constantine

Constantine vai ganhar nova série na HBO Max sob a tutela de J.J. Abrams

O personagem é um dos mais amados da DC Comics.

A produtora Bad Robot, do cineasta J.J. Abrams (Star Wars), está desenvolvendo uma série mais sombria de Constantine – personagem da DC Comics – para o HBO Max.

Segundo o Deadline, a produtora de Abrams está trabalhando com a WarnerMedia no reboot, com o roteirista Guy Bolton escrevendo o roteiro piloto, que mostrará um jovem Constantine nas ruas de Londres.

Essa não será a primeira encarnação do anti-herói nas telas. Em meados de 2005, o personagem ganhou um filme com Keanu Reeves no papel principal. Uma série do exorcista britânico também foi produzida pela NBC entre 2014 e 2015, agora com Matt Ryan dando vida ao protagonista.

Essa encarnação do personagem também apareceu na série Arrow e como regular em DC’s Legends of Tomorrow, todos parte do Arrowverse.

Constantine é o mais recente projeto que a Bad Robot tem no HBO Max – em abril passado, o serviço de streaming revelou que a produtora está desenvolvendo outros três projetos: Overlook, inspirado no livro O Iluminado, de Stephen King; o misterioso Duster; e uma série da Liga da Justiça Sombria.

Constantine não tem data para estrear no HBO Max.

Total
27
Shares
Related Posts
Total
27
Share