Connect with us

Games

Conspiração citada por Cabo Daciolo na verdade é do jogo Call of Duty: Ghosts

Edi

Published

on

Durante o debate presidencial realizado na Band, o candidato chamado Cabo Daciolo cita conspiração latino americana que pretende unir todos os países em um só, como uma nova ordem mundial. Na verdade ele confundiu foi tudo.

A historia na verdade é um enredo do game Call of Duty: Ghosts, que mostra uma conspiração latino americana que uni todos os países desta região em um só.

Na historia, em 2013, San Diego, na Califórnia é bombardeada “cineticamente” por uma super arma norte americana de nome Orbital Defense Initiative (ODIN)depois de um grupo de nome “Federation” a controlar, resultando naquilo por que ficou conhecido como “O Evento”. Como resultado, a balança do poder mundial muda: muitos países são dizimados, ocorrem alterações geográficas, e os Estados Unidos deixam de ser uma super potência. As infraestruturas e a indústria norte americana são destruídas, existem enormes baixas humanas, e o país torna-se vulnerável a ameaças externas.

Dez anos depois, em 2023, a “Federation” emerge como a superpotência dominante e invade os Estados Unidos. Com as forças da Federação a ocupar largas zonas do território norte americano e o governo em risco de cair, alguns dos que restaram do exército americano mobilizam os Ghosts, para pararem os invasores e recuperar o que falta dos EUA. Parte da contra ofensiva, envolve penetrar na Loki, a estação espacial da Federação, e usá-la contra as forças desta em terra. As nações produtoras de petróleo da América do Sul criam a Federação, como resposta à crise econômica global acabando por se tornar uma superpotência, invadindo a América Central e o Caribe.

Brasil, Venezuela e Chile, os principais produtores de petróleo nessa dimensão alternativa, se uniram para garantir proteção econômica, política e militar dos países desenvolvidos. Com isso, outros países da região se aliaram ao grupo. formando a Federação das Américas, uma grande nação que tem a capital em Caracas.

O presidenciável deve ter lido muita corrente do Whatsapp.

Comments

Games

Goty 2019: E ai, qual será o jogo do ano?

Qual será o jogo do ano? A premiação acontece no próximo dia 12 de dezembro.

Rebeca Pinho

Published

on

O Goty 2019 também conhecido como “oscar do videogame” já tem data e local para acontecer. E então, já tem algum palpite para o prêmio de jogo do ano?

Possíveis Candidatos:

Embora 2019, não ter sido um ano muito promissor com relação a novos títulos, tivemos alguns lançamentos grandiosos, o ultimo deles foi o game Death Stranding, que recentemente recebeu nota máxima da Famitsu. O game é um dos favoritos para levantar o caneco.

Contudo, o jogo magnifico de Hideo Kojima tem a tarefa nada fácil de superar títulos como Resident Evil 2 Remake, que embora não tenha agradado tanto assim os fãs, devido as suas alterações no roteiro original do game, chamou a atenção pela excelência gráfica e inovação na movimentação.

Gears 5 é o grande representante da Microsoft, para brigar pelo título. O jogo é graficamente uma obra de arte, traz em seu cardápio muita ação e combates frenéticos, e trouxe aos fãs também muitas novidades e inovações ao modo de jogo Horda.

Sekiro: Shadows Die Twice é a grande aposta da FromSoftware. O jogo traz um enredo cinematográfico, excelentes mecânicas de combate, e claro que não podemos deixar de citar aquela dificuldade acima da média!

Enfim, um título que sinto que vem sendo deixado um pouco de lado, mas que na minha opinião merece ter um lugar nesse pódio, é o game Control! A Remedy, nos encheu de ótimas referencias e nos entregou uma protagonista incrivelmente poderosa e carismática.

Outros jogos citados por muitos, mas que que na minha opinião correm por fora dessa ”treta” são: Devil My Cry 5, Days gone e o recente The Outer Worlds, que desse trio seria o mais provável a ser uma possível surpresa na premiação!

Quem me conhece sabe, que eu não sou mulher de ficar em cima do muro, então vou sim lançar aqui o meu Top3:

  • 1 Death Stranding
  • 2 Control ( minha torcida <3 )
  • 3 Resident Evil 2: Remake

Fiz também uma enquete no meu twitter, chega mais!

O The Game Awards 2019 acontece no dia 12 de dezembro em Los Angeles.

Continue Reading

Games

PS5 é o console mais fácil de se desenvolver, diz Sony

Sony afirma que, de todos os seus consoles esse será o mais fácil de se programar

Rebeca Pinho

Published

on

Jim Ryan presidente e CEO da Sony, se mostrou muito otimista com relação a próxima edição do Playstation. Em entrevista recente ao portal GamesIndustry. Jim, nos contou um pouco sobre o que podemos esperar do Playstation 5.

“Um aspecto que me deixa particularmente otimista, e que estamos ouvindo de produtores e editoras, a facilidade com que eles conseguem criar no PlayStation 5 estando muito à frente de que qualquer experiência que tiveram com qualquer outra plataforma PlayStation,” afirmou o CEO.

Segundo Jim, a fabricante japonesa já trabalha na criação de diversos títulos para a próxima geração de consoles, mas não foi citado nenhum nome. Existe um grande rumor de que podemos ter a continuação do título Horizon Zero Dawn, para estreia do novo console.

A próxima geração de consoles, vai trazer as desenvolvedoras uma maior agilidade na criação de novos títulos, ou seja teremos muito mais jogos!

Todos esperamos ansiosamente pela apresentação oficial do PlayStation 5. A empresa divulgou uma janela de lançamento apontada para o final de 2020, considerando a possibilidade de ter o console nas lojas a tempo do natal.

Leia também: Death Stranding recebe nota máxima de exigente revista japonesa!

Continue Reading

Games

Tokyo Ghoul: Re Call To Exist Ganha vídeo de gameplay!

A Bandai namco nos revelou 2 vídeos inéditos do game!

Rebeca Pinho

Published

on

A Bandai namco divulgou nessa sexta-feira (8) dois trailers de gameplay de Tokyo Ghoul: Re Call To Exist, game de ação e sobrevivência da famosa franquia dos mangás.

Os vídeos nos mostram um pouco mais do modo on-line do game, que também contará com um modo historia single player. No primeiro vídeo podemos ver um pouco do modo Deathmatch. Nosso objetivo nesse modo é eliminar todos os inimigos, em um determinado período de tempo.

No vídeo seguinte, vemos um pouco do Survival Mode. Nesse modo frenético o jogador precisa se manter vivo e eliminar os membros da equipe adversária, o modo se assemelha a uma partida de battle royale, e pode ser jogado entre até 4 jogadores.

O game inspirado na franquia de terror dos mangás, terá a capital japonesa Tokyo, como cenário. O enredo do jogo nos traz o conflito entre Ghouls e os Investigadores.

Tokyo Ghoul: Re Call To Exist, será lançado no dia 15 de novembro para PlayStation 4 e PC.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido