the end of the fucking world

Conrad anuncia quadrinho que inspirou The End of The F*** World

Quadrinho que originou série no Netflix chega ao Brasil!

Editora Conrad lança neste mês uma versão inédita da HQ The End of the Fucking World, história que inspirou série da Netflix.

O quadrinho criado pelo cartunista americano Charles Forsman, em 2008, aborda a rotinha de um casal de adolescentes entediado, com conflitos existenciais e que começam a cometer crimes como uma forma de dar sentido à vida. A obra reúne um misto de drama e comédia sob uma narrativa simples.

LOJA DC 4

Charles é conhecido por ser um dos melhores quadrinistas da nova geração de autores norte-americanos. Além dessa obra, o artista é responsável pelo sucesso “I Am Not Okay With This” que também se tornou uma série da Netflix.

71s24UgKyLL
Versão americana.

“Era também um desejo antigo da Conrad publicar a versão em português. Diante dos inúmeros pedidos que nossos leitores fizeram, a editora se empenhou para obter os direitos autorais. Com essa etapa cumprida, disponibilizamos o formato impresso e também o formato de ebook.”, explica Medauar, gerente editorial da marca do Grupo Ibep.

O quadrinho terá o formato 13,3 x 17,1 centímetros com 176 páginas. O preço será de R$ 34,90 no formato digital e R$ 49,90 no formato impresso.

Para conferir as livrarias onde serão vendidas e acompanhar pré venda do livro digital, clique aqui.

Total
13
Shares
Related Posts
Total
13
Share