Connect with us

e-Sports

CBLoL – semana 2 termina com Santos invicto

Avatar

Published

on

Santos se consagrando cada vez mais e está entre os favoritos do CBLoL 2020. Estreando na elite nacional, a equipe lidera de maneira isolada o torneio e já tem quatro vitórias imponentes.

Logo abaixo, paiN e KaBuM também mostram que não estão para brincadeira. Com apenas uma derrota, as equipes prometem brigar até o fim por uma vaga nos Playoffs. Confira o resumo das partidas deste domingo (14/06):

Santos 1-0 INTZ

Mais uma vitória do líder isolado do CBLoL. O Peixe sofreu no início do jogo, saindo atrás em abates, mas ainda assim se mantendo vivo na partida por meio dos objetivos. Conforme o jogo progrediu, ficou claro que a INTZ não conseguia executar sua composição focada em team fights, mesmo com o Aphelios de micaO estando poderosíssimo; apáticos, os Intrépidos chegaram a perder um Barão por não perceber que os rivais já estavam executando os objetivos. Bom para o Santos, que mais uma vez contou com a excelente mecânica de Rainbow para dominar as lutas e garantir a quarta vitória no CBLoL. Confira no Tuite abaixo:

paiN 1-0 Vivo Keyd

Vitória em ritmo intenso. Não foram necessários muitos minutos para que o poder de fogo da equipe ficasse evidente. Ambos jogadores dominaram as lutas, infringindo quantidades absurdas de dano. A Vivo Keyd mal teve oportunidades para responder, e foi sufocada por uma performance avassaladora da paiN.

Flamengo 1-0 PRG

O retorno de Luci e a estreia de Bvoy corresponderam a euforia da Nação Flamenguista. O atirador coreano liderou as eliminações em uma partida quase irretocável do Flamengo, que praticamente não deu espaço a fNb, principal astro da PRG. Apesar do placar permanecer equilibrado durante a maior parte do jogo, era claro que o Flamengo dominava os momentos chave da partida: à frente nos objetivos, o time era superior nas lutas de equipe.

KaBuM 1-0 FURIA

A partida mais longa e equilibrada do dia foi decidida no detalhe: KaBuM e FURIA se mantiveram quase igualados durante aproximadamente 40 minutos de jogo, e as pequenas vantagens eram definidas apenas em lutas generalizadas, geralmente em torno de algum objetivo. As coisas desandaram para os Panteras quando a KaBuM obteve a alma da Montanha, forçando uma luta para disputar o Dragão Ancião e encaminhando a vitória.

Confira a classificação geral do torneio:

Advertisement
Comments

Call of Duty

Tudo o que você precisa saber sobre o Rokkr Royale

Campeonato internacional vai reunir grandes nomes do cenário de Call of Duty pelo mundo, incluindo dois times brasileiros.

Kezia Karoliny

Published

on

Verdansk têm sido um lugar de bastante conflito desde março quando foi lançado o Warzone, pensando nisso o Minnesota Rokkr, que hospedou o primeiro Rokkr Royale em abril, trouxe para esta segunda edição nomes brasileiros como Nino “Ninext” Pavolini e Hayashi.

Dois times brasileiros irão entrar nesta briga de gigantes pelo prêmio de $100.000 em um torneio de kill racing, onde ganha quem fizer o maior número de mortes.

Como assistir ao torneio Rokkr Royale Warzone
Os fãs podem acompanhar seus streamers favoritos e jogadores profissionais na Twitch oficial do Call of Duty em uma transmissão comandada por Alex ‘Goldenboy’ Mendez e comentários dos casters oficiais do Call of Duty League: Lottie Van-Praag e Miles Ross.

Muitos dos participantes irão transmitir suas participações através de seus canais oficiais a partir das 16h no horário de Brasília. Confira os links de transmissão dos competidores brasileiros:

Hayashi: www.twitch.tv/hayashii

Skipnho: www.twitch.tv/skipnho

Stolen: www.twitch.tv/stolenbr

Ninext: www.facebook.com/NinexTT

Zigueira: www.twitch.tv/zigueira

TonyBoy: www.facebook.com/tonyboyofc

Outros nomes confirmados:

Call of Duty: Warzone esta disponível para PC e consoles.

Continue Reading

Call of Duty

As novidades da sexta temporada do Modern Warfare

Confira as novidades da nova temporada que chega nesta terça!

Kezia Karoliny

Published

on

call of duty modern warfare season 6

Com início marcado para as 03:00h no horário de Brasília, a sexta temporada do Modern Warfare tem informações divulgados. Confira!

Warzone

Sistema de metrô: Os jogadores terão uma nova – e mais rápida – forma de se deslocar dentro de Verdansk com a adição do sistema de metrô. A feature promete diminuir o tempo de deslocamento entre pontos importantes do mapa e recompensar os seus usuários loot de alto nível enquanto se movimentam no subsolo por escadas para encontrar potenciais spawns de itens até a plataforma da estação. Uma vez lá, os esquadrões podem pegar uma carona em um trem do metrô, que os levará para a próxima estação em segundos.

