Connect with us

Mangá

Confirmado alienígenas no mangá de Boruto

Avatar

Published

on

Essa matéria contém spoilers do capítulo 45 de Boruto: Naruto Next Generations

Desde o mangá de Naruto, muitas teorias foram criadas acima do clã dos Otsutsuki e o último capítulo recente de Boruto voltou a dar mais algumas informações sobre eles.

Em Naruto, as informações que tivemos sobre o clã foi devido a história da Kaguya. Já em Boruto, há a introdução de novos integrantes do clã e com isso surgiu o termo alienígenas. Vale lembrar que é a primeira vez que o termo é usado na história.

No capítulo 45, Amado explica a história dos Otsutsuki e do Jigen. Durante sua explicação, Amado volta a história da fruta de Chakra (uma forma também de nos relembrar, já que isso já foi abordado em Naruto).

Entretanto, agora é falado que a árvore divina na verdade vem de um jyuubi implantado no solo pelos Otsutsuki, a fim de colherem o fruto para evolução. Ou seja, a história contada pelo Rikudou Sennin de que a árvore já existia antes da Kaguya, pode não ser exatamente assim.

Não sendo suficiente, também é revelado que Jigen era um humano receptáculo com Karma, que agora é “possuído” pelo Isshiki Otsutsuki. Ou seja, contribui para a descoberta do capítulo 44, onde vemos Boruto sendo possuído pelo Momoshiki por alguns segundos.

Próximo capítulo tem data de lançamento prevista para o dia 20 de Maio.

Advertisement
Comments

Mangá

Shonen Jump inicia concurso de mangás inspirados em jogos

A conhecidíssima revista Shonen Jump irá premiar os melhores mangás inspirados em jogos da Ubisoft.

Avatar

Published

on

A versão digital da revista Weekly Shonen Jump, Shonen Jump+, abriu um concurso para mangás one-shot baseados em franquias de jogos da Ubisoft. Os jogos poderão ser: Assassin’s Creed, WATCH DOGS, Tom Clancy’s The Division ou FAR CRY.

Os requisitos são bem abrangentes, já que menores de 18 anos também poderão participar, uma vez que os pais saibam do conteúdo contido na obra e o autorizem. Também poderão se inscrever pessoas de qualquer nacionalidade, devendo apenas ter o idioma do mangá em japonês.

O primeiro colocado irá ganhar 1 milhão de ienes e um prêmio suplementar com tour no estúdio da Ubisoft. Já o segundo colocado ganhará 500.000 ienes e o terceiro (menção honrosa) ganhará 100.000 ienes. Lembrando que todos os três terão suas obras lançadas pela Shonen Jump+. A data limite para o envio das obras é no dia 31 de janeiro de 2021.

Para saber de mais informações sobre essa grande oportunidade é só clicar aqui e será encaminhado para o site oficial da empresa.

Continue Reading

HQs

Plataforma brasileira de streaming terá serviço de quadrinhos

Anistage disponibilizará um serviço de quadrinhos online.

Avatar

Published

on

Ontem (12), a Anistage, a nova plataforma brasileira de animes, anunciou um serviço de quadrinhos e mangás chamada StageComics. O serviço será lançado junto a plataforma em 2021 e funcionará seguindo alguns padrões do Webtoon.

Os usuários terão três formas de publicação dos seus quadrinhos:

  • Gratuita: Onde não será cobrado nada ao leitor;
  • Parcial: Leitura gratuita até certo ponto. Para continuar a leitura, o leitor deverá comprar ou utilizar a moeda virtual do serviço;
  • Premium: O usuário só poderá ler a obra se comprar ou utilizar a moeda virtual.

Cada forma terá um nome específico que será revelado posteriormente. O valor da moeda virtual ou do padrão de cada publicação ainda não foi divulgado.

Para mais informações sobre a plataforma, siga a página oficial da Anistage no Twitter.

Continue Reading

Mangá

O Regresso de Jaspion entra em pré venda

Finalmente! O nosso queridíssimo Jaspion está de volta!

Avatar

Published

on

Durante a décima primeira edição do JBC Bits foi anunciado que o mangá do nosso queridíssimo Jaspion já está em pré-venda, em sua edição de luxo, pela Amazon. Este feito foi devido a parceria inédita entre a Editora JBC, a Toei Company e a Sato Co.

A estrutura da obra contará com capa dura, miolo papel offset com 192 páginas (12 coloridas) e em formato 17,5 x 24,5 cm. Também haverão conteúdos extras, como: Depoimentos, galeria de personagem e acessórios do Jaspion. O valor será de 64,90 reais.

Os leitores que adquirirem a sua obra pela Amazon, ainda contarão com uma sobrecapa exclusiva. Mas não fique aflito, tanto aqueles que adquirirem ou não na pré-venda também ganharão dois marca-páginas especiais como brinde.

Confira abaixo as artes liberadas:

O Regresso de Jaspion - JBStudios - Editora JBC
Capa

A pré-venda acontecerá entre os dias 11 de setembro a 30 de outubro, tendo desconto regressivo. Atualmente, a obra está com 30% off.

Lançamento de O Regresso de Jaspion está previsto para o dia 30 de outubro .

Continue Reading

Parceiros Editorias