TayMVP

CBLOL 21 | 2º Split – LOUD acaba com invencibilidade do Flamengo

Além disso, tivemos INTZ e Netshoes Miners voltando a vencer na rodada.

Na semana passada, vimos o Flamengo disparar na tabela, sendo perseguido por PaiN e VORAX, enquanto INTZ, Netshoes Miners e FURIA começam a ver a última vaga se distanciar.

No dia de hoje, a rodada já começou com tudo, com a LOUD vencendo o Flamengo após uma luta espetacular onde os rubro negros tinham toda a vantagem. Na partida seguinte, a RED venceu a RENSGA em um jogo onde a liderança mudou de mãos mais de uma vez, e, na partida pelo lado de baixo da tabela, a INTZ venceu a FURIA em um jogo bastante equilibrado. Encerrando o dia, a PaiN garantiu mais uma vitória em jogo contra a KaBuM, e na última partida, a Netshoes Mines conseguiu tirar uma vitória da VORAX após roubar o dragão ancião.

Confira abaixo o resumo da 9ª rodada:

Flamengo Esports 0 x 1 LOUD

FLA: Alistar – Kai’sa – Akali – Viego – Aatrox
LLL: Galio – Kalista – Lee Sin – Fiddlesticks – Nocturne
MVP da Partida: Tay – Nocturne (6/0/4)

O firsblood veio em gank de Ranger no bot, punindo a equipe da Loud que empurrava muito a lane, e ficando o abate em cima de Ceos e na mão de Netuno. A equipe da Loud buscava empurrar suas rotas para poder exercer a pressão de sua comp, tendo prioridade também para garantir os primeiros dragões, porém a equipe demonstrava dificuldades em conseguir criar jogadas ofensivas de forma efetiva.

Quando a primeira grande luta ameaçou explodir, foi com MewKyo fazendo uma entrada muito errada e sendo abatido de graça, entregando o terceiro dragão do jogo para o time rubro negro. O jogo era bastante lento e com poucos abates. Quando a primeira luta explodiu de fato, dessa vez a LLL conseguiu encaixar sua comp e garantir 3 abates. A tropa continuou a encaixar boas lutas, até abrir espaço para o barão.

Porém, quando o jogo parecia que ia ficar pra Loud, o Flamengo encontrou uma boa luta com atuação espetacular de Parang, deixando tudo equilibrado. O jogo era tenso, com o Fla garantindo a alma do oceano, a LLL um inibido, e as duas equipes estando distantes por menos de 500 de ouro em 35 minutos. No fim, em uma virada de luta espetacular, onde o Fla tinha alma do Oceano e buff do Dragão Ancião, a Loud conseguiu o Ace e acabou com a invencibilidade do Flamengo.

RENSGA 0 x 1 RED Canids Kalunga

RNS: Leona – Ziggs – Ezreal – Diana – Nocturne
RED: Nautilus – Kai’sa – Lulu – Xin Zhao – Wukong
MVP da Partida: TitaN – Kai’sa (10/1/7)

O firstblood veio em dive da RED na bot lane, com TitaN abatendo Trigo, mas a RENSGA respondeu bem com tp de Yuri, e Damage também garantiu abate em cima de Jojo. A primeira grande teamfight explodiu pelo primeiro arauto, e apesar dos cowboys derrubarem o objetivo, a RED lutou muito melhor, garantindo 4 abates e não permitindo que os adversários pegassem o bônus.

Com isso, o jogo começou a desandar rapidamente para o time da Rensga, principalmente com TitaN garantindo abates, inclusive solando trigo em baixo da torre, e estando 6/0 com 16 min de jogo. Mas quando a situação parecia estar perfeita para a RED, a famosa afobação apareceu, com a matilha encaixando errado suas lutas e sendo abatidos seguidamente, enquanto Yuri brilhava pelos cowboy, devolvendo todo o equilíbrio ao jogo, com a Rensga garantindo ainda o barão.

Com o jogo ficando tenso e com a Rensga abrindo um inibidor, a RED finalmente encontrou uma luta perfeita, garantindo um ace sem perder jogadores e avançando toda a mid lane, para limpar a base dos cowboys e garantir a vitória.

