3 dragões. a PaiN ia apostando no crescimento de brTT e em levar torres, mantendo o ouro empatado. Quando uma nova teamfight explodiu, o atirador da PaiN fez valer os recursos colocados nele, garantindo um triple kill e vencendo o combate para os tradicionais.

Aos 23 min, a PNG partiu para o barão, e mesmo com visão a matilha chegou tarde demais e viu os tradicionais pegarem o bônus livre. Com o mesmo, a equipe abriu com facilidade o inibidor inferior da RED. A RED Canids ainda tentou uma luta na mid lane para tentar voltar na partida, mas mais uma vez com bom desempenho de brTT, que dessa vez ficou com um quadra kill, a PaiN venceu a luta, aplicou o Ace, e levou a partida.

ClassificaçãoTimesVitóriasDerrotas
*Flamengo Esports50
VORAX Liberty42
PaiN Gaming 42
KaBuM! Esports42
RENSGA33
RED Canids Kalunga33
FURIA24
LOUD24
*INTZ14
10ª*Netshoes Miners04
* Equipes estão com jogos a menos devido adiamento das partidas da Netshoes Miners.

O CBLOL volta nas próxima quinta feira (24), à partir das 18:00 para a realização dos jogos atrasados da Netshoes Miners.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share