Tinows

CBLOL 21 | PaiN domina KaBuM e se classifica para os playoffs

Além disso, Flamengo sofre sua segunda derrota consecutiva, e INTZ se complica na busca pela sexta vaga.

Encerrando o penúltimo fim de semana da fase de grupos do CBLOL 21, tivemos diversos jogos importantes. Logo de cara, a INTZ viu sua luta pela 6ª vaga da competição complicar sendo derrotada pela VORAX. Ainda vimos a equipe da RENSGA dar show para cima do Flamengo e o Cruzeiro fechar seu primeiro fim de semana 2×0. Na partida que podia ser considerada a mais importante do dia, a equipe da PaiN não deu chances para a KaBuM e garantiu sua vaga nos Play off. Agora, os ninjas precisam vencer pelo menos 1 partida do próximo fim de semana para garantir sua classificação. Confira a seguir o resumo das partidas:

INTZ 0 x 1 VORAX
ITZ: Alistar – Xayah –  Ahri –  Olaf – Gnar
VRX: Rell – Senna – Orianna – Hecarim –  Sylas
MVP da partida: fNb – Sylas (12/1/7)

ITZVRX

O first blood saiu logo em uma luta 5×4 entre as duas equipes no rio da bot lane, e a equipe da Vorax se saiu muito melhor, lutando com um membro a mais, e garantindo logo os 4 abates e 2,4k de ouro de vantagem. A vantagem inicial permitiu que a equipe da Vorax começasse a se impor e dominar as rotações no mapa. Para a equipe da INTZ restava buscar pick offs para fortalecer seus jogadores. De bônus, a equipe ainda conseguiu roubar um dragão e derrubar algumas torres para se manter vivos na partida.

Quando a Vorax finalmente conseguiu encaixar outra boa luta, a equipe não apenas ficou com o terceiro dragão, como também garantiu o barão. Com muita vantagem, a VRX apenas continuou dominando o jogo, chegando a 14k de ouro de vantagem aos 30 minutos de jogo, finalizando a partida.

Flamengo Esports 0 x 1 Rensga
FLA: Thresh – Aphelios – Syndra – Lillia – Sion
RNS: Nautilus – Jhin – Zoe – Hecarim – Aatrox
MVP da partida: Enga – Zoe (7/0/12)

FLARNS

O first blood veio para o Flamengo em um bom gank de Ranger junto da corrente de RedBert, com a equipe conseguindo abates Zirigui. O jogo seguiu sem ninguém conseguir criar uma jogada muito efetiva. No geral, o Flamengo criava as jogadas e ditava o ritmo, mas a equipe da Rensga se defendia muito bem, e conseguia inclusive garantir seus próprios abates.

Porém, essa movimentação garantia mais objetivos neutros para a equipe rubro negra. O jogo era equilibrado e bom. E começou a ficar bem mais difícil quando Parang se juntou com seu time. Se tornando uma grande massa de carne na frente de seus aliados, a equipe da Rensga não conseguia chegar nos carrys para causar seu dano.

Porém, quando a RNS conseguiu passar pelo Sion e chegar na backline, a equipe conseguiu 3 abates e o barão na sequência. Com o objetivo a equipe começou a virar o jogo, conseguindo muitos abates, torres e a dominar o rift, principalmente com uma bela atuação de Enga. Indo para o tudo ou nada, a equipe do Flamengo iniciou o segundo barão. Na disputa pelo menos, a Rensga conseguiu mais dois abates e ficar com o objetivo novamente. A equipe do FLA tentou de todos os jeitos, mas em uma nova teamfight a equipe da Rensga garantiu o Ace e venceu a partida.

