Piloto

CBLOL 21 | Cruzeiro vence a LOUD, mas vê sonho da classificação acabar

Com vitórias de PaiN e KaBuM, única equipe da parte de baixo que ainda tem chance de se classificar é a INTZ.

Na 15ª rodada, muita coisa estava em jogo, com 6 equipes disputando uma vaga, vimos a equipe do Cruzeiro fazer o dever de casa e vencer a LOUD, já a FURIA e a RENSGA sofreram derrotas, acabando com qualquer chance. Porém, com vitórias da KaBuM e da PaiN, a única equipe de fora da zona de classificação que continua em condições de disputar vaga é o time da INTZ. Confira abaixo o resumo da rodada:

LOUD 0 x 1 Cruzeiro Esports
LLL: Thresh – Aphelios – Syndra – Hecarim – Gragas
CRZ: Nautilus – Kai’sa – Azir – Lillia – Ornn
MVP da partida: Piloto – Azir (6/2/7)

LLLCRZ

A primeira partida começou bastante estudada, com as duas equipes criando boas jogadas, mas se defendendo de forma ainda melhor. O primeiro abate só foi ocorrer em um skirmishe na mid lane, onde Hawk garantiu o abate em cima de dyNquedo. A Loud respondeu bem, garantiu 3 kills na bot lane pouco tempo depois. A LLL ia ficando melhor na partida, conseguindo garantir os primeiros dragões e torres, enquanto Tay se defendia com perfeição das investidas do CRZ na top lane. A equipe do Cruzeiro buscava abates para tentar não deixar o ouro disparar muito. Na luta pelo dragão que seria a alma da Loud, apesar de o cruzeiro começar bem, a devolução da LLL foi melhor, garantindo o objetivo para si mesmo com os ambos os times perdendo dois jogadores.

A equipe da CRZ aproveitou a necessidade de B da equipe da Loud e derreteu o barão com o dano de Piloto, ganhando tempo na partida. O bônus cumpriu com seu objetivo, freando qualquer tentativa da LLL de abrir inibidores, principalmente com Mewkyo entrando sozinho mais de uma vez na equipe do CRZ e sendo abatido. Pouco antes do dragão ancião nascer, a equipe mineira conseguiu realizar diversos pick offs, virar o placar de ouro e garantir o objetivo. Com a vantagem, a equipe garantiu também o barão e ficou pronta para ganhar a partida. E quando parecia que o jogo ia acabar, com o nexus ficando a poucos hits de cair, a Loud conseguiu abater 4 jogadores do CRZ e segurar a partida. Porém, por mais que a LLL se esforçasse, no próximo avanço do Cruzeiro a equipe derrubou o nexus e garantiu uma boa virada.

RENSGA 0 x 1 Red Canids Kalunga
RNS: Rakan – Kai’sa – Syndra – Graves – Gragas
RED: Tahn Kench – Senna – Yone – Lillia – Renekton
MVP da partida: Aegis – Lillia (3/1/6)

RNSRED

O first blood veio para Enga em um bom gank de Zirigui na rota do meio, conseguindo o abate em cima de Avenger. A equipe da Red respondeu também com um gank na mid lane para conseguir um abate, enquanto Guigo solava Kiari na top lane. Pouco tempo depois, porém, Kiari tratou de devolver a solada. O jogo continuou lá e cá, com as equipes procurando abates e objetivos, com a Red ficando melhor e abrindo vantagem aos poucos. E essa vantagem foi permitindo cada vez mais a Red acelerar a partida e conseguir mais abates, passando a dominar o mapa. Aos 20 minutos de jogo, a vantagem da Red já marcava a casa 8k. Com um bom pick off em cima de Trigo, a equipe aproveitou e fez o barão, aumentando essa vantagem para quase 10k. Com o bônus, a equipe avançou sobre a base da Rensga, que tentava se segurar com todas as maneiras. E após diversas tentativas, inclusive com o bônus acabando, a equipe da Red finalmente conseguiu o número de abates o suficiente para acabar com as defesas da Rensga e vencer a partida.

FURIA 0 x 1 INTZ
FUR: Alistar – Senna – Azir – Nidalee – Renekton
ITZ: Leona – Jhin – Lucian – Lillia – Gnar
MVP da partida: MicaO – Jhin (8/0/2)

FURITZ

O primeiro abate veio para Envy em um skirmishe 3v3 no rio pelo aronguejo superior, com a equipe da INTZ lutando melhor e ainda garantindo um segundo abate nas mãos de Boal. O jogo continuou equilibrado, com as duas equipes construindo boas jogadas pra conseguir abates. Aproveitando uma solada de MicaO pra cima de Beenie, a equipe da INTZ jogou o arauto na bot lane para garantir a primeira torre e muito ouro para seu atirador. Na primeira grande teamfight que ocorreu no jogo, a equipe da Furia se defendeu e lutou melhor, conseguindo 3 abates sem perder ninguém. Porém, com nenhum objetivo grande disponível, a equipe não conseguiu usar essa vitória pra emplacar grandes vantagens no jogo. Com um melhor controle de mapa, a INTZ garantiu a alma do vento logo aos 24 minutos de jogo, sem sofrer nenhuma contestação pelo objetivo.

