Lucimvp

CBLOL 21 | 2º Split – PaiN vence RENSGA, e VORAX assume liderança

Com nova derrota do flamengo, disputa pelas primeiras colocações vira uma bagunça.

Na rodada passada, vimos a VORAX vencer a equipe do Flamengo, encostando no time Rubro negro na tabela, que sofreu seu primeiro fim de semana 0-2 da competição. Além disso, durante a semana tivemos a reposição dos jogos adiados da KaBuM!, que acabou sendo derrotada tanto pela RENSGA quanto pela FURIA, fazendo a disputa pela última vaga fica mais difícil.

No dia de hoje, começamos com a PaiN vencendo a RENSGA em um jogo relativamente controlado, e seguimos com um jogaço entre INTZ e Flamengo, onde os Intrépidos se superaram para virar e vencer, causando a terceira derrota seguida Rubro Negra. A rodada seguiu com uma vitória tranquila da VORAX sobre a FURIA, e depois um jogo equilibrado onde a LOUD levou a melhor contra a KaBuM!. Para fechar a rodada, a Netshoes Miners venceu a equipe da RED Canids depois de um jogo extremamente equilibrado e muito bom de assistir.

Confira abaixo o resumo da 13ª rodada:

PaiN Gaming 1 x 0 RENSGA

PNG: Leona – Draven – Orianna – Viego – Renekton
RNS: Braum – Tristana – Lucian – Lee Sin – Gwen
MVP da Partida: Luci – Leona (2/4/9)

Abrindo o dia, o first blood saiu em movimentação com 3 jogadores da PaiN, mandando Luci e CarioK para o topo para dar o abate para Robo em cima de KiaRi. A primeira teamfight aconteceu pelo arauto, e apesar da Rensga ficar com o objetivo, quem se deu bem foi a PaiN, que garantiu 4 abates, pondo principalmente vantagem na mão de CarioK.

A partida seguiu com a PaiN tomando conta do mapa, porém os cowboys iam encontrando alguns abates e pick offs que não deixavam o ouro disparar em favor da PNG. Se o jogo ia parecendo ficar bastante equilibrado, com a Rensga conseguindo lutar de igual pra igual, quando os tradicionais encontraram uma série de pick offs, o barão ficou de graça, fazendo a vantagem de ouro chegar em 7k de ouro.

Com o bônus o jogo começou a ficar bastante unilateral, de forma que sempre que os jogadores da Rensga tentavam uma jogada, eles eram abatidos com facilidade, e ainda viram 2 de seus inibidores sendo derrubados. A Rensga ainda se segurou de forma heroica por algum tempo, conseguindo inclusive roubar o segundo barão, porém perdendo 2 jogadores no ato, não teve mais como, e a PaiN venceu a partida.

Flamengo eSports 0 x 1 INTZ

FLA: Rakan – Tristana – Irellia – Rumble – Lucian
ITZ: Alistar – Kai’sa – Sylas – Lee Sin – Sett
MVP da Partida: Envy – Sylas (8/3/9)

O firstblood veio no 2×2 da bot lane, com Netuno abatendo Redentor, que acabou fazendo uma iniciação afobada e foi punido pelo lane. Porém a equipe da INTZ não se deixou abater, e em uma teamfight 4×4 pelo aronguejo, Envy brilhou e os intrépidos pegaram 4 abates contra nenhum do Flamengo. Porém, posteriormente conseguindo a neutralização em cima do mid da INTZ, era o FLA quem tinha a vantagem de ouro.

O jogo foi tomando forma, com o FLA rodando melhor o mapa, pegando farm e torres, mas a ITZ lutando melhor, abrindo também espaço para objetivos. O jogo era extremamente equilibrado, se o Flamengo tinha uma pequena vantagem de ouro e começava a encontrar boas lutas, a INTZ juntava 3 dragões e estava a soulpoint da alma do fogo. Encontrando 4 pick offs seguidos, o Fla ficou com o barão de graça, e a vantagem de ouro pulou de uma vez para 5k.

Mesmo assim, os intrépidos não abriram mão do jogo, e conseguiram um ACE em uma bela luta antes que os rubro negros pudessem derrubar um único inibidor. E, conseguindo um pick off em Ranger, a INTZ ainda garantiu a alma, e o barão na sequência, praticamente igualando o ouro novamente, mas tendo muita força vinda dos bônus conquistados na partida.

