evrotmvp

CBLOL 21 | 2º Split – KaBuM vence Flamengo, que vai jogar as quartas de final

PaiN Gaming e VORAX Liberty estão classificadas direto para as semi finais.

Na semana passada, vimos a KaBuM! eSports conseguindo boa vitória sobre a Netshoes Miners, mas ainda assim seu sonho de classificação acabou, com a RENSGA garantindo a última vaga dos playoffs após vencer a equipe do Flamengo eSports.

Entrando hoje no último fim de semana da competição, começamos o dia com a KaBuM! eSports vencendo o Flamengo, e na sequência a RED Canids Kalunga venceu a FURIA em um jogo de qualidade duvidosa. Na partida seguinte vimos a RENSGA atropelar a LOUD sem a menor dificuldade. Depois vimos a VORAX Liberty vencer a INTZ, e, para fechar o dia, a PaiN Gaming derrotou a Nethoes Miners. Com esses resultados, PaiN e VORAX não podem mais serem ultrapassadas por nenhum time, garantindo sua classificação direta para as semi da competição.

Confira abaixo o resumo da 17ª Rodada:

Flamengo eSports 0 x 1 KaBuM! eSports

FLA: Rakan – Aphelios – Orianna – Olaf – Tahn Kench
KBM: Leona – Ezreal – Jayce – Diana – Gwen
MVP da Partida: Evrot – Jayce (6/0/6)

O firstblood veio para equipe do Flamengo, com Ranger abatendo Ryan que tentava divar Tutsz mas usou um flash de cara com a parede. Mas rapidamente os ninjas se recuperaram, pegando 3 abates após o Flamengo ficar com o primeiro dragão. Na primeira grande team fight, explodindo pelo arauto, uma bela ult de Tutsz combando com a entrada de Parang atropelou os jogadores da KaBuM que precisaram recuar para não serem todos abatidos.

O jogo era bastante agitado, com o tempo todo as equipes jogando de forma agressiva, pegando abates e, principalmente, entregando abates para o adversário. Com a equipe do Fla partindo para o barão, quem se saiu melhor foi a KaBuM, que chegou para contestar após matar Parang do outro lado do mapa, e não apenas coletou mais abates como também roubou o objetivo. Com o bônus, os ninjas abriram o inibidor do top adversário.

O Flamengo tentou reagir pegando um pick off em cima de Ryan e partindo para o dragão, porém a equipe da KaBuM viu a oportunidade perfeita para dar um backdoor com Disave e Evrot, vencendo a partida de maneira inesperada e dificultando a vida do Flamengo na tentativa de vaga direta nas semi finais.

FURIA 0 x 1 RED Canids Kalunga

FUR: Sett – Ziggs – Syndr – Olaf – Camille
RED: Rakan – Kalista – Le Blanc – Lee Sin – Jax
MVP da Partida: Aegis – Lee Sin (7/2/9)

O firstblood veio em 2×2 na top lane, com Aegis respondendo gank de DiamondProx, e a jogada ficou bem melhor para a matilha, com seu caçador garantindo o double kill. A equipe da Furia não se deu por vencida e começou a colocar recursos e abates na mão de Anyyy para tentar se segurar na partida. O jogo ia ficando recheado de Skirmirshs, mesmo sem ter objetivos grandes para serem conquistados.

Assim, a partida ia ficando equilibrada e a matilha mantinha uma pequena vantagem de ouro, mas assistia tanto a Syndra quanto a camille crescerem cada vez mais poderosas. Com pick off em cima de Guigo, a Furia partiu para o Barão, porém a RED não apenas chegou, como Aegis roubou o objetivo, dando a possibilidade para a matilha finalmente pegar uma boa vantagem de ouro, apesar de não conseguir abrir nenhum inibidor.

O jogo seguiu com a RED pegando mais objetivos, incluindo dois novos barões e a alma da montanha, enquanto a equipe da FUR ia se defendendo muito bem para não deixar seus inibidores caírem. Até o momento que a RED Canids conseguiu emplacar uma boa luta e não deu mais para a Furia se segurar, fechando a partida com vitória da matilha.