Cruzeiro Esports 1 x 0 FURIA
CRZ: Rakan – Kai’sa – Seraphine – Udyr – Gragas
FUR: Alistar – Senna – Ryze – Dr. Mundo – Irellia
MVP da partida: Drop – Kai’sa (11/1/2)

CRZFUR

O first blood veio para Furia em um dive com 3 jogadores em cima de Truklax. A equipe do Cruzeiro respondeu mandando Sephis e Piloto e conseguiram descontar o abate. Quando a Furia preparou um novo dive da mesma maneira, a equipe do Cruzeiro se antecipou, mandando jogadores, forçando uma luta e ganhando por 3 abates a 1. O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes criando boas lutas e conseguindo muitos abates. Mas com o tempo, as lutas começaram a ficar melhor para o Cruzeiro, que utilizava a ult da Seraphine para encantar todo mundo, e o dano de Drop para finalizar. Enquanto isso, a equipe da Furia mandava Tyrin para as solo lanes para splitar.

A equipe do Cruzeiro decidiu puxar o gatilho e começou o barão. O time da Furia chegou para contestar o bônus, e, se não conseguiu pará-lo, pelo menos garantiu 2 abates perdendo apenas um jogador. Com o bônus, o CRZ conseguiu abrir um inibidor e garantir seu terceiro dragão na partida. Decida a acabar com a partida, a equipe do Cruzeiro avançou sobre a base da Furia e emplacou uma bela luta, garantindo um quadra kill para Drop e a vitória.

KaBuM! Esports 0 x 1 PaiN Gaming
KBM: Rakan – Xayah – Seraphine – Udyr – Gragas
PNG: Alistar – Vayne – Azir – Lillia – Irellia
MVP da partida: Tinowns – Azir (10/0/8)

KBMPNG

O first blood ocorreu na bot lane em linda jogada da PaiN na selva da KaBuM, garantindo logo um abate na mão de Robo e outro na mão de Tinowns. Na luta pelo primeiro arauto, mesmo com a KaBuM executando o objetivo, a PaiN chegou para contestar e garantiu 3 abates em um combo lindo da equipe, impossibilitando os ninjas de pegarem o olho do arauto. A equipe da KBM procurava jogadas para tentar se recuperar, porém a devolução da PaiN era sempre melhor, com Tin e seu Azir estando com 5 abates logo aos 12 minutos de jogo. A esperança da KaBuM era apostar no crescimento de Disave e garantir dragões enquanto a PaiN jogava para o top side.

Aos 21 minutos de jogo, a PaiN startou o barão, e quando a KBM veio contestar, os tradicionais não só garantiram o bônus como também aplicaram um Ace e abriram o inibidor do meio, jogando a vantagem de ouro para 11k de diferença. No próximo avanço da PaiN, a equipe da KaBuM não teve mais como se segurar, e os tradicionais conseguiram não só a vitória, como também garantiram a vaga nos play offs.

Red Canids Kalunga 1 x 0 LOUD
RED: Leona – Jhin – Azir – Kayn – Irellia
LLL: Nautilus – Tristana – Lucian – Lillia – Gragas
MVP da partida: TitaN – Jhin (6/1/10)

REDLLL

O first blood veio para a Loud na top lane, em gank de Mewkyo em cima de Guigo, que havia perdido flash antes dos 2 minutos de jogo. A equipe da Red respondeu quase ao mesmo tempo com um gank na bot lane, consegui um abate em cima de Ceos. O jogo continuou bastante movimentado, com as duas equipes buscando jogadas agressivas, com a LLL jogando principalmente na top lane, enquanto a Red respondia com Aegis pegando abates.

Pouco depois dos 20 minutos, após muito equilíbrio, a equipe da Red conseguiu encaixar uma luta perfeita, emplacando não só 4 abates como também o barão. Com o bônus, a equipe da Red não apenas ganhou outra luta como também limpou a linha t2 de torres da Loud. O jogo continuou extremamente dominado pela Red, que ao conseguir mais uma série de abates, finalmente fechou a partida.

ClassificaçãoTimesVitóriasDerrotas
Flamengo Esports133
Red Canids Kalunga124
VORAX115
LOUD97
PaiN Gaming97
KaBuM! Esports88
INTZ610
Cruzeiro Esports511
RENSGA412
10ªFURIA313

O CBLOL 21 volta no próximo sábado (13), iniciando o último fim de semana da fase de grupos às 13:00 com KaBuM! Esports contra INTZ, em disputa direta pela 6ª vaga.

Total
87
Shares
Related Posts
Total
87
Share