FURIA 0 x 1 INTZ

FUR: Rakan – Kai’sa – Akali – Olaf – Nocturne
ITZ: Thresh – Aphelios – Sylas – Xin Zhao – Sett
MVP da Partida: Envy – Sylas (5/1/7)

Na terceira partida do dia, o first blood veio em gank duplo da INTZ em cima de Anyyy, com Hauz garantindo o abate, porém a torre devolveu a kill, deixando o placar igual. O jogo continuou agitado, com as equipes criando jogadas ofensivas e se defendendo bem. Assim, a primeira grande team fight explodiu após a INTZ garantir mais um dragão, com a FURIA pegando 3 abates mas perdendo 2 jogadores.

Com um grande número de abates, o jogo era agitado e equilibrado, e no momento em que a INTZ tentou garantir a alma da montanha, a Furia pegou 4 abates, ficando não apenas com seu primeiro dragão mas também com o barão. Abrindo a vantagem de ouro e empurrando os intrépidos para sua própria base, os felinos começaram a dominar o mapa.

Quando outro barão nasceu, a equipe da FUR ficou com o bônus mais uma vez, porém os intrépidos chegaram para lutar com a equipe conseguindo 3 abates e imediatamente partindo para a base adversária. Diamondprox e ST3PZ ainda tentaram segurar, mas não tiveram como, e a INTZ saiu com a vitória.

PaiN Gaming 0 x 1 KaBuM! Esports

PNG: Leona – Ezreal – Renekton – Diana – Akali
KBM: Galio – Kai’sa – Ryze – Lee Sin – Gwen
MVP da Partida: Cariok – Diana (5/0/7)

O first blood veio na mid lane em skirmsh 3×3, com Wizer pegando abate em cima de Luci. O jogo seguiu com as equipes buscando jogadas de forma cautelosa, buscando colocar abate na mão de seus campeões assassinos. Quando a primeira grande luta explodiu, os Ninjas conseguiram 2 abates perdendo apenas 1 jogador, mas com todos os seu membros ficando com vida baixa, o mapa ficou melhor para a PaiN.

O jogo seguiu com a KBM mostrando bastante hesitação em iniciar jogadas, enquanto a PaiN rodava o mapa e aproveitava, pegando espaço e objetivos. Dessa forma, com um bait de brTT, os tradicionais ganharam uma luta com facilidade e pegaram o barão, usando o bônus para abrir ainda mais o mapa e fazer a diferença de ouro disparar.

Dessa forma, com o bônus, a PNG simplesmente iniciou mais uma luta e limpou 3 adversários, abrindo dois inibidores e avançando sobre o nexus adversário, que não tinha mais como segurar, garantindo sua sétima vitória na competição.

VORAX Liberty 0 x 1 Netshoes Miners

VRX: Nautilus – Varus – Lulu – Xin Zhao – Akali
NMG: Leona – Ezreal – Le Blanc – Volibear – Renekton
MVP da Partida: Hugato – Volibear (1/2/5)

Na última partida, o first blood veio com Hugato gankando e abatendo Krastyel. A Miners seguiu se impondo, mandando Hugato e Piloto para a top lane para divar e abater fNb, e na sequência respondendo jogada da Vorax na bot lane para pegar mais kills. Pelo lado dos vorazes, a equipe ia conquistando os objetivos neutros com boas rotações de mapa, sem deixar a vantagem de ouro disparar para a Netshoes.

Aos poucos, a vantagem de rotação e mapa foi favorecendo o time da Vorax, que usava seus bônus, para conquistar seus abates também. Dessa forma, em uma teamfight no meio com 22 minutos de jogo, a VRX finalmente virou o placar de abates, e ainda garantiu a alma do vento na sequência. A Netshoes tentava responder no mapa, mas não conseguia mais realizar jogadas, contando exclusivamente com o poke de Drop para causar algum dano.

O jogo mudou completamente de cara quando a Miners conseguiu o roubo do dragão ancião, garantindo um Ace na jogada, o barão na sequência e disparando no ouro. Com uma última luta que contou com atuação espetacular de Truklax, a equipe mineira conseguiu 4 abates, avançando sobre a base da VRX e vencendo sua segunda partida na competição.

ClassificaçãoTimesVitóriasDerrotas
Flamengo Esports81
PaiN Gaming72
VORAX Liberty 63
LOUD54
RED Canids Kalunga54
KaBuM! Esports45
RENSGA36
INTZ36
FURIA27
10ªNetshoes Miners27

O CBLOL volta amanhã às 13:00 com RED Canids Kalunga contra LOUD.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share