Connect with us

Games

Conspiração citada por Cabo Daciolo na verdade é do jogo Call of Duty: Ghosts

Avatar

Published

on

Durante o debate presidencial realizado na Band, o candidato chamado Cabo Daciolo cita conspiração latino americana que pretende unir todos os países em um só, como uma nova ordem mundial. Na verdade ele confundiu foi tudo.

A historia na verdade é um enredo do game Call of Duty: Ghosts, que mostra uma conspiração latino americana que uni todos os países desta região em um só.

Na historia, em 2013, San Diego, na Califórnia é bombardeada “cineticamente” por uma super arma norte americana de nome Orbital Defense Initiative (ODIN)depois de um grupo de nome “Federation” a controlar, resultando naquilo por que ficou conhecido como “O Evento”. Como resultado, a balança do poder mundial muda: muitos países são dizimados, ocorrem alterações geográficas, e os Estados Unidos deixam de ser uma super potência. As infraestruturas e a indústria norte americana são destruídas, existem enormes baixas humanas, e o país torna-se vulnerável a ameaças externas.

Dez anos depois, em 2023, a “Federation” emerge como a superpotência dominante e invade os Estados Unidos. Com as forças da Federação a ocupar largas zonas do território norte americano e o governo em risco de cair, alguns dos que restaram do exército americano mobilizam os Ghosts, para pararem os invasores e recuperar o que falta dos EUA. Parte da contra ofensiva, envolve penetrar na Loki, a estação espacial da Federação, e usá-la contra as forças desta em terra. As nações produtoras de petróleo da América do Sul criam a Federação, como resposta à crise econômica global acabando por se tornar uma superpotência, invadindo a América Central e o Caribe.

Brasil, Venezuela e Chile, os principais produtores de petróleo nessa dimensão alternativa, se uniram para garantir proteção econômica, política e militar dos países desenvolvidos. Com isso, outros países da região se aliaram ao grupo. formando a Federação das Américas, uma grande nação que tem a capital em Caracas.

O presidenciável deve ter lido muita corrente do Whatsapp.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=msYDboBZ0Ho?start=768&w=560&h=315]

Advertisement
Comments

Games

Assassin’s Creed Valhalla terá muitas novas mecânicas

As informações foram divulgadas durante o evento Ubisoft Forward

Avatar

Published

on

Assassin's Creed Valhalla terá novas mecânicas

Durante o evento Ubisoft Forward foram anunciadas novidades do próximo game da franquia de Assassin’s Creed.

O gameplay inédito apresentado na conferência digital da Ubisoft mostrou novos recursos que os jogadores poderão aproveitar, como empunhadura dupla de armas, invasões, ataques e atividades em cenários de mundo aberto.

As invasões, por exemplo, têm mais ação e são mais brutais do que qualquer experiência já vista em Assassin’s Creed, permitindo aos jogadores utilizarem um novo sistema de combate visceral com agressões, desmembramentos e decapitações. Eivor, o protagonista, poderá lutar ao mesmo tempo com dois machados, espadas e até escudos e enfrentará a maior variedade de inimigos apresentada na série. Além disso, o retorno da icônica Hidden Blade dá a Eivor uma precisão cirúrgica e mortal para seus ataques.

O novo jogo terá novas mecânicas de combate, como atordoamento e o uso de duas armas ao mesmo tempo, até mesmo dois escudos. Eivor, o protagonista que poderá ser masculino ou feminino, terá que controlar seu exército, customizar seu vilarejo, invadir os fortes dos inimigos e saquear toda as regiões que forem exploradas.

Por falar em inimigos, esse será o game que terá o maior número de facções inimigas de toda a série. Assassin’s Creed Valhalla terá muitos lugares a serem explorados, como templos pagãos, igrejas britânicas e construções antigas, todos eles podem conceder tesouros, armas ou aprimoramentos para o personagem.

Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um virtuoso líder viking criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias de seu povo. O novo game oferece uma experiência viking arrebatadora e transporta os jogadores para um dinâmico e belo mapa de mundo aberto que contrasta com o cenário brutal da Idade das Trevas na Inglaterra. Para ganhar seu lugar entre os deuses em Valhalla, os jogadores precisarão saber usar novos recursos e habilidades, realizando invasões, aumentando seus assentamentos e demonstrando poder e influência.

Algumas decisões no jogo mudarão o curso da história, como matar um capitão inimigo ou levá-lo contigo.

Veja um vídeo da gameplay:

O lançamento será dia 17 de Novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Series X e Stadia.

Quem está ansioso para jogar Assassin’s Creed Valhalla?

Continue Reading

e-Sports

CBLOL 20 | KaBuM atropela equipe da paiN em 21 a 1

Prodigy que vem tendo uma boa fase no split, dominando as lutas e conseguindo a vitória, e a equipe do Santos que foi atropelada pelos meninos da FURIA.

Alexia Menezes

Published

on

tutz

A décima segunda rodada da segunda etapa do CBLoL 2020 ferveu neste domingo (12). Com a Prodigy que vem tendo uma boa fase no split, dominando as lutas e conseguindo a vitória, e a equipe do Santos que foi atropelada pelos meninos da FURIA.