Armored Royale: Neste modo de tempo limitado, os squads começam o jogo com um caminhão e uma torreta. Os membros do esquadrão podem reaparecer se seu caminhão ainda estiver inteiro, mas assim que o veículo do esquadrão desaparecer, também desaparecerá sua capacidade de retornar à luta. O último time sobrevivente vence.

Rotação de armas:  Verdansk recebeu uma nova remessa de armas que agora estão espalhadas pelo mapa no solo ou em caixas de suprimentos. Uma combinação de armamentos familiares e novos projetos farão parte desta rotação de armas mais simplificada da Sexta Temporada, que inclui seis variantes comuns, 10 incomuns, 13 raras, 18 épicas e 24 lendárias.

Novidades no Modern Warfare

Novos Mapas: A nova temporada traz 4 novos mapas para o multiplayer, são eles: Station (mapa de gunfight), Mialstor Tank Factory – (Modos principais 6v6 e 10v10), Broadcast (Modos principais 6v6) e Verdansk Riverside (Ground War).

Novos Modos

Killstreak Confirmed:  Neste modo, os killstreaks só podem obtidos ao confirmar uma baixa. No entanto, a sequência não será reiniciada com a morte, então você vai querer correr para pegar as plaquetas o mais rápido possível para ganhar suas séries de pontuação.

Gun Game TDM: Uma combinação de Team Deathmatch com GunGame, basicamente.

HQ Firefight:  Esta reviravolta no Headquarters premia a pontuação da equipe por segurar o objetivo e ganhar mortes, quase como um Team Deathmatch. 

Hardpoint Hills and Kills:  Semelhante a HQ Firefight.

Novidades do Battle Pass

O novo battle pass conta com um dos maiores conteúdos gratuitos já oferecidos, com 20 tiers completamente grátis para o Modern Warfare e Warzone.

Os tiers gratuitos trazem novas músicas internas de veículos e duas novas armas: o rifle de atirador SP-R208 (Nível 15) e o rifle de assalto AS-VAL (Nível 31).

Já na versão paga do passe de batalha, temos 1.300 COD Points ao completar os 100 níveis, os operadores Farah e Nikolai, Tokens de Double XP e Weapon XP, amuletos para armas, relógios, adesivos, emblemas e calling cards

Os jogadores também podem oferecer o Battle Pass ou o Battle Pass Bundle a um amigo usando o aplicativo Call of Duty Companion. Dê o presente que continua a oferecer com até 100 camadas desbloqueáveis ​​de conteúdo –  saiba como aqui.

Stay frosty.

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | INTZ desbanca Team Liquid, mas é eliminada contra MAD Lions

INTZ brilha em partida contra a Team Liquid, mas afoba no desempate, sofre virada, e se despede do Mundial.

Avatar

Published

on

intz 2020 mundial

Chegamos ao quarto dia da fase de entrada com a INTZ estando em situação de vida ou morte. Tendo sofrido 3 derrotas em suas partidas anteriores, a equipe precisava vencer e torcer por outros resultados para poder jogar o desempate da última colocação e seguir viva no campeonato. Com a derrota mais cedo da MAD Lions para a Legacy, uma vitória brasileira colocaria eles para disputar vaga contra os europeus.

Ao mesmo tempo, para a Team Liquid também só importava a vitória, que poderia garantir o acesso direto para a fase de grupo sem a necessidade de fazer um jogo de desempate pelo primeiro lugar.

Dessa forma, confira o que rolou:

7:00H – INTZ X Team Liquid: Vitória da INTZ

MVP da partida: RedBert – Alistar (2/0/9)

