CBLOL 21 | VORAX vence suas duas partidas e volta para 3ª posição

Com esses resultados a VRX fica muita tranquila para a classificação para os play offs.

E nessa quinta feira, fora do que estamos acostumados, tivemos a reposição das duas partidas adiadas da equipe da VORAX, que não ocorreram no último fim de semana devido ao fato de 4 de seus jogadores titulares terem apresentado resultado positivo para Covid-19. E o que aconteceu foi que a equipe da VRX teve uma quinta feira perfeita, vencendo suas duas partidas e voltando a 3ª colocação do CBLOL. Dessa forma, confira abaixo o Resumo das partidas:

RENSGA 0 x 1 VORAX
RNS: Rell – Kalista – Corki – Udyr – Gragas
VRX: Thresh – Aphelios – Azir – Dr. Mundo – Aatrox
MVP da partida: fNb – Aatrox (4/2/7)

Na primeira partida, o first blood veio para Froststrike depois que Kiari fez uma grande jogada para cima de fNb, praticamente minando sua vida e deixando para seu caçador apenas a responsabilidade de finalizar o abate. Pouco tempo depois a Vorax reagiu em luta pelo arauto, com Krastyel usando uma bela ult para jogar 2 adversários para o meio do seu time, que garantiu as kills e o objetivo. O jogo continuou equilibrado, porém aos poucos a Vorax foi lutando melhor e ficando com a vantagem. O momento em que isso mais ficou aparente foi na luta pelo terceiro dragão, onde Zirigui fez uma entrada perfeita e sua equipe rapidamente explodiu dois alvos, porém, no 3×5, a equipe da Vorax devolveu muito dano e explodiu 3 jogadores de volta, ganhando a luta e garantindo seu bônus. Só dando Vorax a partir desse momento, a equipe passou a administrar a vantagem e se impor no Rift, e quando conseguiu o bônus do barão, foi para cima da base da Rensga e venceu a partida.

VORAX 1 x 0 LOUD
VRX: Leona – Senna – Galio – Dr. Mundo – Gnar
LLL: Bardo – Jhin – Azir – Udyr – Jayce
MVP da partida: Matsukaze – Senna (4/0/7)

O jogo começou movimentado, com a Vorax garantindo o firstblood em um dive na bot lane. Pouco tempo depois, as duas equipes lutaram dentro da selva da VRX e dessa vez a Loud se saiu melhor, garantindo 2 abates contra apenas 1. O jogo se manteve equilibrado com as duas equipes tentando bons engages uma contra outra. Se contra a Rensga a Vorax conseguiu abrir vantagens na base de pequenas lutas, dessa vez a Loud era quem se saía melhor. Mas um pouco depois do barão nascer, a Vorax finalmente conseguiu encontrar uma luta perfeita, eliminando diversos adversários e ficando com o bônus. A partir desse momento, a VRX começou a ampliar cada vez mais seu domínio na partida. Quando a LLL tentou fazer o segundo barão, a Vorax chegou, lutou, eliminou 2 adversário e ficou com o objetivo para si mesma. Com muita mais força, a equipe avançou pra cima da LOUD e levou tudo que tinha pela frente, vencendo seu segundo jogo do dia.

Classificação Times Vitórias Derrotas
Flamengo Esports111
Red Canids Kalunga 102
VORAX84
LOUD75
KaBuM! Esports75
PaiN Gaming66
INTZ48
Cruzeiro Esports39
FURIA210
10ºRENSGA210

Agora o CBLOL volta a sua programação normal, iniciando a 13ª rodada nesse sábado dia 27, às 13:00 com LOUD contra KaBuM!.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share