Connect with us

#OMG

CEO da Nintendo Sugere que ‘Legend of Zelda’ no Netflix não vai acontecer

Edi

Published

on

No início deste ano uma informação surgia sobre Netflix está trabalhando em uma série para Zelda – que traria o mundo de Hyrule para a vida.

…Mas, parece que pode não ser o caso. Esta nova atualização vem de ninguém menos do presidente da Nintendo, Satoru Iwata.

Iwata falou exclusivamente com a Time sobre temas como planos de desenvolvimento do futuro da Nintendo; como a empresa está lidando com vendas mais fracas do que o desejado para o seu console Wii U; e se há alguma verdade na série de Legend of Zelda para o Netflix. Aqui está o que Iwata tinha a dizer sobre Zelda se tornar uma série para a TV.

“A partir de agora, não tenho nada de novo para compartilhar com vocês a respeito da utilização dos nossos IPs para quaisquer programas de TV ou filmes, mas pelo menos posso confirmar que o artigo em questão não se baseia em informações corretas.”

É importante notar que o comentário de Iwata parece indicar que Legend of Zelda em série para o Netflix não está em andamento – mas , ao mesmo tempo, a sua declaração deixa algum espaço para muitas interpretações. A noticia original sobre Zelda se tornar uma série para o Netflix (TWSJ) disse que o projeto “tinha um longo caminho a percorrer” antes de se tornar uma realidade e que um roteirista ainda não tinha sido contratado para trabalhar no projeto no momento. Assim, mesmo a TWSJ deixou claro: o destino final de  Zelda ainda está muito nebuloso no momento. 

Pode ser apenas que Legend of Zelda seja apenas algo que a Nintendo casualmente discutiu ou discute com o Netflix, mas que as duas empresas ainda não tenham chegado a um acordo. Da mesma forma, é possível que Zelda no Netflix é uma das várias ideias que a Nintendo tem falado apenas em caráter interno.

Em resumo: o melhor é “esperar para ver” a abordagem, em relação a um Legend of Zelda como uma série no Netflix. Enquanto isso, sinta-se livre e nos conte o que você prefere ver: um live-action de Zelda em um programa de televisão (seja ele uma série no Netflix ou programação por cabo) ou um live-action de grande orçamento de Zelda nos cinemas?

Comments