A INTZ começou forte a partida, unindo todos os jogadores antes dos 4 min, com TP de Tay, para pegar dois abates em cima de Broxah e CoreJJ no rio da bot lane. Jogando com uma agressividade que até o momento não havia sido demonstrada, a INTZ forçava lutas e punia a falta de mobilidade do time adversário, mas a Team Liquid não ficava pra trás, e também punia todo e qualquer erro dos brasileiros, fazendo com que a partida fosse muito bem disputada no early game.
Enquanto o primeiro dragão ficou para os intrépidos, o primeiro arauto ficou com a Team Liquid, que também aproveitou para usá-lo para dar a primeira torre para o Renekton de Impact, que batia de frente com a Camille de Tay.
O mais preocupante para a equipe brasileira era que a Team Liquid ia aos poucos aumentando a sua vantagem no ouro. Com 20 minutos de jogos, ambas as equipes tinham a mesma quantidade de dragões e abates, mas o farm melhor e uma torre a mais garantiam cerca de 3,5k de ouro de vantagem para a Team Liquid.
A maior vantagem da INTZ era que Tay estava muito forte, e aos 23 minutos, após realizar um pick off junto com Envy em cima do Impact, o topo brasileiro garantiu a destruição de todas as torre da botlane adversário, deixando o inibidor exposto.
Mais uma vez a INTZ aproveitou a falta de flash e mobilidade dos adversários para coletar dois abates em cima de Tactical e Impact, garantindo o barão na sequência. A equipe brasileira estava fazendo sua melhor partida na competição até o momento.
Utilizando muito bem o bônus, os brasileiros empataram o placar de dragões, e viraram no placar de torres e ouro, e quando a Team Liquid tentou cobrar, conseguiram um desengage perfeito pra saírem todos vivos.
Como o Vecet dizia na transmissão, a INTZ estava deixando o Brasil sonhar, conseguindo um novo pick off em cima da Lillia de Broxah, abrindo dois inibidores e garantindo mais um dragão infernal para a equipe. Enquanto os intrépidos davam show no mapa, no Twitter o Melão usava seus poderes de Zica reversa para atuar como sexto player.
Com a vantagem de mapa, a equipe começou seu segundo barão, e mesmo com todo o time adversário vivo, não deu chances para a TL pensar em um roubo.
Com o bônus, a equipe brasileira abriu o último inibidor, e Envy e garantiu uma onda de choque perfeita de sua Orianna em cima da Ashe de Impact. A TL ainda tentou lutar e se defender, mas um por um seus jogadores caíram e a INTZ conseguiu a vitória das esperanças brasileiras, garantindo a disputa de desempate contra a MAD Lions.

9:00H (Desempate 4º lugar) – INTZ X MAD Lions: Vitória da MAD Lions

MVP da partida: Orome – Wukong (2/2/5)

Semelhante a primeira partida entre as duas equipes, o jogo começou morno com as equipes se estudando, mas vale destacar que dessa vez os laners na INTZ jogavam melhor, com destaque para Tay e sua Camille, que estava empurrando bastante Orome e seu Wukong. E dessa forma, Shini garantiu o arauto, e em sequência fechou o top laner da MAD que passeava pelo rio para garantir o primeiro abate em favor do Tay e usar bônus para ganhar algumas barricadas. Na sequência, a MAD jogou diversos jogadores para o Top para conseguir abater o caçador intrépido e descontar.
Em boa movimentação, a equipe da MAD garantiu o primeiro dragão, mas a INTZ não ficou parada assistindo e garantiu uma kill em cima de Shad0w, e na sequência a primeira torre no meio.
A INTZ concentrava recursos em Tay, enquanto a MAD fazia o mesmo com a Orianna de Humanoid, e não deixava a INTZ disparar no ouro.
A primeira grande luta do jogo explodiu com Shini flanqueando muito bem o time adversário e jogando Orome para perto do seu time. Impressionantemente, as duas equipes usaram todos os recursos que tinham disponíveis muito bem, e absolutamente ninguém saiu morto na luta.
Quando o terceiro dragão do jogo nasceu, a INTZ iniciou uma luta, e a MAD virou muito bem, eliminando dois jogadores intrépidos muito rápido. O que parecia que ia ser um desastre pros INTzetes mudou completamente com a chegada de Tay, que destruiu a back line adversária, e junto com o dano da Senna de MicaO, conseguiram um Ace a favor da equipe brasileira e seu primeiro dragão na partida.
Na sequência, a INTZ aproveitou que Humanoid estava do outro lado do mapa sem teleporte e startou o barão. A equipe da MAD chegou para tentar contestar, mas a INTZ garantiu o bônus e perdeu apenas RedBert, que se sacrificou para segurar os adversários. O bônus infelizmente não foi bem utilizado pela equipe brasileira, que conseguiu uma torre, mas perdeu Tay duas vezes seguidas tentando forçar no mapa, e dando espaço para a MAD garantir seu terceiro dragão na partida.
A INTZ começou a demonstrar erros e afobar em lutas e a MAD usou-os para se recuperar na partida e garantir a alma do oceano. com o bônus, a MAD garantiu o Ace e ganhou o jogo em uma virada decepcionante para a torcida brasileira.

Dessa forma, a INTZ de despede do Mundial, deixando um gosto amargo para toda a torcida. Diferente dos outros dias, a INTZ fez excelentes partidas, e inclusive chegou a estar com o jogo praticamente na mão no desempate, mas a afobação e o emocional falaram mais alto e a equipe não conseguiu administrar a vantagem.

Agora é hora de agradecer a equipe pelo esforço, e cobrar, não só eles, mas como todo o cenário, de melhoras tanto na mecânica, quanto na parte emocional.

Com derrota no desempate, a INTZ fica 1-4 em sua campanha e se despede do mundial.

Continue Reading

Parceiros Editorias