E com o bônus, o FLA até tentou uma iniciada boa de luta, porém com um MicaO lutando de forma inspirada, os intrépidos não deram chance, pegaram 4 abates perdendo apenas 2 membros, e levaram toda a base adversária, vencendo a partida.

VORAX Liberty 1 x 0 FURIA

VRX: Alistar – Ezreal – Renekton – Jarvan IV – Akali
FUR: Morgana – Varus – Twisted Fate – Olaf – Dr. Mundo
MVP da Partida: fNb – Akali (5/1/7)

O firstblood veio no 1×1 do topo, com fNb solando Tyrin com uma bela exibição de mecânicas da Akali. O jogo seguiu equilibrado, com a VRX conseguindo mais abates, mas a Furia ficando com os primeiros dragões. Quando a primeira teamfight explodiu, os vorazes mostraram sua força, pegando 4 abates sem perder membros, abrindo vantagem ainda cedo na partida.

O jogo seguiu a Vorax encontrando mais abates e boas lutas, começando a garantir seus dragões e abrindo espaço facilmente para o barão aos 22 minutos, encaminhando o jogo e abrindo cada vez mais vantagem com facilidade. E com o bônus, a equipe realizou mais um push, pegando mais abates e fechando um jogo muito fácil contra uma Furia que não teve chances.

KaBuM! eSports 0 x 1 LOUD

KBM: Thresh – Aphelios – Ryze – Viego – Irellia
LLL: Galio – Kalista – Lee Sin – Diana – Volibear
MVP da Partida: DudsTheBoy – Kalista (2/1/9)

Dessa vez o firstblood veio na botlane, em armadilha de MewKyo, com Scuro sendo abatido por Ceos. O jogo seguiu agitado, com as equipes lutando em vários momentos e pequenos skirmishs virando completas teamfights. Assim, o jogo ia ficando um pouco melhor para a Loud, que conseguia mais abates.

Porém, com Scuro tendo uma boa atuação e acertando muitas sentenças, a equipe da KaBuM ia se segurando e encostando na partida. Em um momento curioso, a transmissão oficial da Riot parou de transmitir parte de jogo por cerca de 6 minutos e, quando voltou, os ninjas tinham o barão em suas mãos, mais abates e o domínio do jogo, abrindo uma vantagem de quase 5k de ouro.

Porém, quando estourou luta por um novo barão, a tropa dominou, pegando 4 abates e o bônus. A Loud usou o mesmo para poder igualar a situação do mapa e de ouro da partida. Com tudo equilibrado novamente, a decisão veio na luta pelo terceiro barão do jogo, com a LLL mais uma vez pegando 4 abates sem perder jogadores, e, sem nem pegar o bônus, partindo pra base dos ninjas e ganhando o jogo.

Netshoes Miners 1 x 0 RED Canids Kalunga

NMG: Leona – Ezreal – Zoe – Lee Sin – Gangplank
RED: Nautilus – Varus – Le Blanc – Diana – Camille
MVP da Partida: Drop – Ezreal (8/1/9)

Na última partida do dia, o first blood veio na top lane, com gank de Aegis para dar um abate para Guigo em cima de Truklax. A equipe da RED seguiu jogando pra cima do Top adversário, deixando-o bastante atrás no farm e nos recursos. Por outro lado, no mid lane Piloto ia solando Avenger duas vezes. Perdendo o top e ganhando no mid, a Miners mandou seus jogadores para a bot lane, divando e abatendo os dois jogadores do time da RED.

Apesar da matilha ter mais dragões e ouro, a força de Piloto era gigante, que ia aterrorizando o time adversário com bolhas e estrelas desviadas. E quando a equipe Mineira conseguiu mais dois abates em disputa de dragão, eles partiram imediatamente para o barão, pegando o bônus e a vantagem na partida.

A equipe da RED só conseguiu se segurar quando Piloto deu over e se matou no meio do time adversário. Chegando num ponto onde a RED estava com o bônus do barão e a Miners com a alma do oceano, a vitória poderia ficar para qualquer um. Mas como o bônus do barão acaba, e a alma não, na luta pelo dragão Ancião os Mineiros brilharam, garantindo 4 abates perdendo apenas 1 jogador, e vencendo a partida na sequência.

Classificação
Times
VitóriasDerrotas
VORAX Liberty103
Flamengo eSports94
PaiN Gaming94
LOUD94
RED Canids Kalunga76
RENSGA67
KaBuM! eSports49
INTZ49
Netshoes Miners49
10ªFURIA310

CBLOL volta amanhã às 13:00 com FURIA contra Flamengo eSports.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share