Connect with us
disney disney

Cinema

Confirmações e rumores de novos live actions da Disney

Publicado

em

Já faz alguns anos que a Disney vem lançando adaptações de suas história clássicas com atores de verdade, e não vai parar por aí. Nas últimas semanas surgiram rumores e confirmações de novas produções de mesmo estilo.

Começando pelo único rumor da lista, o live action de Enrolados, chamado agora apenas de Rapunzel. Segundo o site Disinsider, o estúdio teria colocado em desenvolvimento uma nova versão da animação de 2010 que conta a história de uma garota com cabelos incrivelmente longos que possuem o poder de dar vida a qualquer coisa.

Com a direção de Ashleigh Powell, a adaptação não foi confirmada oficialmente pelo estúdio, mas seria lançada nos cinemas e não apenas no Disney Plus.

0 vxQGIGuBxxnfvc0U

O que já é confirmado é a sequência do live action de Aladin, um dos maiores sucessos da Disney em 2019 arrecadando mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria.

Os roteiristas serão Jonh Getins e Andrea Berloff. O estúdio espera ter o trio de protagonistas no novo longa, sendo ele: Mena Massoud como Aladin, Naomi Scott como Jasmine e Will Smith como o Gênio. Uma proposta só será feita quando a primeira versão do roteiro for finalizada. O filme ainda não tem data de lançamento.

nv3Spw2XZnRQ2so4Bbkk9M 768 80

Para acabar as novidades temos um filme exclusivo para o Disney Plus, o live action de Lilo e Stitch foi confirmado pelo estúdio. A produção deve seguir o exemplo de Mogli e fazer um mix de atores reais e computação gráfica.

O roteiro fica nas mãos de Mike Van Waes, que vai se basear no texto original de Dean DeBlois e Chris Sanders. Já a produção fica por conta de Dan Lin e Jonathan Elrich que foram responsáveis por Aladin. Diferentes de Aladin 2 e Rapunzel, Lilo e Stitch vai exclusivamente para o Disney Plus.

Conforme novas informações forem surgindo, você fica sabendo tudo aqui no Cabana do Leitor, então fica de olho no site.

Comments