Connect with us

cinema

CRÍTICA – Dragon Ball Super: Broly

Avatar

Published

on

O novo filme da franquia estreia hoje (3 de janeiro) no Brasil, apesar de já ter sido lançado no Japão em 14 de dezembro e só será lançado nos Estados Unidos em 16 de janeiro.

Em Dragon Ball Super: Broly e, após o fim do Torneio do poder, a paz paira na terra mas Goku e Vegeta como bons Saiyajins, estão sempre treinando e tentando serem os melhores. Eles temem um ataque do Freeza, mas nada que até então fosse impossível para eles. Porém chega o dia em que o destino cruza a historia dos três Saiyajins.

Eles são apresentados e levados ao confronto com Broly, que os tira totalmente da posição confortável que estavam. Na animação, Broly recebe um novo visual e aparece não com a imagem de um grande vilão, mas sim como um garoto controlado e maltratado pelo pai.

As cenas de luta estão bem coreografadas e emocionantes. A computação gráfica esta sensacional deixando os efeitos dignos de palmas. O humor pontual e não exagerado se encaixa perfeitamente ao filme e dá leveza a historia. E apesar de precoce, já podemos dizer que é foi um dos melhores filmes do ano e com toda certeza, o melhor filme da franquia. O longa tem tudo o que um verdadeiro fan de DBZ gosta e espera encontrar: pancadaria entre titãs, evoluções e um bom enredo.

E não poderíamos esperar menos que isso, afinal, o filme foi assinado e acompanhado de pertinho pelo Akira Toriyama, criador da saga. O filme, também mostra de forma resumida o histórico dos personagens, deixando assim, fácil de acompanhar até para quem não é fã.

Dragon Ball Super: Broly estreia hoje, 3 de janeiro nos cinemas.

Dragon Ball Super: Broly

9

Nota

9.0/10

Analista de sistemas como profissão e Geek por paixão. Na cabeça dela idade não limita nada e você pode sim ser adulta com um sabre de luz na mão.

cinema

Zack Snyder’s Justice League | Jared Leto vai voltar a interpretar o Coringa

O novo corte de Zack Snyder na Liga da Justiça está recebendo algumas risadas matadoras.

Avatar

Published

on

By

O novo corte de Zack Snyder na Liga da Justiça está recebendo algumas risadas matadoras.

Jared Leto, que interpretou o vilão clássico da DC, Coringa, em Esquadrão Suicida de 2016  juntou-se às refilmagens de “Snyder Cut”, é o que informa o THR.

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando a nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas inacabadas, e irá ao ar como uma série de eventos de quatro episódios no próximo ano.

As filmagens estão em andamento com Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard, entre os envolvidos em cima como Leto. Não está claro quais outros atores estão envolvidos.

Enquanto as filmagens avançam, dois produtores que estavam envolvidos com o filme nos cinemas estão afastados. Jon Berg e Geoff Johns, então executivos do estúdio que supervisionaram o filme e a refilmagem de Joss Whedon, não receberão créditos de produtor no Corte de Snyder, dizem as fontes.

Zack Snyder’s Justice League estreia em 2021.

Dragon Ball Super: Broly

9

Nota

9.0/10
Continue Reading

cinema

Velozes e Furiosos 11 será o último da franquia

Segundo um artigo da Deadline, a Universal Pictures está planejando encerrar de vez a franquia Velozes e Furiosos com dois filmes

Davi Alencar

Published

on

Segundo um artigo da Deadline, a Universal Pictures está planejando encerrar de vez a franquia Velozes e Furiosos com dois filmes. A saga que se tornou uma das mais lucrativas da história do cinema, terá seus últimos capítulos dirigidos por Justin Lin, diretor responsável por Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6, que atualmente trabalha na pós produção do nono filme.

Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa, mas ao que tudo indica uma grande história focada no personagem de Vin Diesel será a linha guia para os filmes 10 e 11. Também se espera o retorno de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang para o elenco.

Velozes e Furiosos 9 continua a história das personagens originais com a adição de Charlize Theron, John Cena, Helen Mirren, Cardi B e Ozuna. E, enquanto as últimas peças começam a se encaixar para o encerramento, a especulação é se Dwayne Johnson e Jason Statham (donos do spin-off Hobbs & Shaw) voltam para o final. Talvez essa seja a oportunidade perfeita para reunir, em uma espécie de Vingadores das pistas, todas as estrelas que já fizeram parte da franquia.

Velozes e Furiosos é um clássico absoluto dos anos 2000. Com um crescimento catatônico, a série de filmes se tornou não só uma das mais lucrativas como uma das mais presentes na cultura pop. Sobrevivendo até a morte de um de seus protagonistas, acompanhamos a progressão de um grupo de corredores de rua que atualmente lidam com ameaças globais de terrorismo. Não poderia ser melhor!

Fora Lin na direção, V & F 9 ainda conta com produção de Vin Diesel, Jeff Kirschenbaum, Lin, Neal Moritz, Joe Roth, Clayton Townsend e Samantha Vincent.

Mas esse não parece ser o fim da franquia. Já foram encomendadas diversas séries e spin-offs em diferentes plataformas para manter os pneus da saga aquecidos. Mesmo assim, ainda podemos esperar um bom tempo para que esses dois últimos filmes saiam do papel.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas dia 28 de maio de 2021.

Dragon Ball Super: Broly

9

Nota

9.0/10
Continue Reading

cinema

Mank, novo filme de David Fincher, ganha novo trailer

Filme estrelado por Gary Oldman chega em dezembro na Netflix.

Avatar

Published

on

A Netflix divulgou nesta quarta (21) um novo trailer de Mank, filme comandado por David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button) e protagonizado por Gary Oldman (O Destino de uma Nação). Assista:

O filme – baseado na história real dos bastidores de Cidadão Kane, obra de 1941 por Orson Welles – tem um elenco estelar com nomes como Amanda Seyfried (Mamma Mia), Tom Burke (Coração de Dragão: Um Novo Começo), Lily Collins (Ted Bundy: A Irrsistível Face do Mal) e Charles Dance (Game of Thrones).

Eric Roth, parceiro de longa data de Fincher, assina o roteiro a partir de um argumento desenvolvido por Jack Fincher, pai do diretor. Assim como outras produções da plataforma que almejam participar de premiações, o filme deverá ser exibido em uma série de cinemas nos Estados Unidos antes de chegar ao serviço de streaming.

Mank estreia na Netflix em 4 de dezembro.

Dragon Ball Super: Broly

9

Nota

9.0/10
Continue Reading

Parceiros Editorias