Connect with us
cblol 2021 cblol 2021

eSports

CBLOL 21 | Confira os resultados da 5ª rodada

Na disputa dos líderes, o FLA leva a melhor sobre a RED, enquanto do lado de baixo a Rensga vence a equipe do Cruzeiro.

Publicado há

em

Chegamos então a quinta rodada do CBLoL. Mesmo com o campeonato ainda estando bastante no início, já começamos a conseguir ver melhor como as equipes estão performando, assim quais são seus estilos de jogo. Como destaque da rodada tínhamos o jogo entre os líderes Red Canids e Flamengo, que até agora vinham mostrando um jogo praticamente impecável. Confira abaixo os resultados e resumo da rodada:

PaiN Gaming 0 x 1 Vorax
PNG: Alistar – Samira – Twisted Fate – Taliyah – Volibear
VRX: Tahn Kench – Jhin – Galio – Nidalee – Renekton
MVP da partida: fNb – Renekton (6/0/5)

A equipe da Vorax começou melhor na partida, jogando principalmente para fNb, realizando dives e coletando abates em cima de robo. A equipe da PaiN respondia coletando o primeiro dragão e o primeiro arauto, este inclusive sendo usado para garantir a primeira torre e muitas barricadas de ouro para Brtt. Enquanto a Vorax ditava o ritmo da partida, a PaiN tentava se defender, evitar abates e colocar ouro na mão de Brtt, apostando no crescimento da Samira. Quando a PaiN tentou puxar o gatilho e criar algo no jogo, a Vorax respondeu com muita força, vencendo a luta, mas não conseguindo garantir o barão. Se o placar de abates apontava 9×2 para a Vorax, o placar de ouro era de menos de 500 de diferença. Mais uma vez a equipe da PaiN tentou inicar uma luta, e mais uma vez a Vorax respondeu muito melhor, coletando abates e dessa vez também o barão. Com o bônus, a Vorax partiu pra cima da base da PaiN, atropelando tudo e todos, e garantindo uma vitória tranquila.

FURIA 0 x 1 KaBuM eSports
FUR: Alistar – Kai’sa – Orianna – Graves – Gragas
KBM: Rakan – Xayah – Twisted Fate – Udyr – Camille
MVP da partida: Professor – Rakan (2/2/14)

A FURIA começou melhor a partida, com Skeeto sofrendo Dive 2×1 e, apesar de abatido, conseguindo devolver um abate, enquanto sua equipe garantia o primeiro dragão. Isso não durou muito, pois na primeira grande luta em disputa pelo arauto a equipe da KaBuM saiu com 3 abates para o Evrot sem perder nenhum jogador, garantindo também o bônus. A partida seguiu tranquila para a KaBuM, que dominava o mapa, objetivos e abates. Mas, apesar da desvantagem, a equipe da FURIA começou a conseguir se segurar bem, principalmente com um bom desempenho de Anyyy. Decidida a não deixar essa reação continuar, os ninjas tentaram um barão no segredo, porém a equipe da FURIA percebeu e foi contestar. A contestação não deu nada certo, principalmente com uma bela ult de Professor encantando diversos jogadores. A Luta terminou com um Ace limpo para a KBM, que partiu direto para a base e fechou o jogo.

Flamengo 1 x 0 Red Canids Kalunga
FLA: Leona – Aphelios – Orianna – Graves – Jayce
RED: Galio – Senna – Azir – Udyr – Gragas
MVP da partida: RedBert – Leona (2/1/13)

