CBLOL 21 | 2º Split – LOUD se recupera e vence FURIA

Ainda vimos Miners conseguir sua primeira vitória, e PaiN prevalecer no clássico.

No último fim de semana, tivemos a 5ª e a 6ª rodada do CBLOL, que ficou marcada por boas exibições de Ezreal, principalmente com Disave brilhando no jogo contra a INTZ. Além disso, os jogos adiados da Netshoes Miners finalmente foram realizados durante a semana, e culminou com vitórias da INTZ e do Flamengo, fazendo a situação dos mineiros ficar crítica na competição.

Na rodada de hoje, começamos com uma partida longa e confusa, onde a LOUD conseguiu a vitória contra a FURIA, e na sequência vimos um stomp da VORAX para cima da RED Kalunga. No clássico PaINTZ, os tradicionais levaram a melhor com um jogo bem controlado. Em seguida, tivemos a primeira vitória da Netshoes Miners, que venceu a KaBuM! Esports em partida caótica cheia de abates. Por fim, para fechar o dia, vimos o Flamengo stompar a equipe da RENSGA.

Confira abaixo o resumo da 7ª rodada:

FURIA 0 x 1 LOUD

FUR: Nautilus – Varus – Lee Sin – Rumble – Jayce
LLL: Tahn Kench – Senna – Le Blanc – Xin Zhao – Viego
MVP da Partida: dyNquedo – Le Blanc (10/2/3)

O firstblood veio cedo, com MewKyo gankando Tyrin e garantindo o abate nas mãos de Tay. O top continuou agitado, com novas lutas e movimentações das equipes, e tanto Tay quando Diamondprox iam garantindo abates. A primeira grande team fight porém explodiu na mid lane, e com um jogador caindo para cada lado, a situação ficou um pouco melhor para a Furia, que garantiu o dragão infernal na sequência.

Aos poucos, os felinos começaram a pegar vantagem na partida, principalmente com boa atuação de Diamondprox, que com 19 minutos de jogo estava 6/0. Porém, a Loud finalmente encontrou uma boa luta, e abatendo o caçador adversário, partiu na sequência para pegar o barão e a vantagem de ouro no jogo. Com o bônus, a LLL conseguiu o controle da partida e retomar o mapa que estava sendo dominado pela FUR.

No segundo barão que a Loud tentou, a Furia chegou para contestar, e em uma luta que durou pra sempre, contando com jogadores sendo abatidos e voltando, a tropa mais uma vez se saiu melhor, garantindo o abate e quase 7k de vantagem de ouro. Com controle do jogo e uma bela atuação de dyNquedo, a Loud eventualmente conseguiu invadir a base da Furia e vencer a partida.

VORAX Liberty 1 x 0 RED Canids Kalunga

VRX: Braum – Varus – Lee Sin – Rumble – Jayce
RED: Nautilus – Kalista – Lucian – Diana – Sett
MVP da Partida: Wos – Braum (2/1/16)

O firstblood veio em skirmsh 3×3 na bot lane, com Matsukaze abatendo JoJo, e Avenger devolvendo o abate em Wos. A equipe da Vorax apertou o acelerador e garantiu mais abates pelo mapa, pegando também o primeiro arauto, que na sequência garantiu a derrubada da primeira torre no top. Com bom controle do early game, a VRX ia conseguindo abrir vantagem de ouro ainda cedo.

A partida ia desandando rápido para a RED, que mesmo quando iniciava as jogadas, via a resposta dos vorazes ser melhor, com o placar de abates marcando 15×4 aos 20 minutos de jogo, e a diferença de ouro sendo quase de 8k. Era perceptível que os jogadores da Vorax começavam a brincar no Rift, conseguindo ainda o primeiro barão com facilidade.

Na base do stomp, a VRX veio avançando e destruindo toda a base da RED, vencendo com extrema facilidade o confronto.