RENSGA 1 x 0 LOUD

RNS: Leona – Varus – Yasuo – Diana – Sett
LLL: Thresh – Aphelios – Qyiana – Sylas – Camille
MVP da Partida: Croc – Diana (6/1/8)

Na terceira partida do dia, o firstblood veio para Croc, que conseguiu abate em cima de MewKyo no rio. O early game seguiu com a RNS conseguindo pick offs, construindo uma sólida vantagem. Mesmo quando a Loud conseguiu achar uma boa luta na bot lane, do outro lado do mapa, KiaRi derrubava a t2 com menos de 14 minutos de jogo.

Assim, o jogo foi desandando rápido para a tropa, tomando cara de stomp, com a vantagem chegando a quase 10k de ouro aos 19 minutos de jogo. Assim, aos 20 min os cowboys ficaram fácil com o barão. Com o bônus, a equipe abriu facilmente dois inibidores. A Loud ainda tentou uma armadilha para buscar algum espaço de reação no jogo, porém viu a luta ficar muito ruim, e mesmo abatendo yuri viu a Rensga conseguir o Ace, para ganhar o jogo na sequência.

VORAX Liberty 1 x 0 INTZ

VRX: Rakan – Ezreal – Renekton – Lee Sin – Akali
ITZ: Leona – Aphelios – Le Blanc – Viego – Tahn Kench
MVP da Partida: Yampi – Lee Sin (4/2/6)

Dessa vez o first blood veio para Envy, que solou Krastyel divando-o em sua torre. O jogo deu uma boa desalecerada depois disso, com as duas equipes buscando juntar recursos com bastante tranquilidade e sem forçar jogadas individuais. Até o momento em que a INTZ realizou uma jogada na top lane ao mesmo tempo que se defendeu de outra na mid lane, coletando abates e duas torres com tranquilidade, mas com o jogo permanecendo empatado.

Aos 20 minutos, a Vorax partiu para um barão secreto, e a INTZ até descobriu o plano e tentou impedir, mas não apenas perdeu 3 jogadores como também viu o adversário garantir o objetivo. Com isso, os vorazes finalmente conseguiram colocar alguma vantagem de ouro na partida, que foi rapidamente ficando grande, principalmente com o time abrindo 2 inibidores.

A partida que era equilibrada mudou completamente de cara, começando a ser facilmente dominada pela VRX. Os intrépidos até conseguiram achar por pouco tempo uma luta boa, mas dando muito over, a situação se inverteu completamente, com a equipe sofrendo o Ace e vendo sua base ser destruída para acabar a partida.

PaiN Gaming 1 x 0 Netshoes Miners

PNG: Braum – Ashe – Syndra – Xin Zhao – Tahn Kench
NMG: Nautilus – Kai’sa – Azir – Olaf – Renekton
MVP da Partida: Luci – Braum (2/0/10)

Na última partida do dia, o first blood veio na bot lane, com Hawk abatendo brTT em uma jogada que rapidamente se tornou uma confusão com show de teleportes para chegarem os dois times. A PaiN continuou jogando com foco no bot, tanto com movimentação de CarioK quanto Tinowns, pegando também o controle dos dragões.

A Miners ia tentando se segurar na partida, com Hugato até conseguindo um roubo de arauto pra cima de CarioK, porém os tradicionais iam cada vez mais conseguindo objetivos, abates e tendo um farm maior para fazer a diferença de ouro ir aumentando. Aos 22 minutos, a PaiN garantiu a alma do vento de forma limpa e tranquila. Encontrando um bom pick off em Tinowns e abatendo brTT na sequência, a Miners partiu para o barão que parecia que devolveria a equipe para o jogo, porém CarioK chegou para roubar o objetivo, e a situação do jogo ficou encaminhada.

Com o bônus, a PaiN avançou sobre a base adversária, abriu o inibidor e forçou mais uma luta, vencendo com facilidade a mesma e derrubando o nexus na sequência, garantindo a sua classificação direto para as Semi dos Playoffs.

Classificação
Times
VitóriasDerrotas
PaiN Gaming134
VORAX Liberty125
Flamengo eSports116
RENSGA107
RED Canids Kalunga107
LOUD107
KaBuM! eSports710
INTZ512
Netshoes Miners413
10ªFURIA314

O CBLOL volta amanhã às 13:00 com KaBuM! eSports contra PaiN Gaming.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share