O aguardado jogo Control Resonant, desenvolvido pela famosa Remedy, entrou oficialmente em fase de pré-reserva. A novidade surgiu logo após a transmissão do recente evento State of Play, mas os jogadores da consola PlayStation acabaram por apanhar um enorme susto inicial com o alto valor.
A grande surpresa negativa ocorreu porque o preço na plataforma da Sony estava com uma diferença de mais de cem reais acima do valor praticado na loja da Xbox. Felizmente para os fãs da aclamada franquia, a produtora ouviu as queixas e tomou as devidas providências para corrigir o problema.

Através da rede social X, a produtora emitiu um comunicado oficial para anunciar a aguardada redução do preço do título base, descendo assim o valor para 230,90 reais. A Edição Digital Deluxe também foi imediatamente ajustada pela empresa, passando a custar o preço justo de 261,90 reais.
A equipa declarou: “À comunidade brasileira, agradecemos por nos avisar sobre a diferença de preço na PlayStation Store do Brasil”. A empresa completou afirmando que “agora está tudo certo” e que os vários fãs da marca já podem efetuar a pré-reserva da obra com uma total segurança.

Uma situação exatamente semelhante aconteceu recentemente com o lançamento de MixTape. Enquanto nas lojas digitais da Xbox, Steam, Epic Games e Nintendo o valor da obra variava entre os 53 e 65 reais, a loja oficial da Sony listou o título por um valor bastante superior de 114 reais.
Essa diferença extremamente expressiva tornou o título quase cem por cento mais caro para os utilizadores da marca. O triste cenário deixou toda a comunidade profundamente insatisfeita com o ecossistema, levando a PlayStation a ceder e a corrigir rapidamente o preço na sua loja digital.