Prodigy Esports 1-0 INTZ

O primeiro jogo veio pra mostrar como a PRG está em sua melhor fase do campeonato. Mesmo com um começo complicado para a Prodigy, o jogo se mostrou tranquilo na fase de lutas, onde dominaram bem os intrépidos. Yampi com seu Lee Sin deu show e foi o MVP da partida, que levou a vitória para seu time em menos de 35 minutos.

KABUM E-SPORTS 1-0 paiN Gaming

O segundo jogo foi outro atropelo, mas desta vez sem nenhuma dificuldade. Em um jogo clean para os ninjas alaranjados, encaixaram a vitória em cima da paiN Gaming que não conseguiram se manter por muito tempo. Com lutas duvidosas da parte da PNG, o jogo terminou com um placar de 21 a 1 para a equipe da KaBuM, aos 26 minutos.

Flamengo Esports 1-0 Vivo Keyd

Já o terceiro jogo do dia foi mais controlado, a Keyd começou com boas trocas e levou os objetivos, mas acabou errando e sendo punida pelo Rubro-Negro, que lutou pelo território e visão de mapa. Com virada, o Flamengo encaixou um quase ACE e um barão, que levou a vitória para a equipe em menos de 35 minutos.

FURIA 1-0 Santos HotForex

O último jogo deste domingo começou teve cara de FURIA do começo ao fim. Mesmo com os peixes levando o first blood, as panteras consolidaram sua vitória em cada luta e objetivo feito. Com quadra kill nas mãos da Orianna do Anyyy, o nexus do Santos foi para o chão em menos de 35 minutos, com um placar de 27 a 7.

A próxima rodada irá acontecer no próximo sábado (18) e começa as 13h. Você pode acompanhar a cobertura do 2º Split do CBLoL 2020 aqui, no Cabana e em nossas redes sociais.

Continue Reading

Games

Far Cry 6 | Trailer completo e pré-vendas são liberadas

O jogo Far Cry 6 também esta em pré venda. Veja o trailer do jogo.

Avatar

Published

on

“Nosso país é como essa granada…você precisa tratar com carinho ou tudo vai pelos ares”. Antón Castillo.

A Ubisoft acaba de anunciar no Ubisoft Forward que Far Cry 6 está em desenvolvimento, 100% em português do Brasil, para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia e PC (via Epic Game Store, Ubisoft Store e o serviço de assinatura UPLAY+).

Esposito se apresenta como “El Presidente” Antón Castillo e diz que o povo não sabe o que quer e por isso ele precisa lidar com mãos de ferro com o mesmo.. Nada mais é do que mais um ditador, e isso fica claro no Trailer de Far Cry 6.

Para reforçar a experiência narrativa, Far Cry 6 reúne talentos do nível de Hollywood, como os atores Giancarlo Esposito (Better Call Saul, The Boys, The Mandalorian) e Anthony Gonzalez (Coco), o compositor brasileiro Pedro Bromfman (Narcos), que escreveu uma trilha para o jogo, e o diretor criativo Patrick Clair (Westworld, True Detective), vencedor do Emmy Awards, que liderou uma sequência de cenas da abertura.

Em entrevista a revista Variety o ator falou um pouco mais do seu papel:

“Ele está no meio de, infelizmente, uma revolução. Ele está tentando capacitar as pessoas a entenderem que agora precisam de uma liderança forte”. Os jogadores experimentarão a sexta parte da franquia de videogame de tiro em primeira pessoa de mundo aberto como lutador local tentando derrubar Castillo. O jogo, publicado pela Ubisof foi visualizado durante a Ubisoft Forward, o evento de exibição da empresa neste domingo.

Esposito se junta a outros atores de cinema / TV que entraram recentemente no espaço de videogame, incluindo Keanu Reeves (“Cyberpunk 2077”) e Norman Reedus (“Death Stranding”), embora essa não seja sua primeira incursão no gênero. ; em 2013, ele retratou o dentista em “Dia do pagamento 2.” Para “Far Cry 6“, Esposito diz que aceitou o desafio de trabalhar em um mundo virtual através de roupas de captura de movimento.

Far Cry 6 transporta os jogadores para o coração de uma gerrilha em Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Nesse cenário, o Presidente Antón Castillo (Giancarlo Esposito) promete restaurar os tempos de glória de seu país e influencia seu filho Diego (Anthony Gonzalez) a seguir os mesmos passos. Porém, o paraíso tem um preço, e enriquecer a nação significa subjugar quem pensa diferente. Nesta nação insular caótica, os jogadores sentirão a adrenalina e a tensão dos combates de guerrilha ao mesmo tempo em que são estimulados por um movimento revolucionário que quer derrubar um tirano.

O jogo Far Cry 6 também esta em pré venda. Veja o trailer do jogo.

Far Cry 6 estreia dia 18 de fevereiro de 2021.

Continue Reading

Parceiros Editorias