Kitty Song Covey retorna para a nova temporada de “Com Carinho, Kitty“! A terceira temporada da série foi confirmada ontem (15), no dia de São Valentim, após quase um mês do lançamento dos últimos episódios. O spin-off, protagonizado por Anna Cathcart, carrega todo o sucesso de “Para Todos os Garotos que Já Amei“, filme que deu origem ao universo.
Em entrevista exclusiva ao Deadline, a showrunner Jessica O’Toole dá dicas de como o programa vai lidar com o desfecho da 2ª temporada, que teve Kitty se juntando espontaneamente a Min Ho (Sang Heon Lee) para uma turnê de verão com seu pai e irmão. As temporadas 1 e 2 destacaram o tempo de Kitty na Korean Independent School of Seoul durante os dois semestres de seu primeiro ano do ensino médio. A 3ª temporada deve seguir essa linha, focando em seu terceiro semestre no KISS — após um pequeno desvio.
“O que aconteceu naquele último momento entre Kitty e Min Ho foi provavelmente o melhor resultado, porque ambos acabaram de falar sobre o que estão passando e o que podem estar fazendo. Então, talvez seja uma coisa boa que eles não estejam se precipitando. Um beijo realmente é uma grande correria, então talvez desacelere um pouco”, afirmou Jessica.
A 2ª temporada de “Com Carinho, Kitty“ estreou em 2º lugar na lista de TV do Reino Unido, acumulando 14,2 milhões de visualizações. Esse número superou o sucesso da série dramática da Netflix, “Agente Noturno“, que teve sua 2ª temporada lançada na semana seguinte, totalizando 13,9 milhões de visualizações.
Além disso, a estreia da nova temporada da série fez com que a 1ª temporada retornasse ao Top 10, ocupando a 5ª posição com 3,8 milhões de visualizações. O filme original de 2018, “Para Todos os Garotos que Já Amei”, também voltou a aparecer, alcançando a 6ª posição na lista de filmes do Reino Unido com 3,1 milhões de visualizações na semana seguinte.
A escritora e showrunner Jessica O’Toole atua como produtora executiva ao lado da criadora da série, Jenny Han, e de Matt Kaplan, da ACE Entertainment. “Estou muito animada para voltar a Seul para mais uma temporada com nosso elenco e equipe incríveis. Se você achou que o terceiro ano no KISS trouxe o drama… espere só. Sei que deixamos os fãs em suspense no final da 2ª temporada, mas posso prometer que a 3ª temporada valerá a espera, incluindo nosso primeiro episódio de verão — sem mencionar muito romance, amizade, aventura… e beijos. Muitos beijos”, complementou a showrunner.
Na 2ª temporada de “Com Carinho, Kitty“, a casamenteira adolescente Kitty Song Covey retorna a Seul para um novo semestre no KISS, após um final dramático na primeira metade de seu programa de intercâmbio. Agora solteira pela primeira vez em muito tempo, ela busca um recomeço, com o objetivo de evitar conflitos e drama, além de explorar alguns encontros casuais fora de seu círculo de amigos. No entanto, uma carta do passado de sua mãe a leva a uma nova e intensa jornada de investigação sobre a história da família, enquanto novos rostos no KISS alteram não apenas seus relacionamentos românticos, mas também suas possíveis carreiras.
O elenco conta com Anna Cathcart (Kitty Song Covey), Anthony Keyvan (Q), Minyeong Choi (Dae), Sang Heon Lee (Min Ho), Gia Kim (Yuri), Regan Aliyah (Juliana), Peter Thurnwald (Alex), Philippe Lee (Sr. Moon), Audrey Huynh (Stella), Jocelyn Shelfo (Madison), Michael K. Lee (Professor Lee), Sasha Bhasin (Praveena) e Joshua Lee (Jin). Noah Centineo, que estrelou a trilogia de filmes, retorna como Peter Kavinsky, namorado da irmã mais velha de Kitty, Lara Jean Song Covey (Lana Condor), na última temporada.
As duas temporadas já lançadas de “Com Carinho, Kitty” estão disponíveis na Netflix.
TEXTO: Gabriel Neves