Tentando responder no mapa, a equipe da Furia começou o barão, mas o objetivo acabou em desastre com Revolta entrando no pit e roubando o mesmo. Na sequência a equipe da INTZ ainda conseguiu mais 4 abates, praticamente matando a partida. Com o bônus, os intrépidos atacaram todos os pontos da base da Fúria, abrindo os 3 inibidores e vencendo a partida.

VORAX 0 x 1 KaBuM! Esports
VRX: Rell – Aphelios – Seraphine – Olaf – Gragas
KBM: Alistar – Kai’sa – Tristana – Nidalee – Sion
MVP da partida:

VRXKBM

O first blood veio em favor da Vorax no 2×2 na bot lane, e pouco tempo depois, com gank de Yampi, garantiram também o segundo abate. Em uma grande team fight pelo primeiro arauto, apesar de os abates ficarem 1 para cada lado, a equipe da Vorax conseguiu assumir o controle do rio e ficar com o objetivo para si. A Vorax continuou acelerando a partida, fazendo um dive com 5 jogadores mais arauto na bot lane, para garantir duas kills e a primeira torre da partida. A Vorax controlava a partida e tinha vantagem nos abates, porém a KaBuM se segurava bem, principalmente garantindo dragões e torre, esperando o crescimento de seus jogadores. E se segurando muito bem, em uma luta pouco tempo depois de o barão nascer, a equipe da KaBuM encaixou uma luta perfeita, conseguindo 4 abates a 0 e garantindo o objetivo.

A partir desse momento, o controle de mapa se inverteu por completo e a KBM começou a ter o controle do jogo. Quando a equipe da Vorax tentou iniciar uma luta e explodir Evrot rapidamente, mais uma vez viu sua iniciação falhar e perdeu 4 de seus jogadores, deixando um barão e um inibidor para a equipe da KaBuM. Com o bônus, os ninjas ainda abriram mais um inibidor e garantiram a alma do oceano. Na próxima luta, o roteiro apenas se repetiu, e a KaBuM conseguiu uma bela vitória.

PaiN Gaming 1 x 0 Flamengo Esports
PNG: Tahn Kench – Senna – Azir – Lillia – Tristana
FLA: Alistar – Aphelios – Irellia – Taliyah – Gnar
MVP da partida: Robo – Tristana (11/2/2)

PNGFLA

O first blood veio em bom gank de CarioK na top lane, onde Parang ficou com pouca vida e não recuou, facilitando a vida da PaiN de divar e dar um primeiro abate fácil para Robo. O abate permitiu pouco tempo depois Robo solar Parang com uma quantidade de dano surreal. A equipe da PaiN continuou acelerando coletando abates, o primeiro arauto e se defendendo bem pelo mapa. O objetivo inclusive garantiu a primeira torre do jogo para a PNG com menos de 10 minutos de jogo. A equipe do Flamengo porém garantiu sua volta ao jogo mandando 5 jogadores para a bot lane para divar os jogadores da PaiN. CarioK e Tin tentaram responder mas acabaram apenas sendo abatidos também. Com isso a equipe começou a ter controle do mapa, conseguido ditar o ritmo e momentos das lutas.

A PaiN então começou a jogar toda suas apostas na tristana de Robo, lutando e se movimentando sempre para dar abates e recursos para ele. Quando uma teamfight explodiu, o Flamengo até começou a luta melhor, porém quando Robo chegou, o top laner derretou o time adversário, garantiu a luta e o barão para os tradicionais. Com o bônus, o inibidor do bot do FLA foi para o chão. Quando o segundo barão nasceu, a PaiN novamente derretou o objetivo, e na sequência lutou, garantindo o Ace e a partida.

Colocação Times Vitórias Derrotas
Flamengo Esports 132
Red Canids Kalunga 114
VORAX105
LOUD96
KaBuM! Esports87
PaiN Gaming87
INTZ69
Cruzeiro Esports411
FURIA312
10ªRENSGA312

O CBLOL volta amanhã às 13:00 em partida decisiva de INTZ contra VORAX.

Total
313
Shares
Related Posts
Total
313
Share