coracao de ferro

Coração de Ferro vai estrear no MCU no filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Riri Williams, a Coração de Ferro, vai estrear finalmente no MCU.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre deve mudar a forma como vemos o MCU até o momento.

Dominque Throne se juntou ao elenco do filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, para ser a Riri Williams, a Coração de Ferro do universo da Marvel Comics.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou ao Comic Book que Thorne fará sua estreia como a personagem antes do lançamento da sua própria série solo no Disney Plus.

“Estamos filmando Pantera Negra: Wakanda Para Sempre agora, e o personagem de Ririr Williams fará sua estreia em Pantera Negra 2”

No universo da Marvel Comics, Riri Williams é uma adolescente gênia da engenharia que projeta sua própria versão de um traje do Homem de Ferro. Após a morte de seu pai, ela passa a morar com sua mãe e sua tia em Chicago. Aos 15 anos, ela é aceita no MIT. É lá que ela constrói sua própria versão de uma armadura estilo Homem de Ferro.

Depois de usar a armadura para deter dois presos que escaparam, Tony Stark estende a mão para ela e lhe dá sua bênção para se tornar um novo herói blindado, mas não há indicação de que Robert Downey Jr. ou Tony Stark farão parte da história do personagem no UCM agora.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia em julho de 2022 nos cinemas.

Total
292
Shares
Related Posts
Total
292
Share