PaiN Gaming 1 x 0 INTZ

PNG: Leona – Ezreal – Zoe – Rumble – Wukong
ITZ: Alistar – Kalista – Ryze – Kindred – Lulu
MVP da Partida: CarioK – Rumble (4/2/14)

O firstblood veio em luta no rio, com brTT abatendo Professor, mas Luci sendo abatido na sequência por MicaO. A equipe da PaiN ia conseguindo acelerar o early game, com CarioK roubando dragão que era feito pelos intrépidos, e na sequência os tradicionais conseguindo mais 2 abates em jogada na bot lane.

Usando a força da sua composição, a PNG continuou a se impor no rift, conquistando mais abates e espaço de mapa Na primeira grande teamfight, porém, a ITZ também mostrou força, conseguindo se defender bem da investida adversária e fazer a luta acabar com 1 abate para cada lado. O jogo eram controlado pela PaiN, mas qualquer erro poderia virar tudo.

Finalmente conseguindo encaixar a luta que queria, os tradicionais conseguiram um Ace na partida e aí a vantagem de ouro desandou de vez. No desespero a equipe da INTZ tentou um barão secreto, porém a PaiN tinha visão, expulsou os intrépidos e garantiu o bônus. A partir desse momento a PNG controlou o jogo com tranquiliade.

A INTZ até fez um bom esforço para se segurar, conseguindo alguns pick offs e boas lutas para atrasar o fim de jogo. Mas serviu apenas para isso mesmo, até que a PaiN não deu mais chances, invadiu a base, e fechou o clássico com vitória.

KaBuM! Esports 0 x 1 Netshoes Miners

KBM: Braum – Ezreal – Lee Sin – Diana – Akali
NMG: Nautilus – Kai’sa – Sylas – Rumble – Sion
MVP da Partida: Drop – Kai’sa (14/3/9)

O first blood saiu cedo em armadilha da Netshoes, que inverteu seus jogadores de lane, pra cima de Wizer na top lane. A equipe da KBM respondeu abatendo Truklax na bot lane também. O jogo seguiu com um início bastante caótico, com as duas equipes criando jogadas e coletando abates. O equilíbrio também era bastante presente, com a KaBuM! tendo uma pequena vantagem de ouro.

O jogo era emocionante com muitos confrontos, onde aos poucos as lutas foram ficando melhor para a Netshoes Miners, que começou a colocar abates muito ouro na mão de Drop, garantindo também o barão após outra boa luta. Com o bônus, os mineiros conseguiram abrir o inibidor do mid e derrubar uma das torres de nexus, deixando o jogo muito bem encaminhado.

Com bastante vantagem, a equipe da Miners forçou mais uma luta, e facilmente conseguiu um novo ace, levando na sequência o resto da base dos Ninjas e conquistando sua primeira vitória na competição.

Flamengo Esports 1 x 0 RENSGA

FLA: Rell – Tristana – Lee sin – Rumble – jayce
RNS: Nautilus – Kai’sa – Akali – Nidalee – Renekton
MVP da Partida: Ranger – Rumble (5/0/8)

O firstblood aconteceu na top lane, com Croc gankando Parang e garantindo o abate. O caçador da Rensga continuou indo na top lane, conseguindo mais um abate e mais espaço. O Flamengo ia tentando responder na bot lane, porém os cowboys sempre conseguiam se defender e sair das agressões rubro negras e dos ganks de Ranger.

Porém quando a primeira grande teamfight explodiu pelo arauto, que saiu com o objetivo e a vitória na luta foi o flamengo, que abateu Damage. A partir desse momento, o FLA passou a se impor no rift, buscando jogadas e abates, devolvendo a pressão na top lane sofrida no início do jogo. Com isso, aos 17 minutos de jogo, o inibidor do meio da Rensga ia pro chão.

Assim, apenas 5 minutos depois, o Flamengo conseguiu uma nova investida onde, conquistando abates, levou toda a top lane, as duas torres de nexus e venceu mais uma partida com Stomp na competição.

ClassificaçãoTimesVitóriasDerrotas
Flamengo Esports70
PaiN Gaming52
VORAX Liberty 52
KaBuM! Esports43
RENSGA34
RED Canids Kalunga34
LOUD34
FURIA25
INTZ25
10ªNetshoes Miners16

O CBLOL volta amanhã às 13:00 com INTZ contra VORAX Liberty.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share