Connect with us
cyberpunk 2077 cyberpunk 2077

PlayStation

CD Projekt vai somente lançar novas atualizações para Cyberpunk 2077 em 2022

Cyberpunk 2077 deve receber novas atualizações somente com o lançamento da versão aprimorada do game para consoles da nova geração em 2022.

Publicado

em

O jogo Cyberpunk 2077 somente vai ganhar novas DLCs e atualizações em 2022, decidiu a empresa dona do game, CD Projekt.

O game que foi lançado sob grande expectativa mais teve um lançamento decepcionante com muitos bugs e erros, Cyberpunk 2077 segue recebendo atualizações e DLCs que tentam dar mais significado ao game e claro, tentar corrigir os erros que vieram junto ao jogo.

Cyberpunk 2077 também está se aproximando do seu aniversário de um ano e diante do cenário desanimador para quem apostou nele como um dos maiores lançamentos do ano de 2021, a desenvolvedora segue tentando salvar a sua biografia, porém a desenvolvedora agora diz que as novas correções e DLCs para o game só vão sair em 2022.

Embora não fosse algo que estivesse no roteiro da comunidade, a CD Projekt garantiu que ao longo de 2021 o RPG problemático receberia várias atualizações e melhorias, incluindo um DLC gratuito e a tão esperada edição aprimorada do jogo, para consoles da próxima geração.

Agora a desenvolvedora diz que Cyberpunk 2077 não so terá a sua versão aprimorada lançada comente no primeiro trimestre de 2022, como as demais melhorias, atualizações e conteúdos futuros só vão sair do papel no próximo ano.

De acordo com a CD, a atualização 1.31 de Cyberpunk 2077, lançada em setembro, foi a última deste ano. Novos conteúdos só vão sair no primeiro trimestre de 2022, junto com o lançamento da versão aprimorada.

Vale também dizer que The Witcher 3 e a sua nova versão para consoles da próxima geração também está atrasado.

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Comments