Na disputa dos líderes, a equipe do Flamengo começou bem melhor, garantindo o first blood rapidamente em cima de TitaN, e poucos minutos depois vencendo a luta pelo primeiro dragão, garantindo o objetivo e 3 abates contra apenas 1 para a equipe da Red. Na luta pelo segundo dragão, o Flamengo mais uma vez se saiu melhor, porém dessa vez Aegis e seu UGA garantiram o roubo do bônus. Para tentar se manter no jogo, a Red apostava em abates em cima de Parang e conseguir tempo para o Azir crescer na partida. Porém, se a Red não deixava Parang jogar, o Flamengo respondia em outros pontos do mapa com objetivos, aumentando a diferença de ouro. Dessa forma, poucos minutos após o barão nascer, a Red tentou dar um pick off em Redbert, o suporte do Fla segurou até seu time chegar, e a equipe do Flamengo simplesmente dizimou os adversários, perdendo apenas Parang e garantindo o objetivo na sequência. A equipe da Red ainda tentou lutar mais uma vez no desespero para tentar se segurar, mas o Flamengo simplesmente já estava muito forte e apenas venceu mais uma luta, e a partida em seguida.

Rensga 1 x 0 Cruzeiro
RNS: Leona – Kai’sa – Yone – Nidalee – Camille
CRU: Alistar – Xayah – Syndra – Graves – Malphite
MVP da partida: Enga – Yone (5/0/7)

A quarta partida do dia começou bem devagar sem ninguém puxar demais o gatilho, e com a Rensga controlando um pouco melhor o mapa. Até os 15 minutos, o jogo tinha apenas 1 abate para cada lado, assim como um dragão para cada. Na luta pelo segundo arauto o jogo começou a ter alguma emoção, com a Rensga perdendo 3 jogadores mas garantindo um Ace em cima do time do Cruzeiro. Aqui vale dizer que a Rensga garantiu os dois arautos do jogo, porém simplesmente não usou o primeiro. Se após a primeira luta as equipes conseguiram começar a encontrar espaço no mapa para levar torres, o jogo aos poucos foi voltando a ficar lento e sem as equipes forçarem jogadas. Aos 27 minutos, os cowboys cansaram da lentidão do jogo e aceleraram com tudo, abrindo duas batalhas em dois locais diferentes do mapa e varrendo o chão com a equipe do Cruzeiro, garantindo o barão pouco tempo depois e mais de 7k de ouro de vantagem. A equipe do Cruzeiro até tentou se segurar, mas com o tempo a Rensga só foi invadindo a base e, após um Ace, garantiu a vitória.

LOUD 1 x 0 INTZ
LLL: Leona – Kai’sa – Sylas – Udyr – Wukong
ITZ: Gragas – Miss Fortune – Twisted Fate – Hecarim – Aatrox
MVP da partida: Dudstheboy – Kai’sa (7/2/8)

A última partida do dia foi, sem dúvida nenhuma, a melhor de se assistir. A LOUD conseguiu abrir o placar cedo em uma solada de Duds para cima de MicaO, enquanto os dois suportes lutavam um contra o outro. Diferente da partida anterior, o jogo continuava agitado, com mais lutas na bot lane e na mid lane, e com as duas equipes tentando criar jogadas. A equipe da LOUD se saía um pouco melhor, garantindo mais objetivos. O jogo era bom e equilibrado, com a vantagem trocando de dono de acordo com que as equipes criavam boas jogadas e lutas. Nos 24 minutos, a LOUD conseguiu encaixar uma boa luta e eliminar 3 jogadores da INTZ perdendo apenas Tay, garantindo também o barão na sequência. Com o bônus, a equipe conseguiu abrir o inibidor da bot lane e garantir cerca de 4k de vantagem em ouro. Quando explodiu uma nova luta pelo segundo barão, a INTZ até lutou bem, mas mais uma vez perdeu 3 jogadores contra apenas 1 e viu a LOUD conseguir seu segundo Barão. Com o novo bônus, a LOUD não deu mais chance e venceu a partida.

Com o fim da quinta rodada a Classificação do CBLOL fica:

TimeVitóriasDerrotas
Flamengo50
LOUD41
RED Kalunga41
VORAX32
Rensga23
PaiN Gaming23
KaBuM! Esports23
FURIA14
Cruzeiro14
INTZ14

O CBLOL continua amanhã a partir das 13:00 com Flamengo e PaiN Gaming.

Comments