Connect with us

Games

Conspiração citada por Cabo Daciolo na verdade é do jogo Call of Duty: Ghosts

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Durante o debate presidencial realizado na Band, o candidato chamado Cabo Daciolo cita conspiração latino americana que pretende unir todos os países em um só, como uma nova ordem mundial. Na verdade ele confundiu foi tudo.

A historia na verdade é um enredo do game Call of Duty: Ghosts, que mostra uma conspiração latino americana que uni todos os países desta região em um só.

Na historia, em 2013, San Diego, na Califórnia é bombardeada “cineticamente” por uma super arma norte americana de nome Orbital Defense Initiative (ODIN)depois de um grupo de nome “Federation” a controlar, resultando naquilo por que ficou conhecido como “O Evento”. Como resultado, a balança do poder mundial muda: muitos países são dizimados, ocorrem alterações geográficas, e os Estados Unidos deixam de ser uma super potência. As infraestruturas e a indústria norte americana são destruídas, existem enormes baixas humanas, e o país torna-se vulnerável a ameaças externas.

Dez anos depois, em 2023, a “Federation” emerge como a superpotência dominante e invade os Estados Unidos. Com as forças da Federação a ocupar largas zonas do território norte americano e o governo em risco de cair, alguns dos que restaram do exército americano mobilizam os Ghosts, para pararem os invasores e recuperar o que falta dos EUA. Parte da contra ofensiva, envolve penetrar na Loki, a estação espacial da Federação, e usá-la contra as forças desta em terra. As nações produtoras de petróleo da América do Sul criam a Federação, como resposta à crise econômica global acabando por se tornar uma superpotência, invadindo a América Central e o Caribe.

Brasil, Venezuela e Chile, os principais produtores de petróleo nessa dimensão alternativa, se uniram para garantir proteção econômica, política e militar dos países desenvolvidos. Com isso, outros países da região se aliaram ao grupo. formando a Federação das Américas, uma grande nação que tem a capital em Caracas.

O presidenciável deve ter lido muita corrente do Whatsapp.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments