Connect with us

cinema

Crítica – Anna – O Perigo Tem Nome “não poupa nas mortes”

Anna é uma top model russa, que esconde um segundo emprego: é uma assassina

Thalita Heiderich

Published

on

Anna é a mais nova obra do diretor Luc Besson (o mesmo diretor de Lucy, O Profissional, Nikita, Valerian e O Quinto Elemento).

Interpretada pela modelo e atriz Sasha Luss, Anna é uma top model russa, que esconde um segundo emprego: é uma assassina excepcional. Ambientado em 1985, o filme acompanha essa personagem, que veio da pobreza e tem um único objetivo em mente: sua Liberdade. O elenco também conta com Luke Evans, Cillian Murphy e Helen Mirren.

Temos aqui uma nova versão do famoso filme Nikita, também dirigido por Luc Besson, onde a linda mulher assassina busca sua liberdade.E o filme começa bem, já apresentando uma ótima cena coreografada e bem gore logo no início do treinamento de Anna. Mas peca em não ter mais cenas nessa altura, o que diminui o entusiasmo com o filme.

O enredo não tem nada de novo, mas é uma história razoavelmente bem contada. Aqui pecando no excesso de explicação. Contei 3 cenas twists que foram explicadas mais a frente… e explicadas durante uns 5 minutos.Isso acontecer uma vez é OK, mas 3 é desgastante.

A atriz Sasha Luss tem boa atuação e química com os demais. As falhas em sua personagem se devem mais à direção. Imaginei durante todo o filme que a personagem fosse a atriz e modelo Ruby Rose. Elas são bem parecidas, sendo Ruby mais bruta e, por causa das tatuagens, não teria a carinha de inocente que a personagem precisava.

Uma personagem na história não tem desenvolvimento nenhum, zero personalidade e fica sem  nem concluir história, diria que não faz diferença pra história e me incomoda o quão rasa ela é.

Fora isso, o filme é visualmente bonito, tem cenas divertidas, perde a força após a primeira luta, mas ainda encerra bem.

Vou destacar aqui a personagem da Helen Mirren, que está numa fase de fazer chefes com tendências duvidosas e eu estou amando. Ela fez uma ótima russa e me causou ótimas risadas no cinema.

Anna – O Perigo Tem Nome é um filme divertido, com pessoas lindas, a tradicional batalha Russia x EUA (dessa vez do “ponto de vista russo”) que não poupa nas mortes e na violência. 

Assiste e diz pra gente o que achou!

Anna – O Perigo tem nome está em cartaz nos cinemas brasileiros.

6

6.0/10

Pros

  • Cena do Restaurante
  • Hellen Mirren

Cons

  • Superficialidade de um personagem
  • Excesso de explicação em Flashback

Carioca viciada em séries, filmes do drama ao terror gore. Rabiscadora de livros, nerd, míope e ouvinte de podcast com a cabeça na janela do ônibus.

Comments

CCXP 2019

CCXP 2019 | Diretor e elenco de Star Wars: A Ascenção Skywalker virão ao Brasil

Evento em São Paulo terá painel no dia 7 dedicado à saga.

Kdoo Spiller

Published

on

A Disney revelou nesta terça (19) que os astros Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, além do diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy estarão presentes na CCXP19. Todos eles estarão em um painel no sábado (07) para divulgar Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas em 19 de dezembro.

Ainda sem muitos detalhes sobre sua história apresentada, o filme é somente descrito da seguinte forma em sua sinopse: “os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker”.

O longa comandado por Abrams ( que dirigiu O Despertar da Força) tem roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca), além de contar com a volta das estrelas Adam Driver, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd no elenco. Os veteranos Mark Hamill, Anthony Daniels, Carrie Fisher e Billy Dee Williams também integram a produção, que terá novos nomes como Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo. Todos os ingressos já estão esgotados.

6

6.0/10

Pros

  • Cena do Restaurante
  • Hellen Mirren

Cons

  • Superficialidade de um personagem
  • Excesso de explicação em Flashback
Continue Reading

cinema

Michael Rosenbaum sobre a Snyder Cut “A Warner escuta alguém?”

O ator que viveu Lex Luthor foi claro quanto a possibilidade da Warner ouvir os fãs.

Edi

Published

on

By

O ator que interpretou Lex Luthor na série Smallville, Michael Rosenbaum, aderiu a campanha pela versão do diretor da Liga da Justiça, a Snyder Cut.

O ator também criticou o estúdio em uma postagem de Kevin Smith, aonde questinou a afetividade da campanha perante a estúdio que não ouve os fãs.

“A Warner Brothers ouve alguém? Apenas dizendo“.

Já se passaram dois anos desde que a versão desmantelada da Liga da Justiça foi lançada nos cinemas – um filme que teve inicialmente nas mãos de Zack Snyder e depois, devido o suicídio de sua filha, foi substituído por Joss Whedon.

O estúdio lançou um filme diferente do que foi filmado originalmente, o que gerou a campanha na internet pela versão do diretor, conhecida como Snyder Cut. Mas segundo a imprensa americana, mesmo com todos os pedidos do público, atores e executivos, a Warner não pretende liberar o filme por enquanto.

Você acha que a Snyder Cut um dia será lançada?

6

6.0/10

Pros

  • Cena do Restaurante
  • Hellen Mirren

Cons

  • Superficialidade de um personagem
  • Excesso de explicação em Flashback
Continue Reading

cinema

Um espião animal | Nova animação da Blue Sky ganha trailer

Com ninguém menos que Will Smith e Tom Holland!

Mariana Franco

Published

on

Na manhã desta segunda (18) a FOX liberou o trailer de seu próximo lançamento, o longa Um Espião Animal.

O longa que tem Will Smith e Tom Holland no elenco de dubladores conta a história de Lance Sterling (Will Smith) um espião experiente e habilidoso que tem como tarefa diária proteger o mundo.

Já Tom Holland da voz a Walter Beckett, um cientista com incrível capacidade de construir e inventar acessórios para Lance usar em suas missões, porém o que lhe sobra em inteligência falta na hora de se socializar e interagir com pessoas.

E quando um experimento de Walter transforma Lance em um pombo eles deverão confiar nas habilidades um do outro para que juntos possam impedir que o mundo acabe.

O longa é inspirado em um curta chamado Piper e conta com a direção de Nick Bruno e Troy Quane. O elenco tem estrelas como Will Smith, Tom Holland, Ben Mendelsohn, Karen Gillan, Rashida Jones, DJ Khaled e Masi Oka e terá Lázaro Ramos e Tais Araújo na dublagem brasileira.

Um Espião Animal tem estreia prevista para 23 de janeiro de 2020

6

6.0/10

Pros

  • Cena do Restaurante
  • Hellen Mirren

Cons

  • Superficialidade de um personagem
  • Excesso de explicação em Flashback
Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido