CBLOL 21 | Partidas da Miners são adiadas por casos de COVID

Jogos contra INTZ e Flamengo são adiados.

Nessa última quinta feira (17), o Lolsportsbr soltou um novo comunicado em relação aos jogos do CBLOL desse fim de semana, indicando mudanças no cronograma de partidas do sábado e do domingo.

Na quarta feira (16), os representantes da Netshoes Miners entraram em contato com a organização do CBLOL para informar que alguns atletas foram diagnosticados positivamente para COVID-19 e, dessa forma, ficarão afastados das atividades por alguns dias.

Assim, nesse final de semana, o CBLOL contará apenas com 4 partidas em cada dia, pois as partidas da Miners contra INTZ e Flamengo, válidas pela 5ª e 6ª rodadas respectivamente, serão adiadas para a próxima quinta feira (24), à partir das 18h. No primeiro split, um episódio parecido aconteceu com a equipe da VORAX , quando 4 de seus titulares tiveram diagnóstico positivo para COVID.

A decisão do adiamento foi realizada baseada no item 8.11 do regulamento da competição, que diz:

8.1.1 – Situações Extraordinárias Caso ocorra situação extraordinária que impeça a participação da equipe em alguma das rodadas da Temporada 2021, como por exemplo, tragédias naturais ou acidentes que impossibilitem a realização da partida, falecimento de integrante da equipe ou interrupções nas atividades, serão avaliadas pelos oficiais da Temporada que informarão se haverá alteração na programação – com a brevidade possível – a todos os envolvidos.

Jogos da Netshoes Mieners desse fim de semana são adiados.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share